Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bem galera?

Em novembro do ano passado fiz o meu primeiro ciclo bem light de testo com oxa, quem me passou foi um nutrólogo lá de Brasília. 

Ciclo (7 sem): 

200-250 mg de enantato de testo 1x na semana (varia conforme a semana de ciclo)

30mg de oxa diárias (2x 15mg / dia, manhã e tarde)

A TPC foi de compostos naturais, vou colocar aqui o que foi passado:

Maca Peruana 400 mg

Epidemium I car 250 mg

Saw Palmetto 60 mg

Tadalafil 5 mg

Catuaba 60 mg

Tribulus Terrestrris 500 mg

Boro Quelato 5 mg

Urtica Dioica 200 mg

Mucuna Pruriens 400 mg

Giseng Koreano 100 mg

Ginkgo Biloba 15 mg

Tive ganhos bem legais no ciclo (posso postar fotos depois), mas o intuito desse post não é esse.

Não tive praticamente nenhum colateral enquanto estava na testo e na oxa. 

Comecei a TPC faz 12 dias e imediatamente começaram a surgir muuuuuuuuitas espinhas no meu corpo, o que nunca foi normal. Esse é o único colateral. Libido está bem acima do normal, ereção quase toda hora. Mas as espinhas estão piorando cada vez mais. Tentei tirar uma foto mas está bem pior do que parece, vou anexar aqui. 

Acontece que devido a pandemia eu tive que voltar para a minha cidade (Marília) e não consigo voltar nesse nutrólogo agora no pós-ciclo. Ele também não possui nenhum Whatsapp.  Queria saber se  isso é normal ou se vocês acham que tem algo a ver com a TPC e se eu devo mudar alguma coisa nela. Vi que o Tribulus pode causar espinhas.  Ou se devo procurar algum endócrino ou outro médico?

Obrigado. 

spacer.png

Postado

Essa TPC e nada é a mesma coisa.

Com esse tempo ainda nem saiu toda testo do teu corpo, ela apenas está diminuindo a quantidade dela no teu sangue, e a tendência aí é piorar(porque tu ainda nem entrou no vale pra voltar tua produção natural)

recomendo fazer uma TPC digna(Serms) e usar sabonete de enxofre e pelo menos dois banhos diários 

Postado
Em 15/01/2022 em 12:47, jaumzaum disse:

Ciclo (7 sem): 

200-250 mg de enantato de testo 1x na semana (varia conforme a semana de ciclo)

30mg de oxa diárias (2x 15mg / dia, manhã e tarde)

Que ciclo criminoso. Nutrólogo prescreveu enantato? Ele te orientou a comprar underground ou manipulam em farmácia?

Em 15/01/2022 em 13:48, jaumzaum disse:

Recomendam eu mudar a TPC? O que acham que seria legal eu tomar? Eu literalmente segui a risca o que o médico passou.

Isso que ele passou não é TPC, é só um monte de manipulado inútil pra arrancar teu dinheiro.

Espinha é normal, você está em desequilíbrio hormonal.

Seu ciclo foi bem curto, eixo inibiu por pouco tempo, o que provavelmente pede uma TPC mais "fraca" 

Primeiro faz um exame de LH e FSH antes de começar uma TPC de verdade.

36-42 dias após o último uso de enantato de testosterona, eu faria com 20mg de tamoxifeno por uns 30 dias, fazendo exame de LH e FSH a cada 15 dias. Se o eixo não retornar a níveis normais, estenderia por mais 15 dias.

Postado

Valeu Zanne!

Vou comprar o tamoxifeno então.

Acha que é melhor esperar para começar a TPC com tamoxifeno? Existe algum problema em começar essa TPC agora e sabe de ela irá melhorar a questão das espinhas?

Postado
Em 15/01/2022 em 13:57, Zanne disse:

Que ciclo criminoso. Nutrólogo prescreveu enantato? Ele te orientou a comprar underground ou manipulam em farmácia?

Isso que ele passou não é TPC, é só um monte de manipulado inútil pra arrancar teu dinheiro.

Espinha é normal, você está em desequilíbrio hormonal.

Seu ciclo foi bem curto, eixo inibiu por pouco tempo, o que provavelmente pede uma TPC mais "fraca" 

Primeiro faz um exame de LH e FSH antes de começar uma TPC de verdade.

36-42 dias após o último uso de enantato de testosterona, eu faria com 20mg de tamoxifeno por uns 30 dias, fazendo exame de LH e FSH a cada 15 dias. Se o eixo não retornar a níveis normais, estenderia por mais 15 dias.

Não entendo igual, galera vem aqui falar de nutrólogo, primeiro ciclo, só com droga underground. 

O camarada não sabe aplicar, não sabe a reação e tem de colocar algo de origem duvidosa no corpo

Postado (editado)
Em 15/01/2022 em 15:36, jaumzaum disse:

Valeu Zanne!

Vou comprar o tamoxifeno então.

Acha que é melhor esperar para começar a TPC com tamoxifeno? Existe algum problema em começar essa TPC agora e sabe de ela irá melhorar a questão das espinhas?

Faça exames, depois você ou o seu médico vai decidir quais compostos colocar no TPC.

Espinha, entre outras causas, costuma ser aumento do DHT. células epiteliais possuem grande quantidade de enzimas da alfa redutase tipo I e elas possuem quase 10x mais afinidade do que a testo. Então precisa de inibidor dessa enzima em si se o exame indicar isso.

Junto coloca alguns ácidos ou óleos que "secam a pele" que resolve fácil.

Editado por Jota Joto
Postado
Em 15/01/2022 em 20:53, Torv1 disse:

Não entendo igual, galera vem aqui falar de nutrólogo, primeiro ciclo, só com droga underground. 

O camarada não sabe aplicar, não sabe a reação e tem de colocar algo de origem duvidosa no corpo

Achar um médico que ENTENDE sobre hormônio e se preocupa com a saúde do paciente é RARO!

O que acontece são duas coisas.

1º - Médico prescreve testosterona manipulada e ganha comissão da farmácia. (sim, tem farmácia que manipula injetável e custa 5x o preço do normal).

Alguns médicos usam a falácia de que o manipulado é "bioidentico". 

2º - Médico prescreve under que ELE vende. Ou o cara tem contato com algum cozinheiro, ou tem algum fornecedor que ele sabe que bate bem porque acompanha exame dos pacientes.

Aqui na cidade deposteron chega nas farmácias e esgota instantaneamente, os médicos estão comprando o estoque todo pra vender no consultório, inclusive alguns cobram a aplicação do paciente que vai no consultório tomar.

Esses médicos perderam a noção do bom senso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...