carlos.bas 6714 Postado Janeiro 13, 2022 às 13:49 Postado Janeiro 13, 2022 às 13:49 Em 13/01/2022 em 10:44, projetohuck2 disse: eu já estou mês e pouco sentindo dor no posterior mais continuo treinando perna normalmente, as vezes da bugada no agacho livre que uma perna desce com tudo e a outra vai" normal" kkkk. Tá querendo ficar aleijado? kkkkkkkkkk
projetohuck2 4264 Postado Janeiro 13, 2022 às 14:12 Postado Janeiro 13, 2022 às 14:12 Em 13/01/2022 em 10:49, Zanne disse: Tá querendo ficar aleijado? kkkkkkkkkk então sou hardcore... estava treinando perna 2x na semana ainda, tive que abandonar e volta 1x pq dor tava foda kkk
GstvOliveira 268 Postado Janeiro 13, 2022 às 14:38 Postado Janeiro 13, 2022 às 14:38 (editado) Normal. Teve uma vez q eu não conseguia nem sentar no vaso sanitário, tinha que praticamente me jogar pra conseguir bater o cagão. Editado Janeiro 13, 2022 às 14:38 por gustavooliver71
Visitante Postado Janeiro 13, 2022 às 14:44 Postado Janeiro 13, 2022 às 14:44 (editado) Na primeira séria essa dor some, eu não daria descanso nenhum. Você é iniciante e se pular treino porque está com dor teu corpo nunca vai se acostumar e sempre que você treinar pesado vai pular o próximo treino, seja de superiores ou inferiores. Edit: Eu diminuiria o peso, pelo shape que tu mostrou eu julgo que você está pegando muito mais peso do que aguenta, talvez por ego, talvez por treinar errado. Sei que físico e carga não estão sempre associados mas não consigo ver você pegando 200kg no leg, só se fizer as séries no estilo meme. Editado Janeiro 13, 2022 às 14:54 por -freedom
luscao_nov 23 Postado Janeiro 13, 2022 às 15:27 Autor Postado Janeiro 13, 2022 às 15:27 Em 13/01/2022 em 10:44, projetohuck2 disse: uai, achei que já estava treinando fofo 200kg no legpress é peso de mulher com 50kg. tirando a zuera depende do nivel de dor. eu já estou mês e pouco sentindo dor no posterior mais continuo treinando perna normalmente, as vezes da bugada no agacho livre que uma perna desce com tudo e a outra vai" normal" kkkk. AC. treinar fofo e treinar no limite são duas coisas distintas, aprenda a ver a diferença. Porque se for usar esse parametro de comparacao merda teu, a maioria do pessoal daqui do fórum treina fofo se comparar com um bodybuilder projetohuck2 reagiu a isso 1
luscao_nov 23 Postado Janeiro 13, 2022 às 15:31 Autor Postado Janeiro 13, 2022 às 15:31 Em 13/01/2022 em 11:44, -freedom disse: Na primeira séria essa dor some, eu não daria descanso nenhum. Você é iniciante e se pular treino porque está com dor teu corpo nunca vai se acostumar e sempre que você treinar pesado vai pular o próximo treino, seja de superiores ou inferiores. Edit: Eu diminuiria o peso, pelo shape que tu mostrou eu julgo que você está pegando muito mais peso do que aguenta, talvez por ego, talvez por treinar errado. Sei que físico e carga não estão sempre associados mas não consigo ver você pegando 200kg no leg, só se fizer as séries no estilo meme. Vou tentar fazer leg hoje e aí eu vejo como vai ser. Bom os professores lá nunca reclamaram pelo que eu já fiz leg lá, e eu arredondei, nao é 200 é 195. Hoje nao vou fzr cm esse peso, vou reduzir. No proximo treino que eu estiver descansado eu irei pedir pra um professor ver minha execucao do leg, se ele falar que tá ok, blz.
