Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 13/01/2022 em 20:03, BADANCE disse:

Osh, joga o pózim na boca, abre a torneira, coloca a boca e pega um gole, já era kkkkk pra que dificultar?

É que aí eu me obrigo a tomar a água toda kkkkk

Postado

Mano, problema aparentemente não tem nenhum, mas sempre corre risco de ficar algum resquício no fundo da garrafa.

se tu tem dificuldade de tomar água, tenta usar aqueles sucos tipo Clight. Eu mesmo faço um pacote pra 1,8l de água e da uma baita sabororizsda 

Postado
Em 13/01/2022 em 20:30, MadrugaDentista disse:

Mano, problema aparentemente não tem nenhum, mas sempre corre risco de ficar algum resquício no fundo da garrafa.

se tu tem dificuldade de tomar água, tenta usar aqueles sucos tipo Clight. Eu mesmo faço um pacote pra 1,8l de água e da uma baita sabororizsda 

Eu tava tomando 2 pacotes disso por dia kk senti uma pontada na costela e já pensei "é isso, Deus, seu filho está a caminho".

Em 13/01/2022 em 19:55, Erakon disse:

Se eu tomar creatina diluída em dois litros de água, e ir tomando ao longo do dia prejudica a absorção? Ou da na mesma?

Dá na mesma, faz o que for mais fácil pra vc. Eu tenho uma garrafa de 2L que anda comigo o dia todo. Do nada, já tomei 2-3L de água tranquilo.

O foda é a mijadeira.

Postado

Realmente a mijadeira é chata. 

Eu paro de tomar água lá pelas 20h no máximo, se não é a noite toda indo no banheiro. 

Qto a diluir em 2l dágua, não vejo problemas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...