Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6, Whey Bla Bla...

tcholgas

Posts Recomendados

Postei antes, e a galera até respondeu, mas falou, falou e não disse nada !

Eu perguntei se seria bom tomar Lipo6(ou qualquer outro queimador de gordura)+whey+malto...

Sendo que eu quero definir, tenho 13% de gordura, 73kg e 1,80m....

Queria saber se seria eficaz usar esses suplementos juntos, se não, qual eu deveria tomar primeiro e qual depois...

Eu tomo lipo6, defino um pouco, e depois começo no whey, ou faço ao contrário?

[size=5][font="Arial Black"]
PS: Eu me alimento bem, corro todos os dias ![/font][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tenho a mesma duvida que você...... eu já ia posta isso quand oví seu topico....

Pois bem tb corro todos os dias mas com relação ao queimador e a ordem dp whey a malto tb tenho duvidas "LIPO6X" ou "RIPPED FAT" da universal......... incrementando mais uma dúvida

Alguem sabe onde encontrar esse lipo6x nao acho em nenhum lugar no RJ

:)

Link para o comentário

[quote name='Bronco' post='20284' date='25 06 08']Definir um pouco o que ? Você já está magro pra sua altura, leve em consideração que qualquer plano pra definir você pode perder massa muscular também, no final a única coisa que você vai conseguir definir são os ossinhos das costelas. :([/quote]

Tudo errado esse mundo.. quem tem que definir nao define... quem tem que engorda nao engorda... ave mariaaa! =///

Link para o comentário

[quote name='tcholgas' post='20344' date='25 06 08']Porque Creatina no lugar de ZMA?

Altos colegas meus falando maravilhas de ZMA, falando q ta ganhando 2,5kg em 2 semanas, parece ser bom!

Creatina sei lá, é bom demais também mas é mais caro, c recomenda tomar o ZMA agora, ou espera um poko e ir de creatina?[/quote]

Creatina está muito a frente do ZMA.

E outra.. ZMA não dá efeito em 2 semanas... é um pre-hormonal...

É efeito a "long time". =DDD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...