Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/01/2022 em 10:29, frxavier disse:

Esse papinho de que não tem como fazer cardio no dia do treino de pernas é pura mentira da galera que fala isso, nem atleta profissional que agacha com 200kg manda essa, tanto que eles fazem cardio em dias de perna.

Menos, amigo, menos.

Veja se algum "atleta profissional" que agacha com 200kg faz o cardio logo após o treino ou, mesmo que em horário diferente, depois de treinar pernas, como é o exemplo do dono do tópico (treinar perna de manhã e cardio a noite).

E na boa, se você consegue fazer cardio depois de treinar perna, seu treino é uma merda. 

Publicidade

Postado
Em 12/01/2022 em 10:40, AlemãoVazquez disse:

Menos, amigo, menos.

Veja se algum "atleta profissional" que agacha com 200kg faz o cardio logo após o treino ou, mesmo que em horário diferente, depois de treinar pernas, como é o exemplo do dono do tópico (treinar perna de manhã e cardio a noite).

E na boa, se você consegue fazer cardio depois de treinar perna, seu treino é uma merda. 

Só pra esclarecer que caminhada é cárdio. Pedalada em intensidade moderada também. Qualquer um deles pode ser feito no dia de treino de pernas.

Postado
Em 12/01/2022 em 10:48, anjosgotoglory disse:

Se você treinar perna bem você não aguenta cardio.

Faço todos os dias, exceto nos dias que treino perna.

Mas nem caminhar? Eu vou e volto a pé pra academia (1km de distância). E tem dias que aproveito pra caminhar 3km no pós-treino, inclusive depois de um treino de pernas. Acho excelente, já dá aquela "soltada" na musculatura.

Galera, cárdio não é sinônimo de exercício de alta intensidade. Existem diversas opções pra encaixar e organizar o treinamento.

Postado
Em 12/01/2022 em 10:56, Alex_83 disse:

Mas nem caminhar? Eu vou e volto a pé pra academia (1km de distância). E tem dias que aproveito pra caminhar 3km no pós-treino, inclusive depois de um treino de pernas. Acho excelente, já dá aquela "soltada" na musculatura.

caminhar consigo, mas trajeto que faço em 10 minutos leva 20 kkkkk

Postado
Em 12/01/2022 em 10:40, AlemãoVazquez disse:

Menos, amigo, menos.

Bom, então o CaikePRO precisa aprender a treinar perna com vc, porque pra qm acompanha ele, sabe q ele faz cardio logo após o treino de pernas.

De novo, quando me refiro ao cardio, n estou falando de corrida ou algo com intensidade elevada.

E outra, n precisa ficar ofendidinho pq alguém discorda de vc.

Postado
Em 12/01/2022 em 11:06, frxavier disse:

Bom, então o CaikePRO precisa aprender a treinar perna com vc, porque pra qm acompanha ele, sabe q ele faz cardio logo após o treino de pernas.

De novo, quando me refiro ao cardio, n estou falando de corrida ou algo com intensidade elevada.

E outra, n precisa ficar ofendidinho pq alguém discorda de vc.

Não, querida, não me ofendi, você está equivocada. 

Bem como ficar assistindo video no YT e stories como se fosse, além da realidade do atleta, crer como verdade absoluta, acho um tanto quanto inocente... Mas quem sou eu, né. 

Parece que quem ficou ofendido foi você.

Postado
Em 12/01/2022 em 11:10, AlemãoVazquez disse:

Não, querida, não me ofendi, você está equivocada. 

Bem como ficar assistindo video no YT e stories como se fosse, além da realidade do atleta, crer como verdade absoluta, acho um tanto quanto inocente... Mas quem sou eu, né. 

Parece que quem ficou ofendido foi você.

Pode ter sido erro de interpretação, mas entendi q vc tinha ficado ofendido com o que eu escrevi pela sua reação a minha postagem, o que também fica evidenciado nessa sua última postagem, mas tudo bem mano, sem problemas, tamo junto.

Sobre o atleta, n tenho porque duvidar, até pq apenas usei como exemplo.

Enfim, cardio no dia do treino de pernas não é nada absurdo como alguns tentam falar, apenas pontuei isso e nada mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...