Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 14/01/2022 em 08:37, RocketBK disse:

Ansioso para ver meus hematocritos

Provavelmente não deverá estar acima, só a testo por si só (principalmente nessa dosagem), embora tenha poder pra isso, não eleva tanto assim.

A deca tem mais "poder" pra elevar os hematócritos. Sem embasamento científico, apenas broscience e relatos.

Postado (editado)
Em 14/01/2022 em 09:06, AlemãoVazquez disse:

Provavelmente não deverá estar acima, só a testo por si só (principalmente nessa dosagem), embora tenha poder pra isso, não eleva tanto assim.

A deca tem mais "poder" pra elevar os hematócritos. Sem embasamento científico, apenas broscience e relatos.

Aí que vc se engana...

Eu sou aquele tipo de cara que, se algo puder dar merda, vai dar merda rsrs

Eu comecei tomando uma Depo a cada 13 dias e ja tive que fazer sangria.

Agora com uma por semana, ja estou até vendo 😂

La pelas 16h deve sair o result do hemograma.

Editado por RocketBK
Postado
Em 14/01/2022 em 13:49, RocketBK disse:

Resultado do Hemograma ja saiu, HT está ok 🙏

De nada. kkkkkkkkk

Conforme o corpo se adapta aos treinos, alimentação "saudável" e etc, a tendência é ir regulando funções que antes desregulavam com maior facilidade.

Postado
Em 14/01/2022 em 14:51, AlemãoVazquez disse:

De nada. kkkkkkkkk

Conforme o corpo se adapta aos treinos, alimentação "saudável" e etc, a tendência é ir regulando funções que antes desregulavam com maior facilidade.

Pow até que enfim uma notícia boa pro meu lado kkkk

Segunda-feira ja mando outra Depo, vou ciclar 400mg/semana por 12 semanas.

Postado
Em 14/01/2022 em 14:56, RocketBK disse:

Pow até que enfim uma notícia boa pro meu lado kkkk

Segunda-feira ja mando outra Depo, vou ciclar 400mg/semana por 12 semanas.

Só cuida do estradiol a partir de agora.

Além do anastrozol, tenha em mãos o tamoxifeno e uma dica que te dou é: NÃO SE DESESPERE AO SENTIR COÇEIRINHA NAS TETAS (caso sinta). Aguarde uns 2 dias, veja se realmente é um tipo de sensibilidade nos mamilos e ai sim entra mais afundo no controle de e2 (sem desespero, muito menos doses altas de IA) e o tamox (que esse sim salva demais). 

E vai acompanhando o restante dos sintomas, como desanimo, libido, retenção (esse controverso, mas tem relação com EAS também), etc.

No mais, calma e sensatez ao avaliar seu corpo.

Postado
Em 14/01/2022 em 15:19, AlemãoVazquez disse:

Só cuida do estradiol a partir de agora.

Além do anastrozol, tenha em mãos o tamoxifeno e uma dica que te dou é: NÃO SE DESESPERE AO SENTIR COÇEIRINHA NAS TETAS (caso sinta). Aguarde uns 2 dias, veja se realmente é um tipo de sensibilidade nos mamilos e ai sim entra mais afundo no controle de e2 (sem desespero, muito menos doses altas de IA) e o tamox (que esse sim salva demais). 

E vai acompanhando o restante dos sintomas, como desanimo, libido, retenção (esse controverso, mas tem relação com EAS também), etc.

No mais, calma e sensatez ao avaliar seu corpo.

Show!

Tenho aqui o Anastrozol, ja vou pedir um Tamox tbm e de quebra uma cabergolina para quando for usar as Decas 😈

Melhor ter e não precisar do que, precisar e não ter.

Vou prestando atenção e relatando aqui.

Valeu pelas dicas!

Postado

Fala gurizada, beleza?
Saiu o resultado dos outros dois exames(Prolactina e Estradiol)

Ambos, acredito eu que, estão muito bons.

Prolactina: 8ng/ml

Estradiol: 37,8 pg/ml

Não sei o valor da minha testo, atualmente, estava usando 200mg cipionato/semana da GPP, será que estava batendo umas 1400 ?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...