Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinei perna e quando agacho em casa fazendo tarefas diaria fico com muita dor

Posts Recomendados

Postado

Entao, meu treino é ABC2X. treinei perna segunda-feira normalmente. Daí na terça acordei com as coxas meios fadigadas, ignorei e achei q era por causa do treino. Acordei ontem e continuou doendo e hoje(que é dia de perna) está doendo um pouco quando agacho etc. Devo fazer perna hoje ou pular o treino? 

Eu estou pegando 200kg no leg press 45 eu acho q isso tá sobrecarregando muito minhas pernas etc vou reduzir os pesos e ver oq dar

Publicidade

Postado
Em 13/01/2022 em 10:16, Zanne disse:

Eu só treino se estiver 100% descansado. 

Eu sinto que minhas pernas ainda não estão 100%, vc recomenda eu descansar hoje sem treinar nada ou ir pular o treino(no caso seria braços e costas agora)

Postado

Cada um é cada um, dependendo do nivel de dor eu vou mesmo assim, aquece que passa. 

Voce treina a quanto tempo? 
Está comendo direito? Proteina e carbos tão bem servidos?
E o sono ta dormindo bem?
Como está o seu treino de pernas completo? Se voce estiver fazendo tudo certo e quando chegar no dia de pernas elas não estiverem recuperadas, talvez seja interessante baixar 1 ou 2 series de algum exercicio, e não a carga.

Postado
Em 13/01/2022 em 10:29, luscao_nov disse:

Eu sinto que minhas pernas ainda não estão 100%, vc recomenda eu descansar hoje sem treinar nada ou ir pular o treino(no caso seria braços e costas agora)

Descansa. Se pular vai atrapalhar o descanso dos braços e costas.

Postado

Eu gosto de não deixar de treinar, mas daí faço um treino fofo. Reduz carga e volume, e segue o jogo. Mas isso é os a minha opinião. Os mais experientes aí em cima discordam. Eu acho que só compensa descansar total se vc tiver muita fadiga geral acumulada.

Postado
Em 13/01/2022 em 10:32, Zanne disse:

Descansa. Se pular vai atrapalhar o descanso dos braços e costas.

Mas eu treinei braços e costas na terça. Meu treino é abc2x, A= PERNAS, B = BRAÇOS E COSTAS, C = PEITO,OMBRO,TRÍCEPS.

Postado
Em 13/01/2022 em 10:36, RenanTrz disse:

Eu gosto de não deixar de treinar, mas daí faço um treino fofo. Reduz carga e volume, e segue o jogo. Mas isso é os a minha opinião. Os mais experientes aí em cima discordam. Eu acho que só compensa descansar total se vc tiver muita fadiga geral acumulada.

nao compensa fazer treino fofo e nem vale a pena meu deslocamento da minha casa até a academia. Prefiro ou descansar total sem treinar nada ou pular pro proximo treino que seria braços e costas, qro ver oq o povo acha

Postado

uai, achei que já estava treinando fofo 200kg no legpress é peso de mulher com 50kg.

tirando a zuera

depende do nivel de dor.

eu já estou mês e pouco sentindo dor no posterior mais continuo treinando perna normalmente, as vezes da bugada no agacho livre que uma perna desce com tudo e a outra vai" normal" kkkk.

AC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...