Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quero muito aumentar meu braço.. oque faz o braço de algums ser grande naturalmente o ombro ou triceps?? que exercicios eu faço???

Postado

cara, é lógico que o topico será fechado, e antes que ache que alguem vai ser injusto com vc, pense, vc criou o topico sem pesquisa nenhuma cara, e ainda mais sem lógica

se existisse algum segredo todo mundo teria braços grandes

mas nao é pq o triceps vai deixar seu braço grande, que vc nao vai ligar pro treino de biceps, ou perna, treine todos com maior intensidade possivel, coma bem e corretamente, descanse bem, e se mesmo assim, com o tempo seu braço nao crescer, ai sim vc cria um topico pq com CERTEZA vai ter algo errado.

abraço

Postado (editado)

Antes do tópico ser fechado e o Titio Rodts ficar irritado com tópico sem pesquisa, veja a rotina de braços que o Pedroviski mais se dá bem:

Bíceps:

- Rosca direta barra reta;

- Rosca alternada no banco inclinado;

- Rosca concentrada ou rosca simultânea no banco inclinado.

Nota: Rosca concentrada com carga mais baixa e altas repetições (em torno de 20 repetições e 1 ou 2 séries); rosca simultânea no banco inclinado como último exercício pois se eu fizer ele como primeiro eu fico o resto do dia sem fazer mais nada (excelente exercício pra sentir dor descomunal).

Tríceps:

- Mergulho entre bancos;

- Supino fechado (execução bem lenta, quase parando);

- Tríceps corda ou Coice ou Pulley com barra reta.

Melhore sua alimentação e seu descanso se almeja melhores resultados.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Esse negócio de comer + treinar + dormir não cola. O resultado final é a soma de tudo aquilo que você faz. Desde a forma como você segura a barra e executa um exercício até a carga, intensidade, a montagem do treino, a alimentação e o tempo de descanso, o pisicológico e etc...

O único jeito é se conhecer bem e testar diferentes formas anotando aquilo que funciounou ou não. Mas acho que uma boa forma de começar isso é pesquisando a rotina e dieta de bodybuilders que tenham um físico/biotipo aproximado ao seu.

Editado por rednos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...