Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, boa noite.

Comecei um ciclo de 500mg de deposteron/semana + 60mg oxandrolona diária. Hoje após a 2a aplicação de 250mg, sendo uma na quarta e hoje sexta feira, senti uma queimação no mamilo, um leve incomodo. Mediquei com anastrozol 1mg que, por sinal, estou tomando por semana para n aromatizar. 

É normal essa queimação? Nunca tive com outros hormônios, estou utilizando deposteron pela 1a vez. Queria saber se to fazendo cagada com o anastrozol. Aliás, dividir em 4 aplicações poderia ser uma boa?

Obrigado desde já, tmj rapaziada 

Publicidade

Postado (editado)
Em 16/01/2022 em 02:08, Gugaciones disse:

Deposteron é a testosterona que mais aromatiza, muito ruim. Mas pelo menos não é subdosada. Então aumenta a frequência do uso do Anastrazol.

Não é verdade, esse lance que Deposteron aromatiza muito, é mais um mito.

Sentir algo após a segunda aplicação é completamente psicológico, nem deu tempo da testo "bater" ainda.

Editado por RocketBK
Postado
Em 14/01/2022 em 23:00, Musculação2016 disse:

Fala rapaziada, boa noite.

Comecei um ciclo de 500mg de deposteron/semana + 60mg oxandrolona diária. Hoje após a 2a aplicação de 250mg, sendo uma na quarta e hoje sexta feira, senti uma queimação no mamilo, um leve incomodo. Mediquei com anastrozol 1mg que, por sinal, estou tomando por semana para n aromatizar. 

É normal essa queimação? Nunca tive com outros hormônios, estou utilizando deposteron pela 1a vez. Queria saber se to fazendo cagada com o anastrozol. Aliás, dividir em 4 aplicações poderia ser uma boa?

Obrigado desde já, tmj rapaziada 

Acredito que seja psicológico.

Não saia tomando anastrozol assim, tenha calma e perceba se realmente o que vc está sentindo é real.

Eu tomo Deposteron a 10 meses e nunca senti nada de errado.

Dividir em mais aplicações tbm não vai mudar nada e nem é preciso fazer essa divisão.

Postado
Em 16/01/2022 em 08:49, RocketBK disse:

Acredito que seja psicológico.

Não saia tomando anastrozol assim, tenha calma e perceba se realmente o que vc está sentindo é real.

Eu tomo Deposteron a 10 meses e nunca senti nada de errado.

Dividir em mais aplicações tbm não vai mudar nada e nem é preciso fazer essa divisão

Tambem acho que vc deveria espaçar mais as aplicações, porque o Deposteron tem meia vida de 15 dias, ou seja leva 15 pra ter metade dele no seu organismo. Seus níveis de testo ainda estavam elevados da aplicação de quarta, ai com a aplicação da sexta provavelmente seu corpo esta convertendo o excesso. 

Postado (editado)
Em 16/01/2022 em 09:43, paulo.hms1990 disse:

Tambem acho que vc deveria espaçar mais as aplicações, porque o Deposteron tem meia vida de 15 dias, ou seja leva 15 pra ter metade dele no seu organismo. Seus níveis de testo ainda estavam elevados da aplicação de quarta, ai com a aplicação da sexta provavelmente seu corpo esta convertendo o excesso. 

Espaçar mais não vai mudar nada em relação à aromatização, mas com certeza irá cair o empilhamento (menos empilhamento, menos testo circulante), quem está dizendo isso não sou eu, é o ADAM ABBAS.

Além disso a meia vida do cipionato é de 8 dias, quando administrada por via intramuscular.

Não me lembro em qual parte desse vídeo ele fala sobre isso, porém é um vídeo que vale muito a pena assistir, agrega muito conhecimento.

Editado por RocketBK
Postado
Em 16/01/2022 em 09:54, RocketBK disse:

Espaçar mais não vai mudar nada em relação à aromatização, mas com certeza irá cair o empilhamento (menos empilhamento, menos testo circulante), quem está dizendo isso não sou eu, é o ADAM ABBAS.

Além disso a meia vida do cipionato é de 8 dias , quando administrada por via intramuscular.

Não me lembro em qual parte desse vídeo ele falaisso, porém é um video que vale muito a pena assistir, agrega muito conhecimento.

Olha ainda continuo com minha opinião ,faz alguns exames pra ter certeza, nosso esporte é muito empirismo, exames de tao uma noçao melhor do quadro(do que está acontecendo com no seu corpo). 

Postado
Em 16/01/2022 em 10:06, paulo.hms1990 disse:

Olha ainda continuo com minha opinião ,faz alguns exames pra ter certeza, nosso esporte é muito empirismo, exames de tao uma noçao melhor do quadro(do que está acontecendo com no seu corpo). 

Bom, se não acredita no Adam, quem sou eu pra te convencer né 😅

Ahh segue a bula do Deposteron, onde fala da meia vida

https://www.saudedireta.com.br/catinc/drugs/bulas/deposteron.pdf

Postado
Em 16/01/2022 em 10:06, paulo.hms1990 disse:

Mastigadinho pra vc 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...