Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/01/2022 em 17:32, -freedom disse:

Você não postou dieta nenhuma, como vamos responder?

Cade os macros? a a quantidade de cada alimento?

Tua nutricionista é PÉSSIMA!

Suplementos para você são perda de dinheiro, compre só a creatina e ESQUEÇA todo o resto pois até mesmo o whey é jogar dinheiro no lixo (no teu caso).

Foi como ela me passou, quanto aos macros ela só me deu uma lista de alimentos fontes de proteínas e de carboidratos para eu comer no pre-treino e no pós-treino, esqueci de mencionar ela, mas a lista consiste basicamente em Comer Alimentos ricos em proteínas após o treino, e alimentos ricos em carbo antes do treino.

Publicidade

Postado
Em 18/01/2022 em 18:14, krebz disse:

Tirou o carbo do whey (isolado) pra colocar massa de sopa junto ....

Falou de gordura em hiper, glutamina, etc....

Essa ai ganhou diploma na uni-esquina

Ela não tirou o Whey Isolado pelo contrário ela colocou, mas eu que perguntei porque não poderia trocar o Whey concentrado por ele, e ela disse porque ele possuía mais gorduras.
E sim ela falou que o hipercalorico continha gorduras, e como não tenho muito conhecimento.. não cheguei a discutir.

Postado
Em 18/01/2022 em 17:33, tmz disse:

Garoto, você tem apenas 16 anos. Musculação é algo que leva tempo, não tenha pressa. 

Glutamina é completamente desnecessária, infelizmente não tem utilidade alguma para pessoas saudáveis, então essa pode desconsiderar.

Hipercarlorico de fato é um suplemento carregado em açúcares e principalmente na sua idade vai te ajudar é a conseguir muitas espinhas, eu não indicaria principalmente para um jovem como você.

Whey protein é apenas um substituto de proteína, se você não tem como COMER proteína (frango, carne vermelha, peixe, ovos) é ai que entra o whey protein, ele não tem nada de milagroso e não vai "transformar" a sua dieta.

Eu não gostei da sua dieta, principalmente pra sua idade, poderia fazer uma dieta normocalorica com alimentos convencionais sem esse nutren-activ, essa sopa....

Entenda que a musculação vai "romper" suas fibras musculares e a dieta é o que vai dar energia pra reconstruí-las maiores e mais fortes, então o importante é comer.

Eu faria uma dieta simples com pães, leite, arroz, carne, ovos, se você é magro adicionar uma pasta de amendoim que é algo saboroso e calorico, tem muita coisa que da pra fazer sem precisar sofrer e que vai te dar resultado.

Acho que voce entendeu errado, ou não, mas eu não quero praticar musculação por estetica ou por modismo. Um dia Após eu começar a sentir varias dores nas costas e eu fui em um clinico geral que pediu para que eu fizesse um raio-x e dps ele concluiu que eu era saudavel nada demais, mas que eu precisaria ganhar massa muscular para que as dores não voltassem a aparecer, eu tambem fui em outro medico por conta de outra dor em uma região diferente meses antes desse medico que eu citei, e ele tambem disse que eu precisava ganhar massa muscular, então meu corpo chegou a um ponto que tava afetando meu bem estar, e eu acho que isso foi em setembro do ano passado, e eu não tinha condições.
Agora eu tenho uma condição melhor mas não a ponto de comprar 200R$ de frango por mês por exemplo, como eu vejo uns adolescentes fazendo.
E a glutamina era mais por causa que eu tenho bastante facilidade em ficar doente como pegar um febre ou gripe, talvez tenha haver ou não, mas meu pai é hipertenso e diabético e minha vó tbm, pensava que a glutamina ajudava o corpo para não pegar um virus depois dos treinos.

Postado
Em 18/01/2022 em 18:48, Vinicius.s7 disse:

Acho que voce entendeu errado, ou não, mas eu não quero praticar musculação por estetica ou por modismo. Um dia Após eu começar a sentir varias dores nas costas e eu fui em um clinico geral que pediu para que eu fizesse um raio-x e dps ele concluiu que eu era saudavel nada demais, mas que eu precisaria ganhar massa muscular para que as dores não voltassem a aparecer, eu tambem fui em outro medico por conta de outra dor em uma região diferente meses antes desse medico que eu citei, e ele tambem disse que eu precisava ganhar massa muscular, então meu corpo chegou a um ponto que tava afetando meu bem estar, e eu acho que isso foi em setembro do ano passado, e eu não tinha condições.
Agora eu tenho uma condição melhor mas não a ponto de comprar 200R$ de frango por mês por exemplo, como eu vejo uns adolescentes fazendo.
E a glutamina era mais por causa que eu tenho bastante facilidade em ficar doente como pegar um febre ou gripe, talvez tenha haver ou não, mas meu pai é hipertenso e diabético e minha vó tbm, pensava que a glutamina ajudava o corpo para não pegar um virus depois dos treinos.

Postado
Em 18/01/2022 em 18:48, Vinicius.s7 disse:

Sinceramente, imagine um vaso sanitário, a nutri é o toletão de bosta e você é o pentelho que tá literalmente boiando kkkkk

Não quer torrar 200 pila em frango, mas se aderir a dieta vai torrar os 200 em 900g de whey isolado, mesmo se for concentrado, suplemento tá mais caro que acompanhante de luxo. Fora a grana da nutri, que tá sendo jogada fora.

Ou procura um profissional que preste, aqui no fórum tem alguns, ou estuda de leves e monta tua própria dieta, não é difícil, o que mais tem é conteúdo na net e, principalmente, aqui no fórum.

Postado

Manda aí alimentos que tu gosta de comer, os que tu não gosta, quantas refeições tu quer fazer por dia, horário que tu treina que te ajudo a montar um básico que funciona 

Postado
Em 18/01/2022 em 20:30, MadrugaDentista disse:

Manda aí alimentos que tu gosta de comer, os que tu não gosta, quantas refeições tu quer fazer por dia, horário que tu treina que te ajudo a montar um básico que funciona 

Ajudaria Muito! Eu seria muito grato.

Curto comer: Como quase tudo, galinha, fígado, carne, soja, batata ou beterraba e outros e outros. Não tenho muitas restrições
Não curto: Grande parte dos Legumes, batata-doce, brócolis, berinjela, etc.
Quero fazer até 6 refeições, e talvez seja o suficiente. A minha rotina diária é Eu Saio para escola 6h, lancho 10h, almoço as 12:30, vou para o trabalho as 13h, chego do trabalho as 17h e tomo café as 19h-20h.
Se você puder me ajudar a montar com dois horários, um na manhã que é o horário que eu vou usar agora enquanto estou de férias e sem aula, o outro será a noite das 19h as 20h de treino, quando as aulas voltarem. 

Postado
Em 18/01/2022 em 20:30, MadrugaDentista disse:

Oba! Prescrição de dieta 0800. Também quero 🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...