Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona VS Primobolan para mulher

Posts Recomendados

Em 12/01/2022 em 11:41, kevin_levrone disse:

poderia fornecer mais informações ?

caracteristicas , tempo de treino, sua experiencia com a boldenona prós e contras , etc

Eu tenho 24 anos , tenho 1,68 

56 kg e 16% de gordura . Com a bold eu conseguir um ganho seco , não tive efeitos nem virilização apenas no final do ciclo que tive espinhas no rosto mas nada de demais com a bold eu tive mais força nos treinos e a fome veio mas seguir a dieta a risca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2022 em 12:20, tmz disse:

Depende do objetivo!

Tem um contato realmente bom? Eu prefiro primobolan, mas o risco de você tomar testo achando que é primo é IMENSO, então eu só usaria se tivesse uma fonte de confiança.

Já usou bold, foi bom pra você? Psicológico afetou? Se funcionou, eu não trocaria.

Você quer volume? Quer por qualidade?

Pra qualidade Primo é melhor, mas volta a questão, você consegue uma primo de confiança?

Eu gostei da bold mas não acho que tenha ganhado um volume bom. Eu com uma fonte segura diretamente do laboratório. Você conhece a red shark?

Link para o comentário

Em 12/01/2022 em 12:23, Zanne disse:

No teu perfil diz que vc quer ganhar massa, então eu iria de boldenona se não teve sintomas psicológicos. Aproveita a fome da bold pra comer e crescer.

Primobolan: raríssimo achar de qualidade. É extremamente falsificado e subdosado.

Boldenona: é ok. Se vc não tiver problema da Bad da Bold. (baixa energia, sem vontade de nada)

Masteron: uma alternativa ao primobolan. Hoje em dia é mais fácil de achar um decente do que Primo.

Não tive nada apenas espinhas no final do ciclo . O masteron de quantas ml vc me sugere ?

Link para o comentário

Em 13/01/2022 em 09:59, Edna19 disse:

Eu gostei da bold mas não acho que tenha ganhado um volume bom. Eu com uma fonte segura diretamente do laboratório. Você conhece a red shark?

Bold pra volume é excelente, acho melhor que masteron.

Conheço sim red shark, mas impossível afirmar se vai receber algo de qualidade.

Link para o comentário

Em 12/01/2022 em 09:05, Edna19 disse:

Galera tudo bom ? No ano passado fiz um ciclo com boldenona ultilizei 150 mg por semana , obtive um resultado muito bacana, mas agora estou querendo ciclar de novo e estou em dúvida entre a primo e a boldenona. Qual vcs me indicam ?

Primo no Brasil você não irá achar, geralmente se coloca testo propionato dentro…

e mais interessante vc ficar na bold ou fazer uso do masteron

Link para o comentário

Em 13/01/2022 em 10:50, OdilonSilvaCoach disse:

Primo no Brasil você não irá achar, geralmente se coloca testo propionato dentro…

e mais interessante vc ficar na bold ou fazer uso do masteron

Ser difícil de achar e não achar são coisas diferentes, rs.

Tem Primo aqui sim, só que é caro.

Esses labs de instagram com certeza é fake,

Link para o comentário

Em 13/01/2022 em 15:39, kevin_levrone disse:

normalmente usam npp pra rotular como primabolan , 

va de boldenona por custo beneficio e segurança 

Quando paga mais caro ja vi relato de npp também, mas essas droga mais barata é tudo low dose de testo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...