Vinicius.s7 9 Postado Janeiro 18, 2022 às 21:24 Autor Postado Janeiro 18, 2022 às 21:24 Em 18/01/2022 em 17:32, -freedom disse: Você não postou dieta nenhuma, como vamos responder? Cade os macros? a a quantidade de cada alimento? Tua nutricionista é PÉSSIMA! Suplementos para você são perda de dinheiro, compre só a creatina e ESQUEÇA todo o resto pois até mesmo o whey é jogar dinheiro no lixo (no teu caso). Foi como ela me passou, quanto aos macros ela só me deu uma lista de alimentos fontes de proteínas e de carboidratos para eu comer no pre-treino e no pós-treino, esqueci de mencionar ela, mas a lista consiste basicamente em Comer Alimentos ricos em proteínas após o treino, e alimentos ricos em carbo antes do treino.
Vinicius.s7 9 Postado Janeiro 18, 2022 às 21:31 Autor Postado Janeiro 18, 2022 às 21:31 Em 18/01/2022 em 18:14, krebz disse: Tirou o carbo do whey (isolado) pra colocar massa de sopa junto .... Falou de gordura em hiper, glutamina, etc.... Essa ai ganhou diploma na uni-esquina Ela não tirou o Whey Isolado pelo contrário ela colocou, mas eu que perguntei porque não poderia trocar o Whey concentrado por ele, e ela disse porque ele possuía mais gorduras. E sim ela falou que o hipercalorico continha gorduras, e como não tenho muito conhecimento.. não cheguei a discutir.
Vinicius.s7 9 Postado Janeiro 18, 2022 às 21:48 Autor Postado Janeiro 18, 2022 às 21:48 Em 18/01/2022 em 17:33, tmz disse: Garoto, você tem apenas 16 anos. Musculação é algo que leva tempo, não tenha pressa. Glutamina é completamente desnecessária, infelizmente não tem utilidade alguma para pessoas saudáveis, então essa pode desconsiderar. Hipercarlorico de fato é um suplemento carregado em açúcares e principalmente na sua idade vai te ajudar é a conseguir muitas espinhas, eu não indicaria principalmente para um jovem como você. Whey protein é apenas um substituto de proteína, se você não tem como COMER proteína (frango, carne vermelha, peixe, ovos) é ai que entra o whey protein, ele não tem nada de milagroso e não vai "transformar" a sua dieta. Eu não gostei da sua dieta, principalmente pra sua idade, poderia fazer uma dieta normocalorica com alimentos convencionais sem esse nutren-activ, essa sopa.... Entenda que a musculação vai "romper" suas fibras musculares e a dieta é o que vai dar energia pra reconstruí-las maiores e mais fortes, então o importante é comer. Eu faria uma dieta simples com pães, leite, arroz, carne, ovos, se você é magro adicionar uma pasta de amendoim que é algo saboroso e calorico, tem muita coisa que da pra fazer sem precisar sofrer e que vai te dar resultado. Acho que voce entendeu errado, ou não, mas eu não quero praticar musculação por estetica ou por modismo. Um dia Após eu começar a sentir varias dores nas costas e eu fui em um clinico geral que pediu para que eu fizesse um raio-x e dps ele concluiu que eu era saudavel nada demais, mas que eu precisaria ganhar massa muscular para que as dores não voltassem a aparecer, eu tambem fui em outro medico por conta de outra dor em uma região diferente meses antes desse medico que eu citei, e ele tambem disse que eu precisava ganhar massa muscular, então meu corpo chegou a um ponto que tava afetando meu bem estar, e eu acho que isso foi em setembro do ano passado, e eu não tinha condições. Agora eu tenho uma condição melhor mas não a ponto de comprar 200R$ de frango por mês por exemplo, como eu vejo uns adolescentes fazendo. E a glutamina era mais por causa que eu tenho bastante facilidade em ficar doente como pegar um febre ou gripe, talvez tenha haver ou não, mas meu pai é hipertenso e diabético e minha vó tbm, pensava que a glutamina ajudava o corpo para não pegar um virus depois dos treinos.
Visitante Postado Janeiro 18, 2022 às 22:44 Postado Janeiro 18, 2022 às 22:44 Em 18/01/2022 em 18:48, Vinicius.s7 disse: Acho que voce entendeu errado, ou não, mas eu não quero praticar musculação por estetica ou por modismo. Um dia Após eu começar a sentir varias dores nas costas e eu fui em um clinico geral que pediu para que eu fizesse um raio-x e dps ele concluiu que eu era saudavel nada demais, mas que eu precisaria ganhar massa muscular para que as dores não voltassem a aparecer, eu tambem fui em outro medico por conta de outra dor em uma região diferente meses antes desse medico que eu citei, e ele tambem disse que eu precisava ganhar massa muscular, então meu corpo chegou a um ponto que tava afetando meu bem estar, e eu acho que isso foi em setembro do ano passado, e eu não tinha condições. Agora eu tenho uma condição melhor mas não a ponto de comprar 200R$ de frango por mês por exemplo, como eu vejo uns adolescentes fazendo. E a glutamina era mais por causa que eu tenho bastante facilidade em ficar doente como pegar um febre ou gripe, talvez tenha haver ou não, mas meu pai é hipertenso e diabético e minha vó tbm, pensava que a glutamina ajudava o corpo para não pegar um virus depois dos treinos.
