Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Por isso vim aqui nesse forum, pra procurar saber se não seria um tiro no pé fazer isso, mas infelizmente teve uns que só falaram merda na base do achismo mesmo, outros que falaram o óbvio, que procurar um médico seria a melhor o opção ( não que essas respostas tenham sido ruins claro) e só um que respondeu minha pergunta.

Editado por danielfelix44
Postado
Em 13/01/2022 em 09:43, danielfelix44 disse:

Por isso vim aqui nesse forum, pra procurar saber se não seria uma tiro no pé fazer isso, mas infelizmente teve uns que só falaram merda na base do achismo mesmo, outros que falaram o óbvio, que procurar um médico seria a melhor o opção ( não que essas respostas tenham sido ruins claro) e só um que respondeu minha pergunta.

Te falo que aqui no fórum 90% dos usuários USAM esteroide, quem já acompanhou de perto ciclo de SARM sabe que não funciona.

Você não quer um shape de atleta? Você não precisa de esteroide, não precisa de SARM, precisa de fazer uma dieta e treinar, só isso.

Quer usar bomba? Então assuma os riscos, não existe esteroide sem colaterais.

Postado (editado)
Em 13/01/2022 em 09:46, tmz disse:

Te falo que aqui no fórum 90% dos usuários USAM esteroide, quem já acompanhou de perto ciclo de SARM sabe que não funciona.

Você não quer um shape de atleta? Você não precisa de esteroide, não precisa de SARM, precisa de fazer uma dieta e treinar, só isso.

Quer usar bomba? Então assuma os riscos, não existe esteroide sem colaterais.

Eu vi esses ciclos que postaram aqui no forum, conheci o fórum através de pesquisa sobre o mesmo na verdade, também vi que os quê postaram até o fim do ciclo tiveram ganhos sim, porém muito baixos comparados com AES, mas tbm com bem menos colaterais, quanto a outros possíveis colaterais só achei  em minhas pesquisas alguns casos de gente que usou doses de forma irresponsável, porém nada permanente, diferente de AES dos quais disseram ser mais confiáveis por ter muito mais estudos sobre o mesmo, porém pelo menos pra mim esses estudos são mais do quê suficientes pra me manter longe deles, pq até mesmo os colaterais mais leves como queda de cabelo, espinhas e colesterol alto já superam os do sarm em questão que seria a ostarine, se o uso prolongado dele apresentar outros sintomas em pesquisas futuras aí outra estória, mas não é como se eu fosse ficar tomando isso a vida toda, talvez no máximo umas duas vezes caso a primeira me agrade, no mais agradeço ao tempo de vcs que responderam, vou procurar um profissional qualificado pra minhas dúvidas mesmo e a moderação pode fechar o tópico como já foi dito por mim antes.

Editado por danielfelix44

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...