Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque o gênio Munzer nunca ganhou um arnold classic ao menos ?


Xistus Finley

Posts Recomendados

Em 11/01/2022 em 22:07, Zanne disse:

 

O Johann Schatz disse num podcast que Munzer nem contava os comprimidos, era no olho. 

 

Podia ter 0% de BF, mas era um imbecil.

Quanto a BF o do  Munzer comparado ao do Helmut é alto, por incrível que pareça, no entanto o Helmut tem muito menos massa que o Munzer

 

olha o helmut quanto será que tem de BF ?

 

20 Fatos que mostram que o corpo humano é assombroso / Incrível

Editado por Xistus Finley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2022 em 22:07, Zanne disse:

 

O Johann Schatz disse num podcast que Munzer nem contava os comprimidos, era no olho. 

 

Podia ter 0% de BF, mas era um imbecil.

Esse podcast com o Johann foi foda, assisti inteiro. As histórias do Pinduca são legais também, só tem que filtrar as infos, pq ele fala muita merda kkkkkk

Esse Monster Cast tá trazendo uma galera realmente interessante, diferente do podcast do Cariani.

Se for levar em conta a história do Munzer, aqueles vários comprimidos de halo encontrados no estômago kkkkkkk O cara era foda.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 22:27, BADANCE disse:

Esse podcast com o Johann foi foda, assisti inteiro. As histórias do Pinduca são legais também, só tem que filtrar as infos, pq ele fala muita merda kkkkkk

Esse Monster Cast tá trazendo uma galera realmente interessante, diferente do podcast do Cariani.

Pindura loroteiro, falando q fornecia aes para Nasser, Johan desmintiu  falando q pegava direto da farma kkl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 22:21, Xistus Finley disse:

Quanto a BF o do  Munzer comparado ao do Helmut é alto, por incrível que pareça, no entanto o Helmut tem muito menos massa que o Munzer

 

olha o helmut quanto será que tem de BF ?

 

20 Fatos que mostram que o corpo humano é assombroso / Incrível

Esse maluco sumiu, não posta nada no insta dele faz uma cota... Eu conto o que houve ou já é meio óbvio? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 22:29, BADANCE disse:

Esse maluco sumiu, não posta nada no insta dele faz uma cota... Eu conto o que houve ou já é meio óbvio? kkkkkkkkk

Será que ele perdeu o shape e teve que parar com os diuréticos( por saúde) pra se manter assim pra fotos ?

 

morrer acredito que não, se não noticiariam

 

mas conte oque houve com o helmut, fiquei curioso

Editado por Xistus Finley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh tipo comparar o Arnold com o coleman,  nada haver.

O zane eh um shape que eu gostaria de ter,  já olho pro do munzer e n tenho vontade de chegar naquele ponto.

Sei la. De qualquer maneira, cara morreu cedo pra kct, e fica o aviso pros bons entendedores.

Surreal demais, artificial demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 22:55, Vitgtw disse:

Eh tipo comparar o Arnold com o coleman,  nada haver.

O zane eh um shape que eu gostaria de ter,  já olho pro do munzer e n tenho vontade de chegar naquele ponto.

Sei la. De qualquer maneira, cara morreu cedo pra kct, e fica o aviso pros bons entendedores.

Surreal demais, artificial demais.

 

 

Eu curto os shapes mais volumosos e menos empedrados dos anos 70-80. Parece mais humano e normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2022 em 07:14, Zanne disse:

 

Eu curto os shapes mais volumosos e menos empedrados dos anos 70-80. Parece mais humano e normal.

 

Sou golden era de carterinha. Zane e Serge Nubret, pra mim, foram os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...