Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, antes de começar minha dúvida quero que estou totalmente ciente dos malefícios que pode me causar, e estou disposto a arriscar.

seguinte vou começar um ciclo de dura x deca, ja fiz o uso a alguns anos atras, porém foi extremamente mal planejado e mal feito, agora quero fazer as coisas direito, então peço por favor pra que me expliquem como fazer esse ciclo direito, vou fazer uma tpc com clomid e tamoxifeno, estou comprando 2 bujões de dura e um de deca, sei que a dura tem o mais recomendado é tomar de 250 a 500mg/ semana, e a deca até 400mg/semana, só quero saber se me recomendam algo a mais, se estou fazendo algo errado (ja sei da parte que não estou passando com médico que é errado).

por favor, só quero realmente saber o que acham, estou pensando em aplicar 200mg de dura as segundas e mais 250mg na quinta e nos mesmos dias 200mg de deca.

Gostaria de saber também o tempo de ciclo e tudo que puderem me fornecerem de informação. Obg

Publicidade

Postado

Complicado em amigo, muito provavelmente você vai fazer outro ciclo "extremamente mal planejado e mal feito", tudo isso por falta de estudo e principalmente por desleixo. Como você quer fazer as coisas direito se já está assumindo erros básicos?

Tem uma galera aqui que pode montar para ti, são caras experientes mas infelizmente você não é amigo ou parente deles então vai ter que desembolsar $$ caso queira tudo mastigado.

Dê uma lida no fórum, você vai aprender bastante coisa. Depois é só montar o ciclo, ir no tópico fixado "como pedir opinião sobre meu ciclo", criar e discutir com a galera.

Postado (editado)
Em 13/01/2022 em 00:51, Patrick Emidio disse:

Seguinte, antes de começar minha dúvida quero que estou totalmente ciente dos malefícios que pode me causar, e estou disposto a arriscar.

seguinte vou começar um ciclo de dura x deca, ja fiz o uso a alguns anos atras, porém foi extremamente mal planejado e mal feito, agora quero fazer as coisas direito, então peço por favor pra que me expliquem como fazer esse ciclo direito, vou fazer uma tpc com clomid e tamoxifeno, estou comprando 2 bujões de dura e um de deca, sei que a dura tem o mais recomendado é tomar de 250 a 500mg/ semana, e a deca até 400mg/semana, só quero saber se me recomendam algo a mais, se estou fazendo algo errado (ja sei da parte que não estou passando com médico que é errado).

por favor, só quero realmente saber o que acham, estou pensando em aplicar 200mg de dura as segundas e mais 250mg na quinta e nos mesmos dias 200mg de deca.

Gostaria de saber também o tempo de ciclo e tudo que puderem me fornecerem de informação. Obg

Ta tudo errado!

1 bujão(10ml) de deca? Isso não da nem pra começar!

Deca é uma droga de meia vida longa e que DEMORA bater, ciclo de deca é de no mínimo 12 semanas normalmente chegando a 16.

Se for pra usar 200mg de deca por semana, prefiro usar testo pura e manter na faixa de 500~600 por semana de testo SEM deca.

Agora, ciclo leve é pra longo prazo.

Ai pode jogar 200~250mg de cada por semana e tocar o barco por umas 20 semanas apenas controlando via exames.

Editado por tmz
Postado
Em 13/01/2022 em 08:30, tmz disse:

1 bujão(10ml) de deca? Isso não da nem pra começar!

Se for landerlan são 5 mL, salvo engano.

estou pensando em aplicar 200mg de dura as segundas e mais 250mg na quinta

E como faria isso? 

Se a concentração é 200mg/mL, para aplicar 250mg, você teria que aplicar 1,25mL e caso contrário, aplicaria 0,8mL. Creio que esteja caçando pelo em ovo. Na verdade a dúvida é, pra quê?

O que o @-freedomdisse, se fosse você, seguiria.

Entendo que não queira julgamentos, por isso veio com o discurso de "sei o que pode acontecer, os malefícios e blá blá blá", mas nitidamente você não sabe. Entenda que tem muita gente experiente aqui no fórum e cansados de "ouvir" (ler) essa histórinha de que sabe das coisas, pesquisou muito antes, etc. Portanto, segue o que nosso amigo sugeriu.

Postado
Em 13/01/2022 em 08:30, tmz disse:

Ai pode jogar 200~250mg de cada por semana e tocar o barco por umas 20 semanas apenas controlando via exames.

To fazendo pedido e vou fazer exatamente isso kkk 

Em 13/01/2022 em 09:02, AlemãoVazquez disse:

Se for landerlan são 5 mL

Sim isso msm, 200mg/ml vem 5ml.

vou fazer uma tpc com clomid e tamoxifeno

Vc tem noção pelo menos do tempo entre ultima aplicação e inicio da tpc?

Postado

Se for landerlan são 5 mL, salvo engano.

É isso mesmo!

E como faria isso? 

Se a concentração é 200mg/mL, para aplicar 250mg, você teria que aplicar 1,25mL e caso contrário, aplicaria 0,8mL. Creio que esteja caçando pelo em ovo. Na verdade a dúvida é, pra quê?

Cara ta mais perdido que cego em tiroteio.

Todos que começam o post com 

"Li muito sobre", pode saber que não sabe de nada.

Postado

Parei de ler em "já fiz o uso alguns anos atras"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...