Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/01/2022 em 20:54, RocketBK disse:

Estou na mesma duvida que vc, se tento secar ou se parto para dieta de manutenção.

Eu era obeso, tenho medo de voltar a ser, isso me causa uma certa resistência a dietas hipercalóricas.

pior q quando eu nao to retido(q é muito dificil pq eu nao consigo beber muita agua kkkkkk smp esqueco) o abs até q fica aparente, mas é de vez enquando, tem dia que nao bebo nem 1litro de água... Mas quando eu faço cardio e bebo sla uns 7L o abs fica mais marcado, foda é ter essa rotina sempre né. Nessas fotos aí todas eu to "retido"

Postado (editado)

Beber água corretamente é importante, eu dificilmente negligencio água, meu normal é entre 4l e 6l

Eu to com bastante gordura na linha do umbigo e flancos.

Hoje assisti um monte de videos e, cheguei a conclusão que, devo fazer um leve superávit para ganhar mais massa magra e só depois voltar no déficit.

Editado por RocketBK
Postado
Em 10/01/2022 em 20:23, luscao_nov disse:

Bom, eu to de bulking tem uns 4 meses e aparentemente estou evoluindo e tudo. Mas tenho uma gordura localizada no abs que me deixa extremamente puto

Tenho somente 36 de braço mas tava querendo de vez definir esse abs e deixar ele aparente. Treino na academia tem 4 meses e 1 semana, mas vinha treinando em casa por 2 meses antes, fazendo 5 séries de flexoes todos os dias. Queria que voces me ajudassem e falassem oq posso fazer em relacao a isso. Se quiserem posso postar algumas fotos de como tá

Postado (editado)
Em 10/01/2022 em 20:40, luscao_nov disse:

Combinado mano, irei seguir as dicas.

Cara, se tu puder avaliar quantos de bf eu to, somente no olhometro vai me ajudar bastante,que aí eu posso saber se eu posso continuar com o bulking... eu chuto que eu to entre 10 e 14%, mas queria opiniao de um cara com mais conhecimento no assunto,igual tu:

Algumas informacoes:

16 anos

1,79 de altura

73kg( antes de um viajar e ficar 1 semana sem treinar tinha pesado e deu 73.9, mas pesei hoje e deu 73)

Vou dar valor de algums medidas:

antebraço: 31cm

Braço: 36( no direito tem 34 se nao me engano)

circuferencia dos ombros: 121cm

cintura: em jejum da 73 mas a noite da uns 78

abs em jejum da 76 e a noite da 79

Segue aqui embaixo algumas fotos para, se voce puder, analisar e estimar meu bf:

https://ibb.co/RpMqnrw

https://ibb.co/wpCzbhF

Sou frango mas é só uma queixa mesmo kkkkkkkkkkk, oq puder agregar aí de conhecimento ficarei muito grato

As fotos não abriram pra estimar seu bf, mas no tópico que postei te ajuda.

Leia, aqui tem quase tudo que vc precisa.

Editado por Vitgtw
Postado (editado)
Em 10/01/2022 em 20:54, RocketBK disse:

Estou na mesma duvida que vc, se tento secar ou se parto para dieta de manutenção.

Eu era obeso, tenho medo de voltar a ser, isso me causa uma certa resistência a dietas hipercalóricas.

Manutenção, Leia o link que postei acima.

Tendo sido obeso, estabelecido um peso normal e praticando atividade física, um bulk com leve superavit calórico n te oferece risco de voltar a ser obeso.

Editado por Vitgtw
Postado (editado)
Em 10/01/2022 em 22:43, Vitgtw disse:

Manutenção, Leia o link que postei acima.

Tendo sido obeso, estabelecido um peso normal e praticando atividade física, um bulk com leve superavit calórico n te oferece risco de voltar a ser obeso.

Já me convenci que, terei que fazer um leve superavit. 

Obrigado pelo link! 

Você acha que devo ir subindo as calorias aos poucos e vendo o resultado ou já começar comer o número de calorias total? 

Por exemplo, estava comendo 1800kcal, fiz o cálculo e devo comer 2500kcal.

Subo para as 2500 de uma vez só ou vou subindo 100kcal por semana? 

Editado por RocketBK
Postado
Em 10/01/2022 em 23:42, RocketBK disse:

Já me convenci que, terei que fazer um leve superavit. 

Obrigado pelo link! 

Você acha que devo ir subindo as calorias aos poucos e vendo o resultado ou já começar comer o número de calorias total? 

Por exemplo, estava comendo 1800kcal, fiz o cálculo e devo comer 2500kcal.

Subo para as 2500 de uma vez só ou vou subindo 100kcal por semana? 

Pode subir 300 por semana, vá acompanhando pela balança e espelho. Se achar que está trazendo muita gordura tente intensificar cardio, de preferência aej. Peso corporal varia bastante, não se assuste se der 1kg e pouco a mais na primeira semana, terá mais água e glicogenio nos músculos. Aproveite essa energia extra e treine ainda mais pesado.

Postado

Vou iniciar hoje mesmo! 

Afinal, comer melhor não é nada mal rsrs 

Aeróbico só consigo fazer de tarde, normalmente faço meu treino de manhã, volto, me alimento, descanso, e lá pelas 14h faço 45min de corrida leve. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...