Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Fórum, entrei na academia e também tive uma consulta com minha nutricionista nesta semana, ela fez uma dieta de 6 refeições para mim acompanhada de 2 suplementos (Nutren Active e Whey Protein Isolado), porém o Whey ela especificou para que eu usasse 1 vez por dia e no pós-treino.
E a dieta baseada em 6 refeições é:
Café da Manhã: Café com Leite (200ml) ; 2 Batatas-Doces e 1 Maçã com Aveia ou Granola.

Lanche da Manhã: 1 scoop de Nutren Active com alguma fruta ou Iogurte.

Almoço: Arroz Integral (1 colher e meia) ; Feijão Temperado (1 concha) ; 1 Frango com 1 porção de Salada cozida

Lanche da Tarde:  Nutren Active Com Fruta ou Iogurte

Jantar:   Sopa de Legumes ;  Whey Isolado e Massa de Sopa.

Ceia: Mingau

Como eu já acompanhava sites como este ou a growth, eu perguntei a minha nutricionista se teria como eu incluir na suplementação um hipercalórico, ou uma glutamina no-pós treino ou até optar pelo Whey concentrado ao invés do Isolado ja que vi dizer que é melhor pra o Bulking considerando que eu sou Ectomorfo. Ela disse que tudo isso tem gorduras então não é melhor incluí-los, então eu perguntei: "Mas eu não vou perder elas com a musculação?", ai ela disse "Mas vai demorar". 
Queria saber a opnião de vocês se essa dieta vai realmente me trazer resultados, porque realmente não tenho confiança nela. Qualquer sugestão ja iria me ajudar, obrigado.

16 Anos

54,8 Kg 

Altura: 1,78
Sou Sedentário e Muito Seco.

Publicidade

Postado
Em 18/01/2022 em 17:11, Vinicius.s7 disse:

Ela disse que tudo isso tem gorduras então não é melhor incluí-los

Hipercalórico, glutamina e Whey com gordura??? 🤔

Postado

Você não postou dieta nenhuma, como vamos responder?

Cade os macros? a a quantidade de cada alimento?

Tua nutricionista é PÉSSIMA!

Suplementos para você são perda de dinheiro, compre só a creatina e ESQUEÇA todo o resto pois até mesmo o whey é jogar dinheiro no lixo (no teu caso).

Postado

Garoto, você tem apenas 16 anos. Musculação é algo que leva tempo, não tenha pressa. 

Glutamina é completamente desnecessária, infelizmente não tem utilidade alguma para pessoas saudáveis, então essa pode desconsiderar.

Hipercarlorico de fato é um suplemento carregado em açúcares e principalmente na sua idade vai te ajudar é a conseguir muitas espinhas, eu não indicaria principalmente para um jovem como você.

Whey protein é apenas um substituto de proteína, se você não tem como COMER proteína (frango, carne vermelha, peixe, ovos) é ai que entra o whey protein, ele não tem nada de milagroso e não vai "transformar" a sua dieta.

Eu não gostei da sua dieta, principalmente pra sua idade, poderia fazer uma dieta normocalorica com alimentos convencionais sem esse nutren-activ, essa sopa....

Entenda que a musculação vai "romper" suas fibras musculares e a dieta é o que vai dar energia pra reconstruí-las maiores e mais fortes, então o importante é comer.

Eu faria uma dieta simples com pães, leite, arroz, carne, ovos, se você é magro adicionar uma pasta de amendoim que é algo saboroso e calorico, tem muita coisa que da pra fazer sem precisar sofrer e que vai te dar resultado.

Postado
Em 18/01/2022 em 17:32, -freedom disse:

Você não postou dieta nenhuma, como vamos responder?

Cade os macros? a a quantidade de cada alimento?

Nitidamente ele não faz ideia do que seja "macros" rs.

Em 18/01/2022 em 17:32, -freedom disse:

Tua nutricionista é PÉSSIMA!

Ainda bem que não foi só eu que reparei isso, pelo amor de Deus, pode tirar o diploma dela.

Postado
Em 18/01/2022 em 17:11, Vinicius.s7 disse:

Café da Manhã: Café com Leite (200ml) ; 2 Batatas-Doces e 1 Maçã com Aveia ou Granola.

Parei de ler aqui. 

A diferença dela pra mim é que ela tem o CRN e pode prescrever dietas bostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...