Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]ajuda

Posts Recomendados

Visitante GIgante monstruoso
Postado

bom dia friends... venho pedir ajuda a vcs.... bom, vamos as infos sobre mim:

54kg

bf: entre 30-32% (mais ou menos)

altura: 1.65

treino: segunda: dorçais, terça: peito e abdomen, quarta: coxa e panturrilha, quinta: deltoides e triceps

sexta: biceps e antebraço sabado: trapezio e abdomen.

tempo de treino: vai fazer 1 mês dia 28 agr...

dùvida: bom, recentemente entrei com um ciclo pra ganhar uma massinha... ciclo basico conforme foi passado pelo dono do ginasio onde eu treino (que por sinal tbm é meu treinador) bom... ele me garantiu que eu iria ficar grande... segue o protocolo e me diz oq vcs acham das drogas.

acetato de trembolona (uma injeção de 75mg todos os dias)

hemogenin (50mg todos os dias)

durateston (250mg segunda, 250mg quinta e 250mg domingo)

Primobolan (200mg segunda, 200mg quinta) 

todos da marca landerlan.

bom... essas são as dosagens, unicos colaterais até agora foram queda de cabelo, irritabilidade, 0 de vontade de transarkkkkkkkkk e espinhas pra krl, as vezes a minha visão dá umas escurecidas, mas deve ser pq no começo eu n manjava e n comia direito... mas ja melhorou bastante... o ciclo tá bom? o que vcs mudariam? pessoal aqui disse que stano é mt bom pra ganhos secos, e como eu pareço um grilo, acho que ajudaria tbm... desde já, obg a quem me ajudar.

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 11/01/2022 em 10:23, GIgante monstruoso disse:

54kg

bom, recentemente entrei com um ciclo pra ganhar uma massinha... ciclo basico conforme foi passado pelo dono do ginasio onde eu treino (que por sinal tbm é meu treinador) bom... ele me garantiu que eu iria ficar grande..

Chega de internet por hoje.

Ok, chega de trollagens.

bom... essas são as dosagens, unicos colaterais até agora foram queda de cabelo, irritabilidade, 0 de vontade de transarkkkkkkkkk e espinhas pra krl, as vezes a minha visão dá umas escurecidas, mas deve ser pq no começo eu n manjava e n comia direito... mas ja melhorou bastante... o ciclo tá bom? o que vcs mudariam? pessoal aqui disse que stano é mt bom pra ganhos secos, e como eu pareço um grilo, acho que ajudaria tbm... desde já, obg a quem me ajudar.

O ciclo tá ótimo, pra alguém de 100kg que treina há 10 anos.

O único ciclo que você deveria tomar é de tapas intercalados entre o pescoço e o pé da orelha. E o tal treinador, nem falo nada.

Postado
Em 11/01/2022 em 10:26, MBD disse:

Chega de internet por hoje.

Ok, chega de trollagens.

O ciclo tá ótimo, pra alguém de 100kg que treina há 10 anos.

O único ciclo que você deveria tomar é de tapas intercalados entre o pescoço e o pé da orelha. E o tal treinador, nem falo nada.

pra q essa grosseria cara? levar tapa na cara? bom, sobre a "trolagem" meu organismo n é uma trolagem irmão... eu vim pedir ajuda de vcs! oq eu faço? meu corpo tá dando umas mudanças muito foda... barba e tals, coisa que eu n tinha. tbm to aparentemente mais "cheio" entende?

Postado

Tenho certeza que isso é fake, ninguém é tão burro assim.

Cara entrou pra tumultuar.

Postado
Em 11/01/2022 em 10:30, GIgante monstruoso disse:

pra q essa grosseria cara? levar tapa na cara? bom, sobre a "trolagem" meu organismo n é uma trolagem irmão... eu vim pedir ajuda de vcs! oq eu faço? meu corpo tá dando umas mudanças muito foda... barba e tals, coisa que eu n tinha. tbm to aparentemente mais "cheio" entende?

Se você realmente foi tão "inocente" pra não dizer outra coisa de fazer esse ciclo sendo gordo e com 1 mês de treino, pare imediatamente e troque de treinador porque esse cara é apenas um traficante de drogas e não está nem um pouco preocupado com a sua saúde.

Quando tiver uns 4 anos de treino você PENSA se já está na hora de usar uma testosterona e não esse tanto de esteroide.

Para tudo, fuja desse treinador imediatamente.

Postado
Em 11/01/2022 em 10:33, tmz disse:

Se você realmente foi tão "inocente" pra não dizer outra coisa de fazer esse ciclo sendo gordo e com 1 mês de treino, pare imediatamente e troque de treinador porque esse cara é apenas um traficante de drogas e não está nem um pouco preocupado com a sua saúde.

Quando tiver uns 4 anos de treino você PENSA se já está na hora de usar uma testosterona e não esse tanto de esteroide.

Para tudo, fuja desse treinador imediatamente.

fugir, meio que por enquanto não dá, pq entrei na academia com o plano trimestral... agora sobre as drogas, eu posso parar do nada? n vai dar ruim parar do nada?

Postado
Em 11/01/2022 em 10:32, MBD disse:

Procure um médico e um psicólogo.

A cagada que isso aí vai fazer no teu corpo não está escrito.

Vá tratar essa sua dismorfia, isso é um problema sério.

eu já ia procurar um endocrinologista pra ver a questão da vista escurecendo... obg pela ajuda! e sobre a doença que vc citou, eu n conheço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...