Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/01/2022 em 10:46, Alex_83 disse:

Só pra esclarecer que caminhada é cárdio. Pedalada em intensidade moderada também. Qualquer um deles pode ser feito no dia de treino de pernas.

Eu sei, mas reitero, pra mim é inviável fazer esteira após o treino de pernas. Se daria ou não, posso até dizer que sim, justamente por voltar pra casa a pé e isso é +/- 1km, porém, pura necessidade.

A bicicleta eu concordo que daria pra fazer. 

Publicidade

Postado
Em 12/01/2022 em 11:13, frxavier disse:

Pode ter sido erro de interpretação, mas entendi q vc tinha ficado ofendido com o que eu escrevi pela sua reação a minha postagem, o que também fica evidenciado nessa sua última postagem, mas tudo bem mano, sem problemas, tamo junto.

Sobre o atleta, n tenho porque duvidar, até pq apenas usei como exemplo.

Enfim, cardio no dia do treino de pernas não é nada absurdo como alguns tentam falar, apenas pontuei isso e nada mais.

Sim, brother, compreendo.

Não digo que seja absurdo fazer no dia de pernas, porém quando EU treino pernas, não acho nada produtivo fazer cardio logo após, apenas isso.

Agora, pra galera que quer levar ao pé da letra, que dá pra fazer pq volta andando e etc, ok, segue firme. 

Dá pra fazer, dá. Vale a pena, é produtivo, vai agregar tanto assim no teu shape? Quem sabe? 

Postado
Em 12/01/2022 em 11:18, AlemãoVazquez disse:

Agora, pra galera que quer levar ao pé da letra, que dá pra fazer pq volta andando e etc, ok, segue firme. 

Dá pra fazer, dá. Vale a pena, é produtivo, vai agregar tanto assim no teu shape? Quem sabe? 

Pensando que no treino de musculação o corpo já começou a consumir gordura como fonte de energia, pela diminuição das reservas de glicogênio, e que o cárdio moderado é ideal pra utilização de gordura como energia, só vejo vantagens.

Sou fã de caminhada, seja em jejum ou no pós-treino. E dá tranquilamente pra fazer depois de um treino de inferiores.

Postado
Em 12/01/2022 em 10:15, -freedom disse:

Todos os dias.

Estranho você afirmar isso. Em outro tópico, você comentou: "Quem treina abs e ainda faz cardio após o treino de pernas? isso é 100% de certeza que você não está treinando pernas".

Postado
Em 12/01/2022 em 12:55, andradeoliveira disse:

Estranho você afirmar isso. Em outro tópico, você comentou: "Quem treina abs e ainda faz cardio após o treino de pernas? isso é 100% de certeza que você não está treinando pernas".

"Após"

Postado

Se o foco for treino de pernas e tu quiser apostar vem em carga, tenta fazer esse cardio em um turno diferente, não precisa de um hiit da vida. E tem cardios como remada que não vão abusar das pernas já fadigadas. 

Postado
Em 16/01/2022 em 12:28, brenojoca disse:

Se o foco for treino de pernas e tu quiser apostar vem em carga, tenta fazer esse cardio em um turno diferente, não precisa de um hiit da vida. E tem cardios como remada que não vão abusar das pernas já fadigadas. 

Sempre faço em turno diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...