Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois que comecei pegar mais peso do que repetição,perdi o shape que eu tinha..

Posts Recomendados

Postado
Em 13/01/2022 em 14:54, debew disse:

De onde tirou que tem que se lidar com rompimento de tendões, lesões de ombro e etc?

Como "de onde (sic) tirou"?

Então quer dizer suas fontes, elas, "as vozes da sua cabeça" fazem você achar que quem treina musculação para condicionamento físico, hipertrofia, volume muscular, enfim, adquirir um físico minimamente atlético esteja sujeito às mesmas probabilidades de lesão de um praticante de exercício de força?

Você ficou maluco debew?

Não é preciso nem se buscar fonte, jovem. Se você agora virou "coach" deve, pelo menos, em retribuição ao tempo que tem de fórum, saber disso. Enfim, não é preciso fonte, nem vou ancorar.

Publicidade

Postado

Não analisa somente a conclusão e sim TUDO dos artigos investigados.

Rapaz, que parte do "em termos rasteiros" você se perdeu? Qualquer pessoa que esteja de frente para um google poderá digitar "o que é uma metanálise" e, caso queira saber mais alguma coisa, irá fazê-lo! No entanto, para que o jovem que fez a pergunta pudesse compreender o que eu quiser dizer, eu fiz um pequeno comentário, cara. Puta que pariu, que chato do caralho você ficou, piá.

Postado (editado)

serem rompidos é consequência de erro de programação - além de todas as variáveis externas ao treinamento.

E o que é que eu falei?

Enfim, encerro da seguinte forma:

debew, desde lá, guri novinho, quando você entrava nos vídeos de yotube do Hellgod pra desqualificá-lo, você tinha essa pontinha de arrogância. Esse ataque de gaúcho papudo exacerbado o qual, em meio a brincadeiras, dava pra coisa ser levada. Veio pro fórum, começou a relatar em seu diário, muito animadinho, humilde, galera curtia pra caralho. Eu era um desses.

Mas, do nada, voltou e incorporou o espírito de coach quântico de internet (formado nas faculdades Instagram?) e voltou dono do certo e do errado.

Eu sei que não é só comigo. Acho que foi ontem ou não sei quando, que você teve a desfaçatez de citar "corrigindo" (leia sobre dunning kruger pra entender as aspas) o MBD! Se você fez com um supermoderador esse troço (e não que um supermoderador não seja capaz de falhar, mas no que ele comentou em nada era invalidada a importante mensagem que ele tinha dito).

Velho, que porra é essa? ONTEM, enfim, poucos anos passados você tava ali, no diáriozinho contando "ainnn que se pá... eu arregacei as calça pra agachar e as mina se pá...". Velho, tá tudo printado nessa porra.

Baixa essa bola, caralho. Quer mostrar "a qualidade" do teu trabalho de "coach"? Tente ver o que os caras aqui, muito mais antigos que você, fazem. Todos humildes, todos dispostos a ajudar. Quer debater? Pesquise sobre Quisso, sobre o crawl69, veja como eram pessoas inteligentes - e por de fato conhecerem o conteúdo, não tinham arroubos de efeito Dunning Kruger - um defendendo fullbody, outro defendendo treinos splits, tudo com referências. Cara, como você é "coach" de internet, você precisa citar as fontes de suas pérolas. Vocẽ precisa simplesmente ancorar suas falas onde está. Ao simplesmente citar qualquer outro colega daqui do fórum, desqualificando um trecho de suas falas, você está prestando um desserviço, pois não tem um diploma no qual possa ao menos se apoiar pra desqualificar. Daí pronto, meu velho. Pra que argumento 1 seja refutado por argumento 2, que tal ação seja alavancada unicamente por fontes.

Receba o meu solene "vai tomar no meio do seu cu", guri. Vai lá dar aula de saci-pererê pros teus aluno

E bronco, tô pronto. Pode me banir se quiser, pois pela primeira vez eu começo a achar que o fórum está começando a dar sinais de fraqueza.

Editado por Vecchio
Postado
Em 13/01/2022 em 18:52, DUNES disse:

Sim! Estou fazendo os exercícios de maneira correta, única coisa é que abaixei as repetições, de 15 pra 6 a 10. E pra piorar, não sinto aquela leve sensação que eu tinha no bíceps ou no peitoral. Não estou entendendo

Essa sensação deve ser o ácido lático kkkkk

15~20 reps seguidas pra mim só em aquecimento e olhe lá kkkkk

Aí é aquela ideia, quantas séries você faz para cada músculo?

Não adianta 3 séries de 6~10 rep já com sua carga de trabalho sem antes nem preparar o músculo, conexão mente-músculo é essencial.

Joga umas séries de reconhecimento de carga, carga um pouco abaixo da que você usa nas de trabalho, 4~6 rep bem concentradas. Vai aumentando o peso aos poucos nessas séries até chegar nas pauleiras, vai te ajudar a sentir mais o músculo.

Postado

Como você trocou de estímulo de uma hora pra outra, o teu corpo ainda tá se adaptando. Os resultados desse treino mais intenso virão após semanas ou até meses. E mais, a intensidade é melhor aproveitada nos exercícios básicos e máquinas multiartculares; nos isolados podes muito bem manter uma faixa mais alta de repetições. No mais, tenha paciência e aproveite o processo, se desafia a cada treino que o resultado vem. 

Postado (editado)

Brow se tava crescendo com o treino anterior mantenha ele ora! As vezes a gente se adapta melhor a uma certa rotina e extrai mais ganhos dela, normal.

