Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois que comecei pegar mais peso do que repetição,perdi o shape que eu tinha..

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 14/01/2022 em 00:01, debew disse:

Como tu mesmo "não que um supermoderador não seja capaz de falhar".

O que ele comentou não tinha nada de sentido em cima do assunto.

Na verdade o que tu comentei tem TOTAL sentido em cima do assunto, literalmente falando, excluindo os milhões de artigos e estudos e meta análises e o escambal a quatro.

É uma questão bem lógica na verdade, e apesar de você não concordar cientificamente, sentido tem, vai... 😂

Uma pena é que no meio da sua autoridade você não conseguiu perceber o tom de sarcasmo no meu comentário pois estava mais preocupado em provar seu ponto.  

Todo mundo erra, pena que alguns não conseguem admitir isso no seu inflado ego.

Abraços

Postado
Em 14/01/2022 em 09:43, MBD disse:

Na verdade o que tu comentei tem TOTAL sentido em cima do assunto, literalmente falando, excluindo os milhões de artigos e estudos e meta análises e o escambal a quatro.

É uma questão bem lógica na verdade, e apesar de você não concordar cientificamente, sentido tem, vai... 😂

A parte de auxiliar no bombeamento do sangue é verdade, a contração muscular auxilia no retorno venoso.

A parte que não fazia parte da questão é do aeróbico pois não é uma questão exclusiva dele ou que tenha maiores impactos nele, e qualquer outro ponto atrelado a ele.

Uma pena é que no meio da sua autoridade você não conseguiu perceber o tom de sarcasmo no meu comentário pois estava mais preocupado em provar seu ponto.  

A preocupação maior foi esclarecer o ponto mesmo.

Algumas pessoas se sentem fortemente atingidas quando são corrigidas em algo, bem normal.

Todo mundo erra, pena que alguns não conseguem admitir isso no seu inflado ego.

Abraços

Exatamente.

Ponto a melhorar aí. Primeiro passo da melhora é admitir o erro, o caminho é esse 😉😁

Postado
Em 13/01/2022 em 19:58, BADANCE disse:

Essa sensação deve ser o ácido lático kkkkk

15~20 reps seguidas pra mim só em aquecimento e olhe lá kkkkk

Aí é aquela ideia, quantas séries você faz para cada músculo?

Não adianta 3 séries de 6~10 rep já com sua carga de trabalho sem antes nem preparar o músculo, conexão mente-músculo é essencial.

Joga umas séries de reconhecimento de carga, carga um pouco abaixo da que você usa nas de trabalho, 4~6 rep bem concentradas. Vai aumentando o peso aos poucos nessas séries até chegar nas pauleiras, vai te ajudar a sentir mais o músculo.

Todos os músculos eu faço só 4 séries. No caso eu devo aumentar o peso em cada série?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...