Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/01/2022 em 21:06, Torv1 disse:

Use o que tem, se tiver com grana para algo específico, qualquer um dos citados aí são válidos. 

"Amortecimento" do nsb é ínfimo

A não ser que você seja praticante de levantamento de peso, se não, isso fará pouca diferença. 

Ah cara, talvez eu seja fresco ou sensível demais, talvez minha técnica no agachamento não esteja completamente consolidada, mas eu já fiz agachamento com o meu Nike SB e achei que atrapalha. Tenho também um DC que está no meio termo entre Nike SB e Vans, e este foi de boa.

Publicidade

Postado
Em 16/01/2022 em 21:13, RenanTrz disse:

Ah cara, talvez eu seja fresco ou sensível demais, talvez minha técnica no agachamento não esteja completamente consolidada, mas eu já fiz agachamento com o meu Nike SB e achei que atrapalha. Tenho também um DC que está no meio termo entre Nike SB e Vans, e este foi de boa.

É subjetivo..

Não vejo diferença, talvez com muito peso faça, como não posso me lesionar no momento, não tenho abusado

• 2 anos depois...
Postado

Moço vc chegou a comprar ? Tem algum review ? Eu tive o mesmo pensamento..... Eu simplesmente não tinha nenhum tênis de sola plana e achei q pagar caro num all star que não duraria tanto e não dá pra usar  com minhas roupas normais ficou bem anti-prático. Pensei que os jogadores de futebol e futsal tem pernocas invejáveis e o tenis tem tudo que eu estava buscando, ele é plano, resistente e minimamente estético. Particularmente eu treino com qualquer coisa (kk) então não estou muito preocupada mas gostaria de uma segunda opinião. 

Ps: peguei esse modelo https://www.amazon.com.br/dp/B08TSYWZZD?smid=A1ZZFT5FULY4LN&ref_=chk_typ_imgToDp&th=1&psc=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...