Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/01/2022 em 18:54, Zanne disse:

Isso é uma falácia.

Usei 400mg de deca em cutting = zero retenção, densidade e vascularizado.

500mg de deca em bulking = quase nada de retenção. O que eu tive de retenção é 100% da dieta. 

Então não sou só eu!

Não vejo sentido em por a culpa da retenção na droga se o individuo está em superavit calórico. 

Até porque essa "retenção" mal aparece se o cara estiver REALMENTE fazendo dieta.

Maioria começa o bulking com BF alto, depois quer falar que ta retido.

Publicidade

Postado
Em 11/01/2022 em 20:49, loguss1 disse:

Cara, bioimpedância não pega a % certa quando estamos Hormonizados, eu tenho +- 12%, a bioimpedância (aquelas máquinas tops) dizia que eu estava com 6%, ou seja, nada confiável. 

Bobeira ficar se prendendo a número, o cara ta com acompanhamento médico isso é apenas referência, tenho certeza que o médico está tirando fotos pra acompanhamento.

Espelho é o melhor medidor.

Postado
Em 11/01/2022 em 20:49, loguss1 disse:

Cara, bioimpedância não pega a % certa quando estamos Hormonizados, eu tenho +- 12%, a bioimpedância (aquelas máquinas tops) dizia que eu estava com 6%, ou seja, nada confiável. 

Em 11/01/2022 em 20:54, RocketBK disse:

Eu sei que não é preciso e envolve muitas variáveis, mas não acredito que os homonios possam ter influencia no resultado, será?

Sei que tipo, não pode treinar antes, tomar café, etc etc etc 

Mas o medico que me acompanha tbm é maromba, compete, etc 
Ele mesmo usa a bio para si próprio.

Mas vou ver se encontro alguem para fazer pelas dobras.

Não é precisa nem pra hormonizado nem pra natural, tanto faz.

Mas, pelo menos, serve pra indicar se aumentou ou diminuiu a gordura.

Postado
Em 12/01/2022 em 08:24, tmz disse:

Então não sou só eu!

Não vejo sentido em por a culpa da retenção na droga se o individuo está em superavit calórico. 

Até porque essa "retenção" mal aparece se o cara estiver REALMENTE fazendo dieta.

Maioria começa o bulking com BF alto, depois quer falar que ta retido.

É mais fácil dizer que tá com retenção, do que admitir que tá gordo.

Postado
Em 12/01/2022 em 08:45, Alex_83 disse:

É mais fácil dizer que tá com retenção, do que admitir que tá gordo.

Acabou meus reacts, vim só aplaudir! 

haha

Em 12/01/2022 em 08:42, Alex_83 disse:

Exato!

Tu ta lá fazendo a cada 2, 3 meses... se o número ta subindo ou descendo você sabe se está progredindo ou regredindo.

Postado
Em 12/01/2022 em 08:27, tmz disse:

....tenho certeza que o médico está tirando fotos pra acompanhamento.

Espelho é o melhor medidor.

Fotos ele não tira não, mas eu tiro hehehe
Tenho fotos desde o início da jornada.

A cada mes ou dois, eu faço uma comparação.

Postado
Em 12/01/2022 em 08:42, Alex_83 disse:

É o que eu penso.

Se eu for sempre ao mesmo médico, me pesar sempre na mesma balança, o que vale é se está baixando ou subindo.

Teve uma vez que eu apertei muito a dieta, diminuí o peso, mas piorei o BF, tomei esporro do médico rsrsr
Achei que eu ia chegar lá e ganhar um elogio, mas me ferrei.

Postado

Ontem foi o primeiro dia da dieta em superávit.

Cheguei da academia agora, incrível como o corpo reage, ja senti um certo "inchaço" não sei se é placebo, mas pareço estar um pouco maior.

Notável melhora na disposição tbm.

Outra coisa que notei, não sei se tem algo a ver, mas até ontem, quando eu acordava, sentia como se um trator de esteiras estivesse passado em cima de mim(cheio de dores articulares, etc), hoje acordei com muito menos dores.

Segunda feira, vou tomar uma Depo e depois outra na quinta e assim vou manter por 10 ou 12 semanas (os exames que vão ditar isso)

Segunda cedo, vou fazer um hemograma simples, para ver os HT, se estiverem altos vou ao medico para pedir a guia para nova sangria.

Postado
Em 12/01/2022 em 10:13, RocketBK disse:

Ontem foi o primeiro dia da dieta em superávit.

Cheguei da academia agora, incrível como o corpo reage, ja senti um certo "inchaço" não sei se é placebo, mas pareço estar um pouco maior.

Notável melhora na disposição tbm.

Outra coisa que notei, não sei se tem algo a ver, mas até ontem, quando eu acordava, sentia como se um trator de esteiras estivesse passado em cima de mim(cheio de dores articulares, etc), hoje acordei com muito menos dores.

Segunda feira, vou tomar uma Depo e depois outra na quinta e assim vou manter por 10 ou 12 semanas (os exames que vão ditar isso)

Segunda cedo, vou fazer um hemograma simples, para ver os HT, se estiverem altos vou ao medico para pedir a guia para nova sangria.

Agora você vai acordar somente com dor nos spots kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...