Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, eu estou a cerca de 2, 3 meses fazendo academia 4 vezes por semana(a partir dessa semana vou aumentar pra 5) e seguindo uma dieta regrada pra tentar ganhar massa muscular, tenho 15 anos, 1,76m e 56 kg(quando comecei tinha 53kg). Eu usei o cálculo de tmb+atividade fisica q obtive pelo tdeecalculator, e a dieta se resume em:

2677 calorias

368 g carboidratos

150~170 g proteínas

60-70 g gorduras

Eu como bastante coisa diferente, depende do dia, mas todo dia é praticamente os mesmos alimentos, com algumas mudanças pequenas. Porém, tudo saudavel, me certifico de não cometer nenhum deslize fora das refeições livres. Minhas principais fontes de carbo: bananas, aveia, cereal, arroz e macarrão integral, pão integral, batata doce, frutas variadas, suco de uva, feijão. proteínas: ovos inteiros, frango, atum, sardinha, whey, leite e derivados, iogurte, as vezes um bife de gado. Gorduras: pasta de amendoim, ovos inteiros, castanhas, o resto vem junto com o resto da alimentação. Fora os macros, como bastante salada e legumes no almoço e jantar, de suplementos estou usando whey e creatina.

Parece que está meio lento ganhar peso, mesmo sabendo que devagar é mais saudável. Continuo assim? por essas dúvidas estou lançando aqui meu plano pra alguém mais experiente dar uma opinada 👌

Editado por carloswW2
erro escrito

Publicidade

Postado

Em bulking, o carbo + superávit já segura a massa muscular, não precisa de tanta proteína.

Eu diminuiria a proteína e aumentaria o carbo aos poucos. 

Não cometa o erro da maioria, de sair comendo qualquer coisa de forma exagerada, achando que é magro de ruim.

Aí vira um falso magro ( gordinho disfarçado), melhor subir o peso e manter a forma aos poucos, do que ganhar 10kg em dois meses e ficar barrigudo retido.

Boa sorte e bons ganhos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...