Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depende do objetivo.

Mesmo em cutting, onde devo fazer cardio tsd, eu não consigo fazer no dia de pernas. Mas também não tenho disponibilidade para fazer em outro horário além do treino. 

Mas, no dia anterior é outro dia. Não tem muito sentido seu questionamento, basicamente faço tsd exceto no dia do treino de pernas.

Postado
Em 12/01/2022 em 09:56, andradeoliveira disse:

Vocês preferem fazer cardio no dia anterior ao treino de pernas ou no mesmo dia do treino de pernas (em outro horário)?

Evito fazer 1 dia antes, no dia e 1 dia depois. Quero minhas pernas 100% pra marretar elas...

Postado

Depende do cardio, alimentacao, descanso, idade, treino, medicamentos utilizados...

Só não faria corrida se treinar muito pesado no dia por causa do impacto.

Postado
Em 12/01/2022 em 10:14, AlemãoVazquez disse:

Mas, no dia anterior é outro dia. Não tem muito sentido seu questionamento, basicamente faço tsd exceto no dia do treino de pernas.

Ultimamente tenho treinado pela manhã e feito cardio à noite. Hoje pela manhã mal consegui treinar pernas. Não sei se teve alguma relação com o cardio de ontem à noite. Por isso a pergunta.

Postado
Em 12/01/2022 em 10:21, andradeoliveira disse:

Nesta hipótese, quais dias sobram?

Todos os outros kk Eu treino AB-Descanso-CD-Descanso

Sobram os treinos A e B e os 2 dias de descanso.

Quanto pego mais leve no treino, aí sim, posso fazer quando eu quiser. Mas por enquanto, o foco é descanso.

Postado

Depende da intensidade. Não é recomendado correr 10km no dia anterior ao treino de pernas e nem no próprio dia do treino de pernas.

No entanto, aquele cardio padrão, o suficiente pra aumentar os batimentos e dar aquela soada, que é o cardio realmente recomendado, tanto pra cutting como para bulking, não tem grandes problemas fazer no dia de treino de pernas.

Esse papinho de que não tem como fazer cardio no dia do treino de pernas é pura mentira da galera que fala isso, nem atleta profissional que agacha com 200kg manda essa, tanto que eles fazem cardio em dias de perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...