Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, algum de vcs usa tênis de futsal pra treinar? Tenho feito meus treinos de perna descalço mas resolvi investir (mas não muito) num calçado plano. Vi umas chuteiras de futsal da Nike e Adidas com um preço bom e acredito que o material não seja tão ruim. Outra opção é um daqueles tênis tipo ALL star, mas pelo mesmo preço das chuteiras (uns 120 conto) não acho algo com um material tão bom. Vocês tem alguma recomendação de calçado bacana que não seja tão caro? 

Publicidade

Postado
Em 16/01/2022 em 19:05, kkmultes disse:

Gosto dos de Futsal! amarra muito bem ao pé...

Valeu! O solado é bem firme? Nunca usei essas chuteiras de futsal, vendo no site da Nike parece ser rígido mas nunca se sabe kkk

Postado

Eu uso um vans bem velho, vai bem. Tênis de skate: sola reta, larga e com pouco ou nenhum amortecimento (no caso do vans é nenhum amortecimento).

All star vai bem também.

Nunca tinha pensado no tênis de futsal, mas parece ok também.

Postado
Em 16/01/2022 em 19:38, RenanTrz disse:

Eu uso um vans bem velho, vai bem. Tênis de skate: sola reta, larga e com pouco ou nenhum amortecimento (no caso do vans é nenhum amortecimento).

All star vai bem também.

Nunca tinha pensado no tênis de futsal, mas parece ok também.

Eu ia pegar o all star mas tá 190 conto. Já usei uma vez e o bixo é incrivelmente desconfortável no cabedal (diferente do vans ou Nike sb solar, mas não acho esses por menos de 250 😕). Apareceu um anúncio de uma chuteira de futsal da Nike por 120 conto, o material parece ser bom, ai fiquei pensando se rola usar ele pra treinar. Olhei a sola e parece bastante com aquelas botinhas, mas as botinha eu acho paia demais kkkkk

Postado
Em 16/01/2022 em 20:02, gustavooliver71 disse:

Eu ia pegar o all star mas tá 190 conto. Já usei uma vez e o bixo é incrivelmente desconfortável no cabedal (diferente do vans ou Nike sb solar, mas não acho esses por menos de 250 😕). Apareceu um anúncio de uma chuteira de futsal da Nike por 120 conto, o material parece ser bom, ai fiquei pensando se rola usar ele pra treinar. Olhei a sola e parece bastante com aquelas botinhas, mas as botinha eu acho paia demais kkkkk

Cara, vê bem pq Nike SB geralmente tem amortecimento. É pouca coisa, mas tem. Pra fazer um leg press ou stiff é de boa, mas pra um agachamento ou levantamento terra comum, não vira.

Acho que o negócio vai ser a chuteira mesmo!

Postado
Em 16/01/2022 em 20:08, RenanTrz disse:

Cara, vê bem pq Nike SB geralmente tem amortecimento. É pouca coisa, mas tem. Pra fazer um leg press ou stiff é de boa, mas pra um agachamento ou levantamento terra comum, não vira.

Acho que o negócio vai ser a chuteira mesmo!

Puts, não sabia dessa. Achava que todos esses que tem esse solado reto eram sem amortecimento. Vou ir em uma loja da Centauro pra ver se acho algum modelo dessas chuteiras de futsal e experimentar. Quando vi o preço fiquei animado, já tava quase dando os 190 mangos no allstar (sei que alguns gostam mas acho horrível o cabedal, a sola era de boa até) 

Postado
Em 16/01/2022 em 19:27, gustavooliver71 disse:

Valeu! O solado é bem firme? Nunca usei essas chuteiras de futsal, vendo no site da Nike parece ser rígido mas nunca se sabe kkk

é "firme", ao memo tempo permite movimento... é relativamente próximo de estar descalço, mas com proteção, eu gosto daqueles que tem a parte de cima de pano mesmo sabe, que molda o formato do pé, bom pra joanete, e para os pés largos .

Postado

Use o que tem, se tiver com grana para algo específico, qualquer um dos citados aí são válidos. 

"Amortecimento" do nsb é ínfimo

A não ser que você seja praticante de levantamento de peso, se não, isso fará pouca diferença. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...