Editado por Verdura
Postado
Em 13/01/2022 em 19:52, Vecchio disse:

Esse seu "nunca" ao se referir a experimentos científicos sejam eles da origem que for, já denuncia - perigosamente  - sua postura. Se fosse um usuário simples, sem problemas, mas você anuncia-se agora como "coach" e aí as coisas tomam um outro rumo. Mas isso já foi um flag que tinha sido ativado lá quando eu aprendi com você que Tudor Bompa está errado. Só não mandei ainda e-mail pra ele dizendo que um coach de internet afirma que nem de longe o que ele afirmou no livro dele seja verdade.

O que mais tem sido feito ultimamente é formarem cada vez mais bases que corroboram com os princípios bases do treinamento, o princípio de sobrecarga progressiva então é um dos que de longe mais acontece isso.

Nunca foi exagero, possivelmente, mas duvido muito que se crie algo que vá contra isso.

E sobre o Bompa, posso lhe passar o contato de alguns outros treinadores ora discutir a respeito, nada demais.

Postado
Em 13/01/2022 em 19:52, Vecchio disse:

Como "de onde (sic) tirou"?

Então quer dizer suas fontes, elas, "as vozes da sua cabeça" fazem você achar que quem treina musculação para condicionamento físico, hipertrofia, volume muscular, enfim, adquirir um físico minimamente atlético esteja sujeito às mesmas probabilidades de lesão de um praticante de exercício de força?

Você ficou maluco debew?

Não é preciso nem se buscar fonte, jovem. Se você agora virou "coach" deve, pelo menos, em retribuição ao tempo que tem de fórum, saber disso. Enfim, não é preciso fonte, nem vou ancorar.

Todo mundo que treina pra qualquer um desses objetivos, faz treinamento de força, só de estar fazendo musculação já está fazendo treino de força.

Sobre as lesões e etc, simplesmente não é tão simples assim de uma lesão ocorrer, e N sinais são mostrados durante o treinamento de que a chance de algo ocorrer está aumentando.

Um praticamente, pra qualquer um desses objetivos aí, no máximo tem que se preocupar com alguma tendinite, que já é o sinal de algo errado na programação.

Se a partir disso nada foi feito, só é mais erro ainda.

Postado
Em 13/01/2022 em 19:53, Vecchio disse:

Rapaz, que parte do "em termos rasteiros" você se perdeu? Qualquer pessoa que esteja de frente para um google poderá digitar "o que é uma metanálise" e, caso queira saber mais alguma coisa, irá fazê-lo! No entanto, para que o jovem que fez a pergunta pudesse compreender o que eu quiser dizer, eu fiz um pequeno comentário, cara. Puta que pariu, que chato do caralho você ficou, piá.

Tanta coisa ia ajudar mais ele do que "conclusão": - faz a análise dos dados de um apanhado de artigos sobre o mesmo tema; - junta os dados de vários artigos;

E por ai vai.

Não é intocável, criança, ta dando chilique atoa.

Postado

E o que é que eu falei?

Enfim, encerro da seguinte forma:

debew, desde lá, guri novinho, quando você entrava nos vídeos de yotube do Hellgod pra desqualificá-lo, você tinha essa pontinha de arrogância.

Era engraçado, até hoje eu e ele nos zoamos com isso.

Mas, do nada, voltou e incorporou o espírito de coach quântico de internet (formado nas faculdades Instagram?) e voltou dono do certo e do errado.

É simples, hoje posso ajudar as pessoas do forum com muito mais propriedade e ta tudo certo.

E o de sempre continua.

To sempre aberto ao diálogo e a possibilidade de mudar de visão ou de incorporar mais uma visão a minha, desde que a pessoa tenha alguma base no que trás.

O básico.

Eu sei que não é só comigo. Acho que foi ontem ou não sei quando, que você teve a desfaçatez de citar "corrigindo" (leia sobre dunning kruger pra entender as aspas) o MBD! Se você fez com um supermoderador esse troço (e não que um supermoderador não seja capaz de falhar, mas no que ele comentou em nada era invalidada a importante mensagem que ele tinha dito).

Como tu mesmo "não que um supermoderador não seja capaz de falhar".

O que ele comentou não tinha nada de sentido em cima do assunto.

Velho, que porra é essa? ONTEM, enfim, poucos anos passados você tava ali, no diáriozinho contando "ainnn que se pá... eu arregacei as calça pra agachar e as mina se pá...". Velho, tá tudo printado nessa porra.

O diário ta aberto, criança, não precisa printar ahauhauah

Baixa essa bola, caralho. Quer mostrar "a qualidade" do teu trabalho de "coach"? Tente ver o que os caras aqui, muito mais antigos que você, fazem. Todos humildes, todos dispostos a ajudar. Quer debater? Pesquise sobre Quisso, sobre o crawl69, veja como eram pessoas inteligentes - e por de fato conhecerem o conteúdo, não tinham arroubos de efeito Dunning Kruger - um defendendo fullbody, outro defendendo treinos splits, tudo com referências. Cara, como você é "coach" de internet, você precisa citar as fontes de suas pérolas. Vocẽ precisa simplesmente ancorar suas falas onde está. Ao simplesmente citar qualquer outro colega daqui do fórum, desqualificando um trecho de suas falas, você está prestando um desserviço,

pois não tem um diploma no qual possa ao menos se apoiar pra desqualificar.

Oxi, tenho sim kkkkkkk

Daí pronto, meu velho. Pra que argumento 1 seja refutado por argumento 2, que tal ação seja alavancada unicamente por fontes.

Eu parei de colocar fonte em muitas das coisas que escrevo pois simplesmente a maior massa não vai ler nem o título, era um trabalho pra nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...