Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai peidar até alçar voo, slk hahahah

Brincadeiras à parte, acho válido. No entanto, é um alimento bastante enjoativo e estufa o cara até parecer com um balão.

Publicidade

Postado
Em 13/01/2022 em 14:59, -freedom disse:

@JuniorBCPosso entrar em outro assunto?

Por que você cria tantos tópicos, não da ouvidos a nenhum comentário e não se da o trabalho de pesquisar sobre o que a galera comenta? tem 60kg e não tem NENHUM³²³²² motivo para iniciar um cutting.

"Ahhhh mas eu sou ex gordo e tenho medo de engordar" ??????? vá num psicólogo ou então só vai ter resultados nas próximas vidas.

Tenho que melhorar isso msm mano

Postado
Em 13/01/2022 em 14:51, projetohuck2 disse:

Creio que seja o ovo, está fazendo com óleo ?.

ultimamente óleo ta me fud, qualquer coisa frita me transforma num cagador ambulante, depois de ingerir passa 1-2 horas estufo igual baiacu e o c já avisa chega perto do cagadouro que bagulho vai ser louco.

Nada, eu tenho síndrome do intestino irritável, passo mal com vários tipos de alimentos kkkkkk por sorte o ovo não é um deles.

Não consigo comer vários legumes, batata doce é um deles. 

Em questão da gordura, eu tbm não consigo comer muita gordura de uma única vez, senão dá problema tbm. Geralmente eu uso um fio de azeite pra fazer o ovo, 3~4 gemas, não dá problema não.

Postado
Em 13/01/2022 em 15:50, Fazz disse:

Vai peidar até alçar voo, slk hahahah

Brincadeiras à parte, acho válido. No entanto, é um alimento bastante enjoativo e estufa o cara até parecer com um balão.

Minha família está em pleno desespero, e eu só como 3 ovos por dia
Imagine quando estiver no bulk, ainda mais com o frango caro kkkkkkkkkk

Postado
Em 17/01/2022 em 18:11, Bignos disse:

Já preparou as malas? Hahaha

Postado
Em 13/01/2022 em 19:13, BADANCE disse:

Nada, eu tenho síndrome do intestino irritável, passo mal com vários tipos de alimentos kkkkkk por sorte o ovo não é um deles.

Não consigo comer vários legumes, batata doce é um deles. 

Em questão da gordura, eu tbm não consigo comer muita gordura de uma única vez, senão dá problema tbm. Geralmente eu uso um fio de azeite pra fazer o ovo, 3~4 gemas, não dá problema não.

Mingauzinho de arroz, virou minha fonte de carbo favorita nesse bulking. Eu via os open comendo mingau de arroz o tempo todo, hoje eu entendo o por quê. 🤣

Digere fácil que é uma beleza, gostosinho, taca banana, mel, até uva passa se vc for doente.

Rapaz, já comi tudo que dá gases. Tinha uma época que minha casa fedia a bueiro KKKKKKKKK a esposa ficava revoltada 🤣

Postado
Em 17/01/2022 em 19:29, Zanne disse:

Mingauzinho de arroz, virou minha fonte de carbo favorita nesse bulking. Eu via os open comendo mingau de arroz o tempo todo, hoje eu entendo o por quê. 🤣

Digere fácil que é uma beleza, gostosinho, taca banana, mel, até uva passa se vc for doente.

Essa é velha pra mim kkkkkk minha unica fonte de carbo, além das frutas, é o arroz. Faço mingau tem um tempo já, qnd tô me sentindo murcho, mando mel nele tbm, caso contrário é só arroz, água e canela kkkkk

Qnd uso mel fico suando igual um porco, geralmente é 140 de arroz cru e uns 20g de mel.

Postado

Mano, revê tua dieta, filtra alguns alimentos, faz alguns testes. Eu vivia com gases e é a pior coisa, a mina me chamava pra casa dela e eu ia no banheiro de 5 em 5 minutos só pra peidar, n tinha intimidade com ela pq era ficante, daí é foda... fora o estufamento, horrível.

Hoje é zero gases, zero estufamento, cago todo dia de manhã, é um alivio viver sem gases. Isso pq como mais de 30 ovos por dia, 35 pra ser exato. A dica sobre o ovo que te dou é sempre deixar ele bem cozido, seja ovo cozido, mexido, qlqr tipo de ovo. Qnd eu tomava cru, era um inferno.

Fica de olho no excesso de gordura e de fibras, glúten, lactose etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...