Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

preciso da ajuda de vocês, eu comecei a academia com 80kg em setembro de 2021 (meu objetivo era só perder gordura) ..

agora estou com 68kg e apenas 8% de gordura corporal mas sem nenhuma definição, e eu sinto que ainda tem gordura na região do abdômen/cintura.

fiz o exame de gordura corporal por dobras, com minha nutricionista, e deu apenas 8% de gordura corporal, eu acho que isso está muito errado.. queria a ajuda de vocês para saber o que eu devo fazer..

RESPONDA ISSO:

Qual dieta que seria bom?

Recomendações para o meu treino;

Devo fazer exame de bioimpedancia?

Avaliem meu shape

obs: as imagens são do mesmo dia

https://ibb.co/nkcZTJY - (foto do shape)
https://ibb.co/XJkgQX0 - (foto do shape)
https://ibb.co/71BFxtW - (foto do shape)

altura: 1,80

biotipo: mesomorfo

Editado por Joaopp

Publicidade

Postado

Acredito que esse % de gordura esteja errado. 

Você precisa construir músculos! 

Faça uma dieta de manutenção e treine para hipertrofia, faça cardio também. 

Postado

Falso magro.
Se é falso magro, logo, é gordo.
apesar de pouca gordura você não tem massa muscular pra preencher a carcaça, o bf tem a ver com massa muscular também, digamo que voce tem 9kg de massa gorda e 30kg de massa muscular, te daria um bf X, mas se você tem esses mesmos 9kg de gordura e 50kg de massa muscular seria um bf Y.

Postado

Falta músculo(quase zero) e bf aí não é 8%.

vsi uns bons anos(mesmo tomando bomba) para tiver um shape legal aí

adolescente irmão, foca em comer bem(leve superavit) e treinar pesado. Se fizer tudo certo com 18-19 anos terá um shape legalzinho

Postado
Em 14/01/2022 em 06:32, MadrugaDentista disse:

Falta músculo(quase zero) e bf aí não é 8%.

vsi uns bons anos(mesmo tomando bomba) para tiver um shape legal aí

adolescente irmão, foca em comer bem(leve superavit) e treinar pesado. Se fizer tudo certo com 18-19 anos terá um shape legalzinho

Mas eu faço uma dieta em déficit ou não? 
Eu só tenho gordura na parte abdominal..

se eu focar certinho, com uma alimentação boa, são 3 anos para ter um shape bom?

Postado
Em 14/01/2022 em 09:24, Joaopp disse:

se eu focar certinho, com uma alimentação boa, são 3 anos para ter um shape bom?

Três anos é muito tempo, se tu não estiver muito cagado, com uns seis meses já pra ter uma melhora considerável.

No teu lugar, eu faria uma dieta de manutenção ou um leve superávit, tu ja não tem massa nenhuma, se fizer um cutting, vai sumir.

Postado
Em 14/01/2022 em 09:36, InicianteAqui disse:

Três anos é muito tempo, se tu não estiver muito cagado, com uns seis meses já pra ter uma melhora considerável.

No teu lugar, eu faria uma dieta de manutenção ou um leve superávit, tu ja não tem massa nenhuma, se fizer um cutting, vai sumir.

Como funciona essa dieta de manutenção e o superávit? Qual a diferença deles?

Postado
Em 14/01/2022 em 09:24, Joaopp disse:

Cara, depende o que tu acha legal. Tu não tem músculo entende. Pra tu ver um abdômen aí tu teria que ficar raquítico. 

natural e com 15 anos, vai pelo menos uns 3 anos pra um shape legal(conceito de um shape legal varia de pessoa pra pessoa)

manutencao é comer o número de calorias que teu peso se mantém, focando em bater pelo menos 2g/kg de proteína(macro)

Postado
Em 14/01/2022 em 09:55, MadrugaDentista disse:

Cara, depende o que tu acha legal. Tu não tem músculo entende. Pra tu ver um abdômen aí tu teria que ficar raquítico. 

natural e com 15 anos, vai pelo menos uns 3 anos pra um shape legal(conceito de um shape legal varia de pessoa pra pessoa)

manutencao é comer o número de calorias que teu peso se mantém, focando em bater pelo menos 2g/kg de proteína(macro)

Concordo com o Madruga!

Pela idade eu faria um leve superavit e focaria em fazer cardio umas 3, 4x na semana e treina pesado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...