Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/01/2022 em 02:08, Gugaciones disse:

Deposteron é a testosterona que mais aromatiza, muito ruim. Mas pelo menos não é subdosada. Então aumenta a frequência do uso do Anastrazol.

Não cara! Cipionato não aromatiza mais que outros ésteres, simplesmente mito

Em 16/01/2022 em 09:43, paulo.hms1990 disse:

Tambem acho que vc deveria espaçar mais as aplicações, porque o Deposteron tem meia vida de 15 dias, ou seja leva 15 pra ter metade dele no seu organismo. Seus níveis de testo ainda estavam elevados da aplicação de quarta, ai com a aplicação da sexta provavelmente seu corpo esta convertendo o excesso. 

Uns 5 dias a meia vida do Deposteron (cipionato), embora ele leve mais tempo pra sair completamente do organismo, pode chegar a 20 ou 30 dias, mas em 5 dias a concentração já vai estar na metade.

Em 14/01/2022 em 23:00, Musculação2016 disse:

Fala rapaziada, boa noite.

Comecei um ciclo de 500mg de deposteron/semana + 60mg oxandrolona diária. Hoje após a 2a aplicação de 250mg, sendo uma na quarta e hoje sexta feira, senti uma queimação no mamilo, um leve incomodo. Mediquei com anastrozol 1mg que, por sinal, estou tomando por semana para n aromatizar. 

É normal essa queimação? Nunca tive com outros hormônios, estou utilizando deposteron pela 1a vez. Queria saber se to fazendo cagada com o anastrozol. Aliás, dividir em 4 aplicações poderia ser uma boa?

Obrigado desde já, tmj rapaziada 

Provavelmente não deveria estar mandando Anastrozol, ao menos não sem avaliar exames antes... provavelmente nem precisaria

Publicidade

Postado
Em 17/01/2022 em 07:55, kkmultes disse:

Uns 5 dias a meia vida do Deposteron (cipionato), embora ele leve mais tempo pra sair completamente do organismo, pode chegar a 20 ou 30 dias, mas em 5 dias a concentração já vai estar na metade.

A meia vida é de 8 dias conforme o fabricante informa na bula 👍

• 1 mês depois...
Postado
Em 16/01/2022 em 02:08, Gugaciones disse:

Deposteron é a testosterona que mais aromatiza, muito ruim. Mas pelo menos não é subdosada. Então aumenta a frequência do uso do Anastrazol.

pois é, sempre usei durateston e enan e nunca tive nem sintoma de aromatizar. anos atrás fui de deposteron (farmacia) e deu sensibilidade e um pequeno caroço facilmente resolvido com tamox. agora estou tomando 1 depo por semana (8semana), com anastrozol manipulado 0,5mg dsdn e há um pequeno caroço sob o mamilo. como irei estender para 12semanas, to na duvida se passo para tsd 0,5mg ou 1mg dsdn. 

Postado
Em 16/01/2022 em 07:17, Zanne disse:

Anastrozol se toma em jejum. 

Anastrozol pode ser tomado em qualquer horario estando em jejum ou não.

Postado
Em 08/03/2022 em 18:53, Yxx disse:

Anastrozol pode ser tomado em qualquer horario estando em jejum ou não.

Aí tu discute com o Kaminski. 

Na quimioterapia recomendam tomar em jejum.

Postado
Em 08/03/2022 em 19:50, Zanne disse:

Aí tu discute com o Kaminski. 

Na quimioterapia recomendam tomar em jejum.

Na propria bula diz q pode ser ingerido em jejum ou com alimentos, mas se o medico falou tá falado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...