Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/01/2022 em 09:15, RocketBK disse:

Prolactina: 8ng/ml

Estradiol: 37,8 pg/ml

Valor sozinho de prolac e estradiol não quer dizer muita coisa. Sem sintomas, sem problemas.

Em 18/01/2022 em 09:15, RocketBK disse:

Não sei o valor da minha testo, atualmente, estava usando 200mg cipionato/semana da GPP, será que estava batendo umas 1400 ?

Por aí. 

Publicidade

Postado
Em 18/01/2022 em 09:53, Zanne disse:

Valor sozinho de prolac e estradiol não quer dizer muita coisa. Sem sintomas, sem problemas.

Por aí. 

Pois é, eu ate disse isso la atrás, sem o valor da testo, fica meio que sem utilidade saber o valor do E2 e Prolac.
Mas se a testo era realmente testo na concentração informada, achei o E2 baixo.

Se bem que, uns 15 dias atrás, tomei 1g (1 comprimido) de Anastrozol, divididos em 4 doses de 0,25mg, pois encanei que estava sentindo uma certa sensibilidade nas tetas.
Depois disso não senti mais nada, pode ser uqe seja psicológico, eu sou cagão demais pra essas coisas.

Se a testo estiver batendo 1500, meu E2 deveria estar em 75, para estar em balanço.

Enfim, vamos indo, até o momento me parece que está tudo bem comigo, daqui uns 2 meses farei uma bateria de 22 exames que o medico pediu e depois volto lá.

Postado
Em 18/01/2022 em 10:11, RocketBK disse:

Pois é, eu ate disse isso la atrás, sem o valor da testo, fica meio que sem utilidade saber o valor do E2 e Prolac.
Mas se a testo era realmente testo na concentração informada, achei o E2 baixo.

Se bem que, uns 15 dias atrás, tomei 1g (1 comprimido) de Anastrozol, divididos em 4 doses de 0,25mg, pois encanei que estava sentindo uma certa sensibilidade nas tetas.
Depois disso não senti mais nada, pode ser uqe seja psicológico, eu sou cagão demais pra essas coisas.

Se a testo estiver batendo 1500, meu E2 deveria estar em 75, para estar em balanço.

Enfim, vamos indo, até o momento me parece que está tudo bem comigo, daqui uns 2 meses farei uma bateria de 22 exames que o medico pediu e depois volto lá.

essa noia vai durar bastante kkk quer ver quando tu pegar a mania de beliscar o mamilo procurando nódulo kkkkkkkkk

Postado
Em 18/01/2022 em 10:17, Zanne disse:

essa noia vai durar bastante kkk quer ver quando tu pegar a mania de beliscar o mamilo procurando nódulo kkkkkkkkk

Vai acabar achando, nego aperta tanto que daqui a pouco cria fibra no tecido.

Postado
Em 18/01/2022 em 10:17, Zanne disse:

Ja estou assim rsrsrs

Qualquer coceirinha eu ja peço pra patroa dar uma olhada, ela ja não aguenta mais 😂

Postado
Em 18/01/2022 em 11:50, RocketBK disse:

Ja estou assim rsrsrs

Qualquer coceirinha eu ja peço pra patroa dar uma olhada, ela ja não aguenta mais 😂

Relaxa brother, você não vai acordar com uma "coceirinha" e já vai ter uma ginecomastia haha

calma!

Postado
Em 18/01/2022 em 11:52, tmz disse:

Relaxa brother, você não vai acordar com uma "coceirinha" e já vai ter uma ginecomastia haha

calma!

Que os Deuses do Anabolismo te ouçam rsrsrs

Postado
Em 18/01/2022 em 12:02, tmz disse:

Como você é precavido, já está comprando até cabergolina pra QUANDO for usar deca, já compra um sutiã, vai que...

:lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...