BADANCE 625 Postado Janeiro 18, 2022 às 23:04 Postado Janeiro 18, 2022 às 23:04 Em 18/01/2022 em 18:48, Vinicius.s7 disse: Acho que voce entendeu errado, ou não, mas eu não quero praticar musculação por estetica ou por modismo. Um dia Após eu começar a sentir varias dores nas costas e eu fui em um clinico geral que pediu para que eu fizesse um raio-x e dps ele concluiu que eu era saudavel nada demais, mas que eu precisaria ganhar massa muscular para que as dores não voltassem a aparecer, eu tambem fui em outro medico por conta de outra dor em uma região diferente meses antes desse medico que eu citei, e ele tambem disse que eu precisava ganhar massa muscular, então meu corpo chegou a um ponto que tava afetando meu bem estar, e eu acho que isso foi em setembro do ano passado, e eu não tinha condições. Agora eu tenho uma condição melhor mas não a ponto de comprar 200R$ de frango por mês por exemplo, como eu vejo uns adolescentes fazendo. E a glutamina era mais por causa que eu tenho bastante facilidade em ficar doente como pegar um febre ou gripe, talvez tenha haver ou não, mas meu pai é hipertenso e diabético e minha vó tbm, pensava que a glutamina ajudava o corpo para não pegar um virus depois dos treinos. Sinceramente, imagine um vaso sanitário, a nutri é o toletão de bosta e você é o pentelho que tá literalmente boiando kkkkk Não quer torrar 200 pila em frango, mas se aderir a dieta vai torrar os 200 em 900g de whey isolado, mesmo se for concentrado, suplemento tá mais caro que acompanhante de luxo. Fora a grana da nutri, que tá sendo jogada fora. Ou procura um profissional que preste, aqui no fórum tem alguns, ou estuda de leves e monta tua própria dieta, não é difícil, o que mais tem é conteúdo na net e, principalmente, aqui no fórum. Crotoniate reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 18, 2022 às 23:30 Postado Janeiro 18, 2022 às 23:30 Manda aí alimentos que tu gosta de comer, os que tu não gosta, quantas refeições tu quer fazer por dia, horário que tu treina que te ajudo a montar um básico que funciona
Torv1 586 Postado Janeiro 18, 2022 às 23:58 Postado Janeiro 18, 2022 às 23:58 Café com leite, batata doce.. Já come no vaso
Vinicius.s7 9 Postado Janeiro 19, 2022 às 19:42 Autor Postado Janeiro 19, 2022 às 19:42 Em 18/01/2022 em 20:30, MadrugaDentista disse: Manda aí alimentos que tu gosta de comer, os que tu não gosta, quantas refeições tu quer fazer por dia, horário que tu treina que te ajudo a montar um básico que funciona Ajudaria Muito! Eu seria muito grato. Curto comer: Como quase tudo, galinha, fígado, carne, soja, batata ou beterraba e outros e outros. Não tenho muitas restrições Não curto: Grande parte dos Legumes, batata-doce, brócolis, berinjela, etc. Quero fazer até 6 refeições, e talvez seja o suficiente. A minha rotina diária é Eu Saio para escola 6h, lancho 10h, almoço as 12:30, vou para o trabalho as 13h, chego do trabalho as 17h e tomo café as 19h-20h. Se você puder me ajudar a montar com dois horários, um na manhã que é o horário que eu vou usar agora enquanto estou de férias e sem aula, o outro será a noite das 19h as 20h de treino, quando as aulas voltarem.
anjosgotoglory 1.102 Postado Janeiro 19, 2022 às 19:49 Postado Janeiro 19, 2022 às 19:49 Porraaaaaaaaaaaa 16 anos hormônios a flor da pele... come de tudo e cresce po e manda essa ''nutricionista'' a merd@
Fabio1988 101 Postado Janeiro 19, 2022 às 19:50 Postado Janeiro 19, 2022 às 19:50 Em 18/01/2022 em 20:30, MadrugaDentista disse: Manda aí alimentos que tu gosta de comer, os que tu não gosta, quantas refeições tu quer fazer por dia, horário que tu treina que te ajudo a montar um básico que funciona Oba! Prescrição de dieta 0800. Também quero 🤣
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora