Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque o gênio Munzer nunca ganhou um arnold classic ao menos ?


Xistus Finley

Posts Recomendados

Oque os jurados achavam nele de inferior aos demais ?

 

Porque um cara com menos volume como Frank zane ganhou 2 olímpias e o gênio Munzer não ganhou se quer um arnold classic , tendo um shape muito melhor que frank zane , tanto em volume, como definição, será que o padrão mudou na época do andreas munzer onde só se valorizavam volume, ou o gênio foi realmente injustiçado?

 

pra mim ele foi injustiçado, se zane tem 2 olímpias, munzer teria que ter ao menos um, que já seria injusto, mas nem arnold classic deram pro gênio

 

 

 

Andreas Munzer no auge :

 

 

 

Andreas Munzer | Best bodybuilder, Fit board workouts, BodybuildersAndreas Munzer - Greatest Physiques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei onde foi que eu li, porém o Munzer subia muito debilitado, com o semblante de gente doente, o que contava negativamente para os árbitros.

Fora isso, poses, alguns vídeos dele posando mostram nitidamente várias falhas.

Porém o shape dele era surreal, fibrado e denso ao extremo (isso em suas primeiras aparições, com o decorrer dos anos e principalmente nas competições próximas de sua morte, o shape já não era mais o mesmo, aspecto de cansado, parecia estar realmente doente).

Zane tinha um shape slim, com poses fantásticas, dá gosto de ver a apresentação dele.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 21:15, BADANCE disse:

Não sei onde foi que eu li, porém o Munzer subia muito debilitado, com o semblante de gente doente, o que contava negativamente para os árbitros.

Fora isso, poses, alguns vídeos dele posando mostram nitidamente várias falhas. Porém o shape dele era surreal, fibrado e denso ao extremo.

Zane tinha um shape slim, com poses fantásticas, dá gosto de ver a apresentação dele.

Então vale mais uma boa apresentação que um shape em si?

Se o Munzer posasse igual o Zane ganharia algum torneio bom?

Porque em termos de shape acho o munzer anos luz do zane e de muitos que ele competiu 

mas já que a apresentação tem peso maior até que o shape então entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 21:21, Xistus Finley disse:

Então vale mais uma boa apresentação que um shape em si?

Se o Munzer posasse igual o Zane ganharia algum torneio bom?

Porque em termos de shape acho o munzer anos luz do zane e de muitos que ele competiu 

mas já que a apresentação tem peso maior até que o shape então entendo

 

Épocas diferentes, parâmetros diferentes.. compara o cara com quem ele competiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 21:03, Xistus Finley disse:

Oque os jurados achavam nele de inferior aos demais ?

 

Analisa o contexto histórico.

Contra quem ele subia? Paul Dillet, Lee Labrada, Mike Matarazzo, Lee Haney, Dorian Yates, Kevin Levrone. 

 

 

Não é que o shape dele era ruim, longe disso, só que os anos 90 foi a época mais Hardcore do fisiculturismo. E ele tava sempre ali perto dos top 6

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 21:25, Zanne disse:

 

Analisa o contexto histórico.

Contra quem ele subia? Paul Dillet, Lee Labrada, Mike Matarazzo, Lee Haney, Dorian Yates, Kevin Levrone. 

 

 

Não é que o shape dele era ruim, longe disso, só que os anos 90 foi a época mais Hardcore do fisiculturismo. E ele tava sempre ali perto dos top 6

 

Exato, ele entrava rasgado, mas sacrificava o volume pra bater de frente com os mamute kkkkkk 

Tirando o Labrada e o Haney, a decadência do físico do Munzer devido ao abuso caiu em cima do auge do restante, o que piorou ainda mais a situação (fora os demais nomes de peso dessa década, dá pra citar uns 15 que tinham shapes surreais). O físico do Munzer regrediu demais com os anos, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 21:34, BADANCE disse:

O físico do Munzer regrediu demais com os anos, foda.

 

O Johann Schatz disse num podcast que Munzer nem contava os comprimidos, era no olho. 

 

Podia ter 0% de BF, mas era um imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...