Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o uso de Testo + Deca

Posts Recomendados

Em 11/01/2022 em 16:02, tmz disse:

Também é boa opção, mas como ele nunca passou de 200mg/sem de testo, eu faria primeiro only testo, da pra progredir bem, e como ele só usa deca de farmácia, 400mg/sem é ampola pra diabo.
8 ampolas de 1ml, difícil até pra conseguir receita disso tudo;

Então, eu só consegui 12 ampolas de Deca de farmácia, o restante seria da GPP

Talvez somente a testo em 400mg/semana ja seja suficiente, e eu deixaria essa Deca mais para frente, depois do meio do ano, sei lá.

Sei lá, depois de ouvir as opiniões, acho mais prudente só aumentar a testo mesmo.

(acabaram meus coraçõezinhos de hoje kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2022 em 16:07, RocketBK disse:

Então, eu só consegui 12 ampolas de Deca de farmácia, o restante seria da GPP

Talvez somente a testo em 400mg/semana ja seja suficiente, e eu deixaria essa Deca mais para frente, depois do meio do ano, sei lá.

Sei lá, depois de ouvir as opiniões, acho mais prudente só aumentar a testo mesmo.

(acabaram meus coraçõezinhos de hoje kkk)

Não vai morrer com 400mg de deca, não precisa ficar tão preocupado, máximo que vai ter é queda de cabelo, quando uso deca perco bastante cabelo.

Mas eu acho que pelo seu histórico de cutting por tanto tempo, histórico de obesidade, eu iria com calma, faria manutenção primeiro... sem dúvida 400mg de testo ja vai te ajudar muito, ai na hora que for realmente fazer um bulking, você joga a deca e aumenta mais as kcal.

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 16:00, Zanne disse:

Quer ganhar musculo? Deca Base

Quer secar sem perder muito músculo? Testo only.

Se vc tá mirrado de músculo, é deca e bulking. Se treinar pesado o suficiente, vai crescer com excelente qualidade. 

Experimenta 200mg testo + 400mg deca por 16 semanas. Come e treina pesado.

Agradeço muito as opiniões.
Mas acho que vou ficar só nas 400mg/sem de testo mesmo
Vou guardar essas Decas para depois do meio do ano
Acho que ainda da pra evoluir muito só com testo.

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 16:12, tmz disse:

Não vai morrer com 400mg de deca, não precisa ficar tão preocupado, máximo que vai ter é queda de cabelo, quando uso deca perco bastante cabelo.

Mas eu acho que pelo seu histórico de cutting por tanto tempo, histórico de obesidade, eu iria com calma, faria manutenção primeiro... sem dúvida 400mg de testo ja vai te ajudar muito, ai na hora que for realmente fazer um bulking, você joga a deca e aumenta mais as kcal.

Cara, se voce soubesse como eu sou cagão kkkk

Tbm acho mais prudente ir só na testo mesmo.

Ja subi o rango para manutenção, vou ficar assim até estagnar, depois vou subindo 300cal por semana e assim vou indo.

Agradeço demais as opiniões!

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 16:15, RocketBK disse:

Cara, se voce soubesse como eu sou cagão kkkk

Tbm acho mais prudente ir só na testo mesmo.

Ja subi o rango para manutenção, vou ficar assim até estagnar, depois vou subindo 300cal por semana e assim vou indo.

Agradeço demais as opiniões!

Perfeito, vai com paciência.

Protocolo cada um se adapta com um, até porque cada organismo reage de um jeito, tenho amigo que tem muita sensibilidade e tem bons resultados com low-dose e muito colateral com dose comum, não chega nem a ser abuser, então não adianta, tem que reconhecer e aceitar as limitações. Já tem alguns que usa a farmácia inteira e ta deboa.

Vai com calma, vai conhecendo seu organismo, testo você já usa e sabe como é... dobrar a dose não vai te trazer problema nenhum, já ta usando faz tempo. 

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 16:18, tmz disse:

Perfeito, vai com paciência.

Protocolo cada um se adapta com um, até porque cada organismo reage de um jeito, tenho amigo que tem muita sensibilidade e tem bons resultados com low-dose e muito colateral com dose comum, não chega nem a ser abuser, então não adianta, tem que reconhecer e aceitar as limitações. Já tem alguns que usa a farmácia inteira e ta deboa.

Vai com calma, vai conhecendo seu organismo, testo você já usa e sabe como é... dobrar a dose não vai te trazer problema nenhum, já ta usando faz tempo. 

Pois é, depois que voce acaba conversando e ouvindo as outras opiniões, começa reavaliar as ideias.

Eu acho que ainda tenho mais uns 10 anos de treino, quem sabe uns 15 🙏 kkk então da pra ter calma, não vai ser um ano a mais ou a menos que vai mudar.

Será que uma Depo na segunda e uma na quinta fica bem ditribuido?

Uma em cada banda da buzanfa?

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 16:00, Zanne disse:

Experimenta 200mg testo + 400mg deca por 16 semanas.

Pelo jeito você já fez/faz isso né!? 

Tudo em ordem contigo? Pretendo mandar um off a partir de fevereiro e to pensando se arrisco deca base ou fico no tradicional mesmo.

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 16:04, tmz disse:

Não é pouco peso, pra quem está em deficit calórico a tanto tempo....

Com uma dieta de manutenção, mantendo a faixa de 1.8~2g de proteína e o resto em carbo, a força vai aumentar muito!

Da pra subir essas cargas, adicionar mais cardio, vai melhorar bem seu shape.

Eu tento melhorar as cargas todo santo dia.
A merda é que não tenho nenhum, parceiro de treino, então o supino mesmo, eu tenho que arregar antes de achar que vai dar merda ou colocar um pouco menos de carga.

Ja tentei fazer supino no smith, mas achei uma porcaria.

Mas to sempre tentando melhorar as cargas, tive problemas com epicondilite tbm, isso me atrapalhou bastante.

Mas to fazendo o possível pra evoluir sempre.

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 15:39, Anderson1010 disse:

IA você deve tomar se teu e2 estiver desproporcional ao nível de testosterona do corpo, se tu não faz exame de e2 sugiro incluir mais esse na lista, não é tomar só quando tem sintomas, provavelmente se vc retém fácil está ai a explicação, IA serve pra prevenir a retenção dentre outras coisas...

Eu sempre faço exame de e2 e comparo com o nível de testo que tenho no meu organismo, onde uma base que uso é 1500 de testo, meu e2 deve ficar na casa dos 40 a 50, e isso é perfeito pra mim em todos os sentidos (libido, retenção, espinhas e etc). 

Ou seja, não é por que não tenho sintomas que vou parar de tomar, até por que se eu parar de tomar agora, vai vir todos os colaterais, por isso faço essa manutenção com um ia ds2dn e caso meu e2 abaixe dos 40 aumento o espaçamento para ds3dn. 

Sugiro controlar o sal dos alimentos, pois também retém e incluir um chá verde também. Tmj e bons ganhos.

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 14:59, RocketBK disse:

Fala pessoal, como muitos ja sabem, venho de um longo período de cutting, saindo de 107kg/38% de BF para 78kg/13% de BF após 12 meses.

Parabéns. Bons resultados.

Em 11/01/2022 em 14:59, RocketBK disse:

Dito isso, após bastante relutar (por medo e ignorancia) resolvi fazer uma dieta de manutenção e em seguida uma dieta com superávit calórico leve.

Não entendi. Medo e ignorância em relação a quê?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...