Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De tudo o que disseram aqui, um falso magro, daqueles que tem uma bóia na cintura e os braços finos, você pode baixar seu bf, mas a construção muscular demora.

Não é com um ano que você vai ter aquela aparência da rapaziada do YouTube, que tá com 2x a minha testosterona, e mais o resto. 

Como dizem, você levou 20 anos para criar a boia furada na região abdominal, em 6 meses você pode até deixar ela ir, mas a construção muscular é algo que leva tempo.

Publicidade

Postado
Em 16/01/2022 em 20:58, Bignos disse:

O problema é que trabalhar com body recomp demora muito em comparação a um cutting, e isso afeta DEMAIS a aderência no treino. A primeira vez que treinei (a uns anos atrás) comecei com uma recomp, mas depois de 4 meses de consistência não tive mudança nenhuma, por consequência larguei a musculação e voltei ao sedentarismo. Dessa vez farei cutting (dfct. 400~500kcal), pois sei que preciso dessa motivação. 

Me desculpa, mas algo de errado teve. Treino intenso (pesado de verdade), cardio moderado e dieta em manutenção durante 4 meses há algum resultado, é científico. Mas enfim, o caminho a percorrer é escolha sua.
Constância sempre.

Postado (editado)
Em 24/01/2022 em 21:25, Bruno V. disse:

Me desculpa, mas algo de errado teve. Treino intenso (pesado de verdade), cardio moderado e dieta em manutenção durante 4 meses há algum resultado, é científico. Mas enfim, o caminho a percorrer é escolha sua.
Constância sempre.

Discordo, Bruno. Há resultados e resultados, mas não necessariamente em quatro meses haverá mudanças visíveis que sejam realmente observáveis. Claro, não me escuso da possibilidade de ter feito algo errado, mas eu já tinha alguma experiência na época, o suficiente pra não errar em contagem de macros (por exemplo). De qualquer maneira, achei melhor trocar dessa vez. 

Editado por Bignos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...