Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY + HIPERCALORICO + 2 TREINOS AO DIA, DUVIDAS !?!

Posts Recomendados

Postado
Em 12/01/2022 em 14:18, BADANCE disse:

Seu segundo treino é apenas 1h de cardio na esteira? Pq não manda 30min pós-treino todos os dias?

Como é sua rotina? Não dá pra mandar uma refeição sólida completa de pré-treino?

eu faço 15min de esteira quando chego na academia no horario da manhã para aquecer e faço 1h no periodo da tarde (todos os dias)

Publicidade

Postado
Em 12/01/2022 em 14:13, Schnxidxr disse:

Sim, tenho controle, estou tentando ganhar massa com uma dieta a base de 3900kcal, eu como bastante, mas não consigo atingir minhas metas diarias sem suplemento...

Se você precisa tomar whey pra bater 120~160g de proteína em uma dieta de 3900kcal, tem algo muito errado na sua dieta.

Postado
Em 12/01/2022 em 14:22, Lucas2103 disse:

Voce pesa 60kg, nao tem pq fazer cardio, vc nao tem massa muscular nenhuma para secar.

Crescer seco ? Se ficar nesse pensamento vai ser pequeno pra sempre.

Foca em comida nao em se encher de suplementos.

Com certeza vc nao esta comendo 3900kcal.

Como assim? Cárdio é só estética?

Postado (editado)
Em 12/01/2022 em 14:19, Schnxidxr disse:

eu faço 15min de esteira quando chego na academia no horario da manhã para aquecer e faço 1h no periodo da tarde (todos os dias)

Nada, aquecimento na esteira é desnecessário, tem um protocolo de aquecimento aqui no fórum, geralmente é realizado no primeiro exercício.

Você tá em superávit, acho desnecessário essa 1hr de cardio isolada de tarde, faça 15~30min pós-treino que vale bem mais a pena e ainda economiza teu tempo no restante do dia.

No mais, evita hipercalórico, manda refeição sólida que vale mais a pena.

Editado por BADANCE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...