BADANCE 625 Postado Janeiro 13, 2022 às 15:42 Postado Janeiro 13, 2022 às 15:42 Não li as respostas anteriores, mas se for iniciante é conforme o @-freedom disse. Teu corpo tá se acostumando com a parada, obviamente vai doer por alguns dias, pular o treino de pernas vai fazer com que essa dor sempre exista kkkkk O @projetohuck2 falou na zoeira, garai kkkkkkk Voto com o @tmz, a glr tá meio na trembo rage esses dias, não aguenta uma zoeirinha. Um clube da luta ia ser massa, descontar os foras da morena.
projetohuck2 4264 Postado Janeiro 13, 2022 às 15:49 Postado Janeiro 13, 2022 às 15:49 Em 13/01/2022 em 12:42, BADANCE disse: Não li as respostas anteriores, mas se for iniciante é conforme o @-freedom disse. Teu corpo tá se acostumando com a parada, obviamente vai doer por alguns dias, pular o treino de pernas vai fazer com que essa dor sempre exista kkkkk O @projetohuck2 falou na zoeira, garai kkkkkkk Voto com o @tmz, a glr tá meio na trembo rage esses dias, não aguenta uma zoeirinha. Um clube da luta ia ser massa, descontar os foras da morena. #chateadu.... sorte que estou virado desde ontem, o raciocínio está que é uma lerdeza...
luscao_nov 23 Postado Janeiro 13, 2022 às 16:00 Autor Postado Janeiro 13, 2022 às 16:00 Em 13/01/2022 em 12:42, BADANCE disse: Não li as respostas anteriores, mas se for iniciante é conforme o @-freedom disse. Teu corpo tá se acostumando com a parada, obviamente vai doer por alguns dias, pular o treino de pernas vai fazer com que essa dor sempre exista kkkkk O @projetohuck2 falou na zoeira, garai kkkkkkk Voto com o @tmz, a glr tá meio na trembo rage esses dias, não aguenta uma zoeirinha. Um clube da luta ia ser massa, descontar os foras da morena. sou iniciante sim ,4 meses somente. Obv q guento zuera carai kkkkkkkkkkkkkkk mai o cara fugiu totalmente do assunto, kkkkkkkkkkkk zuera é pra qm pode
Vecchio 4821 Postado Janeiro 13, 2022 às 16:01 Postado Janeiro 13, 2022 às 16:01 (editado) Em 13/01/2022 em 10:13, luscao_nov disse: Entao, meu treino é ABC2X. treinei perna segunda-feira normalmente. Daí na terça acordei com as coxas meios fadigadas, ignorei e achei q era por causa do treino. Acordei ontem e continuou doendo e hoje(que é dia de perna) está doendo um pouco quando agacho etc. Devo fazer perna hoje ou pular o treino? Eu estou pegando 200kg no leg press 45 eu acho q isso tá sobrecarregando muito minhas pernas etc vou reduzir os pesos e ver oq dar O treino é, entre outros fatores, projetado segundo algumas variáveis como: volume, intensidade, frequência e densidade. Pela sua descrição - 200 kg no leg press ter causado diferentes e graduais percepções de DMT em 24, 48 e até 72 horas - parece-me que a intensidade escolhida não está em harmonia com a frequência. Vou supor que você seja jovem, que tenha disponibilidade 6x/semana para ir à academia, que não tenha muita milhagem de academia e ainda não esteja usando suco: eu modularia a intensidade de modos a chegar quase inteiro no segundo dia de treino de pernas. Faria algo como um treino a 70% na primeira sessão e uma segunda sessão com intensidade maior (até à falha, com spotter). Daí você teria o fim de semana inteiro pra se recuperar pra uma nova rajada de estímulos. Sou meio cético com relação à alternativa de reduzir o treino de pernas para uma sessão por semana, pois acredito ser mais válida para praticantes mais experientes que tenham condicionamento (ou sob o efeito dos sucos) para realizarem longas sessões com, digamos, oito exercícios, dos quais dois, três até quatro deles sendo explorados até à falha. Aí sim, voltar de muleta pra casa, coisa e talz, acaba sendo mais comum de ser dito. Mas, de novo, me parece uma opção para colegas mais calejados. Quem tem pouco tempo de academia acaba tendo dificuldade em recrutar a musculatura sob tal intensidade. Daí, fica lá, com a fichinha cheia de exercícios e séries, mas no segundo exercício já tá baixando a carga "pra terminar a fichinha". Editado Janeiro 13, 2022 às 16:03 por Vecchio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora