Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de Exames - Pós Blast (Cutting)

Posts Recomendados

Em 13/01/2022 em 08:14, tmz disse:

Mesmo com receita médico o convênio é cheio de frescura pra fazer esse tipo de procedimento

Verdade, eu quando vou fazer, preciso mandar a foto do pedido do médico para o plano e aguardar 3 dias úteis para autorização.

Só assim, consigo marcar no hemocentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
Em 13/01/2022 em 08:14, tmz disse:

Falta respaldo médico por trás, porque se não pode doar deveriam ao menos autorizar a sangria, mas uma pessoa com hematócrito alto PRECISA da flebotomia, não ocorre só pelo uso de hormônio esteroide, então é algo que deveria ser bem mais fácil de fazer.

Mesmo com receita médico o convênio é cheio de frescura pra fazer esse tipo de procedimento

Cara... eu acho que se a pessoa chega com uma hematócrito alto para doar sangue e a doação é negada, automaticamente ela deveria receber um direcionamento para um médico dar o pedido da sangria. É mais barato fazer uma sangria do que esperar a pessoa ter uma trombose e ir parar num leito de hospital e ficar dias gerando custos. Mas é Brasil, né? kkkk

Link para o comentário

Em 13/01/2022 em 10:32, cassioramos.cr disse:

Cara... eu acho que se a pessoa chega com uma hematócrito alto para doar sangue e a doação é negada, automaticamente ela deveria receber um direcionamento para um médico dar o pedido da sangria. É mais barato fazer uma sangria do que esperar a pessoa ter uma trombose e ir parar num leito de hospital e ficar dias gerando custos. Mas é Brasil, né? kkkk

Exatamente!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...