lucas1006 1 Postado Janeiro 13, 2022 às 00:39 Postado Janeiro 13, 2022 às 00:39 (editado) Salve galera, bom, tenho 1,91 de altura, 96kg, bf aprox. 24% massa magra em 36% Comecei a treinar em 25/11 (antes só começava e parava) e 06/12 comecei caminhada em jejum as 6:30 (40 min por dia) desde então, estou nessa rotina. Ultimas medidas que tenho, foram tirada em 15/12 e comparando com 11/11 (primeiras medidas, mas o treino começou apenas 25/11) Braço (relaxado) 32,5 > 34 Cintura 93 > 91 Abdômen: 102,5 > 98 Quadril: 113,5 > 111,5 atualmente não tenho as medidas atualizadas. Meu treino: seg-sex: caminhada 6:30 (40min - 3,6km) Estava treinando 5 dias por semana, mas agora quero começar treinar 6 vezes por semana, ficando: Todos treinos são 3 series com repetições de 6-12 (tento manter a carga para fazer sempre no mínimo 6 repetições) Segunda: Peito e Tríceps: 10min esteira aquecer o corpo Supino sentado maquina Crucifixo maquina Crossover polia alta Supino inclinado com halter Tríceps na polia alta com barra reta Tríceps corda Tríceps coice na polia Abdominal Terça: Costas e Bíceps 10min esteira aquecer o corpo Puxada com barra no pulley Remada com triangulo sentado Remada Baixa maquina Crucifixo inverso Bíceps na polia baixa com barra reta Bíceps com barra W Bíceps martelo Lombar Terça: Perna + Ombro 10min esteira aquecer o corpo Agachamento maquina Legpress 45° Cadeira extensora Flexora mesa Elevação lateral Elevação frontal Trapézio Panturrilha Quinta, Sexta e Sabádo repete novamente Dieta: estou tentando bater em média 2.200 kcal/dia Meu foco está sendo bater 2g/kg de proteina/dia Algumas dias diminuo bem o carbo (junto com as kcal), e nos outros aumento bem (junto com as kcal). Tomando 6g de creatina por dia Estou tomando whey para auxiliar na proteína diária estou tomando évorapw, mas preciso tomar 10-12g para sentir algo, então estou pensando em parar, e testar apenas 420mg de cafeína (ou até um pouco mais) Meu objetivo é: perde 9kg de gordura e ganhar 5-6kg de massa magra. Treino e dieta estão bons? poderia mudar e melhorar algo?? Editado Janeiro 13, 2022 às 10:57 por lucas1006
frxavier 456 Postado Janeiro 13, 2022 às 18:34 Postado Janeiro 13, 2022 às 18:34 A divisão de treino está adequada, ainda mais considerando que você iniciou na academia há apenas 2 meses, só colocaria o treino de ombros junto com peito/tríceps... No treino de pernas você vai se desgastar bastante, vai fazer o treino de ombros com sua capacidade bem reduzida, então talvez no futuro seja um ponto fraco. Sobre o volume de treino, está bem adequado, nada exagerado. No tocante à dieta, vc n postou os alimentos, mas tente adicionar frutas e vegetais. lucas1006 reagiu a isso 1
fabio y. 24 Postado Janeiro 27, 2022 às 23:25 Postado Janeiro 27, 2022 às 23:25 A único ponto de atenção na minha opinião é no treino de perna e ombros. Eu trocaria o agachamento máquina por agachamento livre e adicionaria pelo menos um desenvolvimento no de ombros
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora