Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de Exames - Pós Blast (Cutting)

Posts Recomendados

Salve colegas!

Esses são os resultados obtidos na 5ª semana do blast com as seguintes quantidades:

500mg/sem Enantato de Testo

300mg/sem Masteron

60mg/d Oxan (tinha apenas 1 semana de uso)

Tenho 28 anos, 79kg. Esses resultados foram retirados no meio pra um final de um cutting, mesmo a galera aqui não indicando blast pra isso, gostei do resultado. Tava comendo umas 1800 kcal, percentual de uns 11% mais ou menos. 

Vou postar apenas o que deu fora dos parâmetros, de alteração maior, eu percebi o CPK e colesterol. Testo não deu exato, só que a total tava maior que 1500 e não deu a livre. 

Minha intenção é fazer uns 2 ou 3 meses com 250mg/sem de testo, dieta em manutenção e jogar a comida pra cima depois disso junto com outro blast, mas semana que vem eu tô levando os resultados no médico pra ouvir que ele tem a dizer.

Exame                  Referência

Creatinina 

1.27 mg/dL          0.70 a 1.20 mg/dL

CPK/CK-NAC

628.0 U/L             Inferior a 190 U/L

HEMATÓCRITO

54,4 %                   39 a 54

LEUCÓCITOS:

3.230 /uL              4.000 a 10.000/uL

NEUTRÓFILOS:

34                         54 a 67

SEGMENTADOS

34                         54 a 62

LINFÓCITOS:

55                            20 a 36

DHT

1084,0 pg/mL          135 a 1365 pg/mL

CORTISOL

11.10 µg/dL            4.82 a 19.5 µg/dL

COLESTEROL TOTAL

224.2 mg/dL             Inferior a 190 mg/dL    

HDL

27                     Superior a 40 mg/dL

LDL

180.2 mg/dL          

Não - HDL

197.2 mg/dL

VLDL

17

Triglicérides

71,5 mg/dL

TROPONINA

0,008 ng/mL                  0,0127 a 0,0249 ng/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Creatinina é normal dar um pouco acima para quem possui mais massa muscular, para quem usa creatina e também para quem foi submetido a algum esforço ou esteja passando por alguma fase que gere catabolismo muscular.

CPK é normal dar aumentado para praticantes de atividade física.

Hematócrito: certamente você precisa se atentar a isso. Sugiro fazer doações de sangue periódicas. No entanto, é possível que não aceitem sua doação com esse hematócrito. É capaz de você precisar de um pedido médico para sangria. Depois disso, tu poderá dar manutenção através de doações de sangue.

Há um desbalanço na suas células brancas. Pode ser decorrente de alguma infecção (mesmo que não seja algo sintomático).

Cortisol: é necessário associar com possíveis sintomas de falta de energia e indisposição para averiguar se há necessidade de tentar melhorar este marcador.

Perfil lipídico: alterado, o que é esperado para quem fez uso de AE's.

Troponina: você não está infartando rs.

--

O que eu faria: Veria sobre a sangria ou doação de sangue e ficaria em cruise de até 200mg/sem de alguma testosterona (enan ou cipio). O tempo para isso não é exato. Mas considerando que esse período também será válido para readaptar o seu metabolismo com uma ingestão calórica maior (similar ao seu GET), além de favorecer a hipertrofia, 2 a 3 meses é um bom tempo. Se possível, repita os marcadores alterados antes de iniciar o novo blast.

Abraços.

Link para o comentário

Em 12/01/2022 em 13:16, cassioramos.cr disse:

Creatinina é normal dar um pouco acima para quem possui mais massa muscular, para quem usa creatina e também para quem foi submetido a algum esforço ou esteja passando por alguma fase que gere catabolismo muscular.

CPK é normal dar aumentado para praticantes de atividade física.

Hematócrito: certamente você precisa se atentar a isso. Sugiro fazer doações de sangue periódicas. No entanto, é possível que não aceitem sua doação com esse hematócrito. É capaz de você precisar de um pedido médico para sangria. Depois disso, tu poderá dar manutenção através de doações de sangue.

Há um desbalanço na suas células brancas. Pode ser decorrente de alguma infecção (mesmo que não seja algo sintomático).

Cortisol: é necessário associar com possíveis sintomas de falta de energia e indisposição para averiguar se há necessidade de tentar melhorar este marcador.

Perfil lipídico: alterado, o que é esperado para quem fez uso de AE's.

Troponina: você não está infartando rs.

--

O que eu faria: Veria sobre a sangria ou doação de sangue e ficaria em cruise de até 200mg/sem de alguma testosterona (enan ou cipio). O tempo para isso não é exato. Mas considerando que esse período também será válido para readaptar o seu metabolismo com uma ingestão calórica maior (similar ao seu GET), além de favorecer a hipertrofia, 2 a 3 meses é um bom tempo. Se possível, repita os marcadores alterados antes de iniciar o novo blast.

Abraços.

Creatinina já havia dado alterações em exames anteriores, acredito que pelos fatores indicados.

CPK eu até tinha essa informação da relação com os exercícios, mas assustou um pouco a saída do padrão.

Hematócrito eu realmente preciso ver a questão da sangria, vou ver com o médico na próxima consulta. Esse marcador já tinha se alterado em um blast anterior com uso de deca, mas voltou ao normal após o término, também tendo aumentado a ingestão de água e a duração do cárdio. Faço uso de EA's há um ano e esse é o segundo blast.

As células brancas sempre deram alteração em exames, antes até de fazer uso de EA's. Vou me atentar a isso.

Sobre o cortisol, considerando o tempo em déficit, tô me sentindo bem disposto ainda.

Perfil lipídico: f*da.

Vou verificar a questão da sangria. Sobre a dose do cruise, eu ia utilizar 250mg/sem porque uso lab under, então já estava contando com essa subdosagem. Vou refazer todos os exames antes de iniciar um novo blast daqui há 2/3 meses.

Muito obrigado e abraços!

Link para o comentário

Normalmente consegue-se doar sangue deboa, só ir no banco de sangue fazer doação, se você não tiver nenhuma doença, claro.

É normal o hematócrito subir em blast, 54,5 não chega a ser nenhum "absurdo", normalmente ele normaliza durante o cruise, porém é sempre bom doar pra tentar manter mais baixo.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 12/01/2022 em 15:42, tmz disse:

Drogas como dianabol, hemogenin, deca aumentam muito o hematócrito.

Dose de testosterona também quanto maior, mais vai subir.

DHT e seus derivados também parecem aumentar de forma mais significativa naqueles que possuem uma densidade maior de receptores androgênicos nos rins. 

Link para o comentário

Em 12/01/2022 em 17:24, cassioramos.cr disse:

DHT e seus derivados também parecem aumentar de forma mais significativa naqueles que possuem uma densidade maior de receptores androgênicos nos rins. 

Engraçado que algumas pessoas não possuem sensibilidade, corpo humano é uma loucura mesmo.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 12/01/2022 em 17:57, tmz disse:

Engraçado que algumas pessoas não possuem sensibilidade, corpo humano é uma loucura mesmo.

Exatamente, irmão. Justamente por essa densidade de receptores androgênicos ser algo geneticamente pré-determinado. E isso vale para qualquer tecido no nosso corpo, né? Se a densidade de receptor androgênico for maior no couro cabeludo, a tendência será a calvície, se for na pele, acne, se for nos músculos, hipertrofia etc. etc. etc.

Em 12/01/2022 em 18:26, LucasBora disse:

Doei 500ml nessa segunda feira agora, não fizeram a triagem para medir o hematócrito, e o meu estava em 58%, muitas chances de me recusarem para doar, vá num banco de sangue onde não façam essa triagem 

Exatamente, irmão. Tenho clientes que não conseguiram justamente porque fizeram o hemograma antes e constataram o hematócrito acima de 52%. Acima disso já foi motivo para não aceitarem doação.

Link para o comentário

Em 12/01/2022 em 18:57, cassioramos.cr disse:

Exatamente, irmão. Tenho clientes que não conseguiram justamente porque fizeram o hemograma antes e constataram o hematócrito acima de 52%. Acima disso já foi motivo para não aceitarem doação.

Falta respaldo médico por trás, porque se não pode doar deveriam ao menos autorizar a sangria, mas uma pessoa com hematócrito alto PRECISA da flebotomia, não ocorre só pelo uso de hormônio esteroide, então é algo que deveria ser bem mais fácil de fazer.

Mesmo com receita médico o convênio é cheio de frescura pra fazer esse tipo de procedimento

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...