Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu primeiro ciclo, queria saber se está ok ou o que pode melhorar, vou atualizar o topico quando fizer uma avaliação com as medidas do braço, peito e o BF.

- Altura: 1,88m

- Peso: 88kg

- Medidas(braço,peito etc): não sei

- Percentual de gordura(BF): não sei, vou fazer uma avaliação semana que vem

- Tempo de treino: 7 anos

- Objetivo: Ganha massa

- Estrutura do ciclo

1-8 enantato 500mg/sem

1-8 1mg anastrozol dsdn

2 semanas após depois de parar com o enantato 

12-14 40mg tamoxifeno 

15-16 20mg tamoxifeno

Publicidade

Postado

Muito anastro, tome conforme sensibilidade, e dose menor. Mande manipular 0.5mg. Sai barato.

Vai fazer tpc depois, alonga o ciclo pra pelo menos 10 semanas, vai umas 3 ou 4 soh pra testo empilhar.

No mais, ajusta dieta e bons ganhos.

Postado
Em 13/01/2022 em 22:52, InicianteAqui disse:

Esse anastrozol é totalmente dispensável, eu só usaria em caso de sensibilidade.

O tempo do ciclo está pouco, estederia para pelo menos 12 semanas.

mantendo os 500mg?

Em 13/01/2022 em 22:59, Vitgtw disse:

Muito anastro, tome conforme sensibilidade, e dose menor. Mande manipular 0.5mg. Sai barato.

Vai fazer tpc depois, alonga o ciclo pra pelo menos 10 semanas, vai umas 3 ou 4 soh pra testo empilhar.

No mais, ajusta dieta e bons ganhos.

Tipo, então 10 semanas de 400mg ou mantem os 500mg? 

Meu anastrozol é comprimido de 1mg cada.

Não entendi essa ultima parte, esperar 3 ou 4 semanas pra começar o tpc? é o que eu iria fazer.

Postado
Em 13/01/2022 em 23:15, oxil Lituni disse:

mantendo os 500mg?

Tipo, então 10 semanas de 400mg ou mantem os 500mg? 

Meu anastrozol é comprimido de 1mg cada.

Não entendi essa ultima parte, esperar 3 ou 4 semanas pra começar o tpc? é o que eu iria fazer.

Não veinho.

O seu time de tpc está ok, não precisa mexer ali, 28 dias depois da última aplicação de testo está joia.

Sua testo deve ser de 250mg por ml correto? Compra mais um pouco,  e faz duas ou 4 semanas a mais de ciclo, 8 pode ficar um pouco curto pois nas primeiras semanas a testo não está com sua carga total no seu corpo, empilhadas, usando as meias vidas.... 

Anastro 1mg eh demais, se não mandar manipular pelo menos particione o comprimido. Nao que seja a melhor coisa a se fazer, pois não pode garantir que cada metade ficará com 0.5, mas pelo menos a dose já será mais baixa.

Postado (editado)
Em 13/01/2022 em 23:20, Vitgtw disse:

Não veinho.

O seu time de tpc está ok, não precisa mexer ali, 28 dias depois da última aplicação de testo está joia.

Sua testo deve ser de 250mg por ml correto? Compra mais um pouco,  e faz duas ou 4 semanas a mais de ciclo, 8 pode ficar um pouco curto pois nas primeiras semanas a testo não está com sua carga total no seu corpo, empilhadas, usando as meias vidas.... 

Anastro 1mg eh demais, se não mandar manipular pelo menos particione o comprimido. Nao que seja a melhor coisa a se fazer, pois não pode garantir que cada metade ficará com 0.5, mas pelo menos a dose já será mais baixa.

Meu testo é de 200mg por ml, tenho 4000mg aqui, então ideal pra não sobrar, é fazer 12 semanas de 500mg?

1-12 enantato 500mg/sem

1-12 0,5mg anastrozol dsdn

16-18 40mg tamoxifeno 

18-20 20mg tamoxifeno

está melhor?

Editado por oxil Lituni
Postado
Em 13/01/2022 em 23:45, oxil Lituni disse:

Meu testo é de 200mg por ml, tenho 4000mg aqui, então ideal pra não sobrar, é fazer 12 semanas de 500mg?

1-12 enantato 500mg/sem

1-12 0,5mg anastrozol dsdn

12-14 40mg tamoxifeno 

15-16 20mg tamoxifeno

está melhor?

Bem melhor.

mas começa a TPC 20 dias após última aplicação da testo e não imediatamente após suspender

Postado
Em 14/01/2022 em 00:06, MadrugaDentista disse:

Bem melhor.

mas começa a TPC 20 dias após última aplicação da testo e não imediatamente após suspender

consertei, aumentei as semanas de enantato e esqueci de mudar o tamoxifeno.

Postado (editado)

Mesmo sendo primeiro ciclo eu adicionaria oxandrolona pra usar durante o período sem testo, pois o “abismo” até a TPC vai ser punk se não tiver droga nenhum pra tentar manter os ganhos ao máximo nesse período. Acho mais vantajoso adicionar ox semanas antes de cortar a testo 60mg/dia e manter até o início da TPC 

Editado por A-103

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...