Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou usando Deca e Dura (1ml cada) em cada duas semanas. Combinado com boa alimentação e treino, estou tendo bons resultados. Já estou na 10ª semana. Não tive nenhum colateral e pretendo continuar tomando pois me sinto bem e com boa disposição.

Alguém já ouvi falar de problemas devido ao uso prolongado ?

Se tiverem qualquer comentário adicional, fiquem a vontade.

Agradeço desde já.

Obs. tenho 42 anos e 90 kgs.

Publicidade

Postado

deca e dura de farmácia?

Se for e estiver usando 1ml a cada duas semanas, você ta inibindo seu eixo pra NADA!

Está usando testosterona em dosagem de REPOSIÇÃO, ou seja se não tiver deficiência não vai mudar nada.

Se está tendo resultado é devido a sua dieta e treino terem melhorado após começar as aplicações OU você tinha hipogonadismo sem saber e recuperou sua taxa hormonal NORMAL.

Se você tem deficiencia de testosterona, vai resolver a deficiência, você vai funcionar como um homem normal, nada além disso. 

Essa deca ai pode parar de tomar, não faz a MENOR diferença nessa dosagem

Postado

eu fui. Esta tudo ok. A indicação foi de uma colega. Estava tomando 1 ml semana cada. Teve resultado muito rápido. Agora tomo a cada 2 semanas. Obrigado. Mas valew, logo voltarei no endocri para refazer os exames.

Postado
Em 17/01/2022 em 12:22, dhlemes disse:

Nessas dosagens? Pouquíssimo provável.

Mas já que vai usar pouco, tenta receita pra durateston/deposteron com endócrino. 

Postado
Em 17/01/2022 em 12:55, dhlemes disse:

Legal Zanne. Te add no insta. Sou leigo nesse assunto... as vezes parece uma pergunta boba... mas no meu caso... não é...rs 

Você começou a usar hormônio sem antes pesquisar o básico?

Você fez exames? Tem deficiencia de testosterona?

A deca nessa proporção não vai te trazer benefício algum, mas pode te trazer colateral.

A testosterona nessa dosagem só vai servir pra parar sua produção natural, não compensa.

Ou estuda e faz certo ou já para com isso.

Postado
Em 17/01/2022 em 12:22, dhlemes disse:

Voce pode ter vários colaterais, isso não é regra, mas existe possibilidades.

- Acne

- Queda de cabelo

- Piora do perfil lipídico

- Aumento dos Hematócrios (sangue mais viscoso)

- Atrofia dos testículos

- Tornar-se estéril 

- Aumento da Próstata

Portanto, é importantíssimo fazer exames rotineiros e, ja que veio para o lado negro da força, mete a cara logo e aumenta a dose das paradinhas (sob supervisão de profissionais) se não, como ja foi explicado pelos colegas, só terá os malefícios da droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...