Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oque os jurados achavam nele de inferior aos demais ?

Porque um cara com menos volume como Frank zane ganhou 2 olímpias e o gênio Munzer não ganhou se quer um arnold classic , tendo um shape muito melhor que frank zane , tanto em volume, como definição, será que o padrão mudou na época do andreas munzer onde só se valorizavam volume, ou o gênio foi realmente injustiçado?

pra mim ele foi injustiçado, se zane tem 2 olímpias, munzer teria que ter ao menos um, que já seria injusto, mas nem arnold classic deram pro gênio

Andreas Munzer no auge :

Andreas Munzer | Best bodybuilder, Fit board workouts, BodybuildersAndreas Munzer - Greatest Physiques

Publicidade

Postado (editado)

Não sei onde foi que eu li, porém o Munzer subia muito debilitado, com o semblante de gente doente, o que contava negativamente para os árbitros.

Fora isso, poses, alguns vídeos dele posando mostram nitidamente várias falhas.

Porém o shape dele era surreal, fibrado e denso ao extremo (isso em suas primeiras aparições, com o decorrer dos anos e principalmente nas competições próximas de sua morte, o shape já não era mais o mesmo, aspecto de cansado, parecia estar realmente doente).

Zane tinha um shape slim, com poses fantásticas, dá gosto de ver a apresentação dele.

Editado por BADANCE
Postado
Em 11/01/2022 em 21:15, BADANCE disse:

Não sei onde foi que eu li, porém o Munzer subia muito debilitado, com o semblante de gente doente, o que contava negativamente para os árbitros.

Fora isso, poses, alguns vídeos dele posando mostram nitidamente várias falhas. Porém o shape dele era surreal, fibrado e denso ao extremo.

Zane tinha um shape slim, com poses fantásticas, dá gosto de ver a apresentação dele.

Então vale mais uma boa apresentação que um shape em si?

Se o Munzer posasse igual o Zane ganharia algum torneio bom?

Porque em termos de shape acho o munzer anos luz do zane e de muitos que ele competiu 

mas já que a apresentação tem peso maior até que o shape então entendo

Postado
Em 11/01/2022 em 21:21, Xistus Finley disse:

Então vale mais uma boa apresentação que um shape em si?

Se o Munzer posasse igual o Zane ganharia algum torneio bom?

Porque em termos de shape acho o munzer anos luz do zane e de muitos que ele competiu 

mas já que a apresentação tem peso maior até que o shape então entendo

Épocas diferentes, parâmetros diferentes.. compara o cara com quem ele competiu.

Postado
Em 11/01/2022 em 21:03, Xistus Finley disse:

Oque os jurados achavam nele de inferior aos demais ?

Analisa o contexto histórico.

Contra quem ele subia? Paul Dillet, Lee Labrada, Mike Matarazzo, Lee Haney, Dorian Yates, Kevin Levrone. 

Não é que o shape dele era ruim, longe disso, só que os anos 90 foi a época mais Hardcore do fisiculturismo. E ele tava sempre ali perto dos top 6

Postado
Em 11/01/2022 em 21:25, Zanne disse:

Analisa o contexto histórico.

Contra quem ele subia? Paul Dillet, Lee Labrada, Mike Matarazzo, Lee Haney, Dorian Yates, Kevin Levrone. 

Não é que o shape dele era ruim, longe disso, só que os anos 90 foi a época mais Hardcore do fisiculturismo. E ele tava sempre ali perto dos top 6

Exato, ele entrava rasgado, mas sacrificava o volume pra bater de frente com os mamute kkkkkk 

Tirando o Labrada e o Haney, a decadência do físico do Munzer devido ao abuso caiu em cima do auge do restante, o que piorou ainda mais a situação (fora os demais nomes de peso dessa década, dá pra citar uns 15 que tinham shapes surreais). O físico do Munzer regrediu demais com os anos, foda.

Postado
Em 11/01/2022 em 21:34, BADANCE disse:

O físico do Munzer regrediu demais com os anos, foda.

O Johann Schatz disse num podcast que Munzer nem contava os comprimidos, era no olho. 

Podia ter 0% de BF, mas era um imbecil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...