Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, treino a mais ou menos 6 meses em casa com halteres e peso do corpo, amanhã vou começar na academia e queria saber o que vocês acham da minha ficha de treino e também se acham que preciso/posso usar as técnicas avançadas que coloquei aí 

https://ibb.co/yVNWRmp

Postado
Em 16/01/2022 em 23:11, Chris Amaral disse:

eu montei, é mesmo eu errei aí 😅

calma, mas no vídeo do Leandro que eu peguei como base ele põe flexão de punho gvt também 

Postado
Em 16/01/2022 em 23:12, Chris Amaral disse:

calma, mas no vídeo do Leandro que eu peguei como base ele põe flexão de punho gvt também 

O twin se n me engano troca os treinos dos alunos toda semana.

Não gostei desse, principalmente se vc for fazer somente ele por umas semanas.

Veja dia de costas por ex. Tá dando mesmo número de séries quase pras costas e pro biceps. Depois pega e arregaça ante braço no punho gvt. Depois vai pra trapézio. Treino volumoso, sem muito sentido. Acredito q ele deva ter colocado com um exemplo simples, ou se usa teria b1 e b2. 

Vai nesse não, de uma olhada nos treinos prontos no fórum. 

Não vou me aprofundar mais nos músculos q estão sendo trabalhados q tem 2 feras que manjam mais q eu lendo o tópico,  jaja eles postam as impressões.

Postado
Em 16/01/2022 em 23:19, Vitgtw disse:

O twin se n me engano troca os treinos dos alunos toda semana.

Não gostei desse, principalmente se vc for fazer somente ele por umas semanas.

Veja dia de costas por ex. Tá dando mesmo número de séries quase pras costas e pro biceps. Depois pega e arregaça ante braço no punho gvt. Depois vai pra trapézio. Treino volumoso, sem muito sentido. Acredito q ele deva ter colocado com um exemplo simples, ou se usa teria b1 e b2. 

Vai nesse não, de uma olhada nos treinos prontos no fórum. 

Não vou me aprofundar mais nos músculos q estão sendo trabalhados q tem 2 feras que manjam mais q eu lendo o tópico,  jaja eles postam as impressões.

qual treino do fórum vc recomenda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...