Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu comecei um plano de dieta, agora quero seguir ela direito e conforme tem que ser feito. Como estou sem balança, estou usando outros parametros de referencia pra saber as gramas de 2 refeicoes minhas(almoço e janta).

https://ibb.co/42m078Y

Normalmente, o povo fala que a colher da DIREITA é colher de servir, e a colher da ESQUERDA é a colher de sopa. Preciso saber qual que é a colher de sopa porque no site ele usa a colher de sopa como medicao, tipo : "100gramas de arroz são 10 colheres de sopa".

Postado

Cara, 25 pila uma balança. Se tu quer fazer dieta, não tem como fugir de uma balança

Postado
Em 14/01/2022 em 21:20, luscao_nov disse:

Bom, eu comecei um plano de dieta, agora quero seguir ela direito e conforme tem que ser feito. Como estou sem balança, estou usando outros parametros de referencia pra saber as gramas de 2 refeicoes minhas(almoço e janta).

https://ibb.co/42m078Y

Normalmente, o povo fala que a colher da DIREITA é colher de servir, e a colher da ESQUERDA é a colher de sopa. Preciso saber qual que é a colher de sopa porque no site ele usa a colher de sopa como medicao, tipo : "100gramas de arroz são 10 colheres de sopa".

A colher da esquerda é uma colher de sobremesa, a da direita é uma colher de sopa. 

Colher de servir é enorme.

Compra uma balança logo, é mais fácil.

Postado
Em 14/01/2022 em 21:25, Zanne disse:

A colher da esquerda é uma colher de sobremesa, a da direita é uma colher de sopa. 

Colher de servir é enorme.

Compra uma balança logo, é mais fácil.

vou comprar o mais rapido possivel kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...