Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu to de bulking tem uns 4 meses e aparentemente estou evoluindo e tudo. Mas tenho uma gordura localizada no abs que me deixa extremamente puto

Tenho somente 36 de braço mas tava querendo de vez definir esse abs e deixar ele aparente. Treino na academia tem 4 meses e 1 semana, mas vinha treinando em casa por 2 meses antes, fazendo 5 séries de flexoes todos os dias. Queria que voces me ajudassem e falassem oq posso fazer em relacao a isso. Se quiserem posso postar algumas fotos de como tá

Publicidade

Postado

Não precisa fotos. Vc tem uns bons kg a ganhar de massa magra antes de pensar em definir. Diria uns 2 anos. Secar agora soh te deixaria com o físico do esqueleto no desenho no He Man.

Nem pense em definir abdômen agora, pense em transformar esse braço de 36 pra 40.

Postado

No geral continua treinando que conforme você ganha músculos vai diminuindo a gordura, e não exagera no superávit calórico...

tenha certeza de ter uma boa dieta equilibrada em tudo que precisa, bom descanso e treinos fortes, precisa de paciência e consistência. 

Postado
Em 10/01/2022 em 20:28, Vitgtw disse:

Não precisa fotos. Vc tem uns bons kg a ganhar de massa magra antes de pensar em definir. Diria uns 2 anos. Secar agora soh te deixaria com o físico do esqueleto no desenho no He Man.

Nem pense em definir abdômen agora, pense em transformar esse braço de 36 pra 40.

Na verdade o esqueleto é bombado, só a cara dele que é esquelética. 

Postado

Combinado mano, irei seguir as dicas.

Cara, se tu puder avaliar quantos de bf eu to, somente no olhometro vai me ajudar bastante,que aí eu posso saber se eu posso continuar com o bulking... eu chuto que eu to entre 10 e 14%, mas queria opiniao de um cara com mais conhecimento no assunto,igual tu:

Algumas informacoes:

16 anos

1,79 de altura

73kg( antes de um viajar e ficar 1 semana sem treinar tinha pesado e deu 73.9, mas pesei hoje e deu 73)

Vou dar valor de algums medidas:

antebraço: 31cm

Braço: 36( no direito tem 34 se nao me engano)

circuferencia dos ombros: 121cm

cintura: em jejum da 73 mas a noite da uns 78

abs em jejum da 76 e a noite da 79

Segue aqui embaixo algumas fotos para, se voce puder, analisar e estimar meu bf:

https://ibb.co/RpMqnrw

https://ibb.co/wpCzbhF

Sou frango mas é só uma queixa mesmo kkkkkkkkkkk, oq puder agregar aí de conhecimento ficarei muito grato

Postado
Em 10/01/2022 em 20:40, luscao_nov disse:

Combinado mano, irei seguir as dicas.

Cara, se tu puder avaliar quantos de bf eu to, somente no olhometro vai me ajudar bastante,que aí eu posso saber se eu posso continuar com o bulking... eu chuto que eu to entre 10 e 14%, mas queria opiniao de um cara com mais conhecimento no assunto,igual tu:

Algumas informacoes:

16 anos

1,79 de altura

73kg( antes de um viajar e ficar 1 semana sem treinar tinha pesado e deu 73.9, mas pesei hoje e deu 73)

Vou dar valor de algums medidas:

antebraço: 31cm

Braço: 36( no direito tem 34 se nao me engano)

circuferencia dos ombros: 121cm

cintura: em jejum da 73 mas a noite da uns 78

abs em jejum da 76 e a noite da 79

Segue aqui embaixo algumas fotos para, se voce puder, analisar e estimar meu bf:

https://ibb.co/RpMqnrw

https://ibb.co/wpCzbhF

Sou frango mas é só uma queixa mesmo kkkkkkkkkkk, oq puder agregar aí de conhecimento ficarei muito grato

Desculpa pela qualidade, tirei foto com um celular bem merda porque o meu tava no conserto, aí a qualidade dele é horrivel, chuto q é uns 3 mp

Postado (editado)

soh te deixaria com o físico do esqueleto no desenho no He Man.

Pô, o Esqueleto é grandão kkkk

skeletor_528_poster-95fd39e0.jpg

Editado por RocketBK
Postado

Estou na mesma duvida que vc, se tento secar ou se parto para dieta de manutenção.

Eu era obeso, tenho medo de voltar a ser, isso me causa uma certa resistência a dietas hipercalóricas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...