Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dei uma traduzida aqui na maioria e se voce quiser da um edit la no seu poste e utilizalos , nao tem problema

Costas

"separando os verdadeiros dos falsos, este eh o proposito no treinamento de costas. Aqueles que se esforcam na academia, serao recompensados na hora

do concurso. Rows, chins and dead- eh assim que funciona. Brutal e old school. nao tem outro jeito."

Pernas

"siga Wrath enquanto ele destroi seus quadriceps, biceps femoral e panturrilha e na batalha inesquecivel das montanhas de aco retorciveis para o seu fim"

Peito

"Dia de peito. vamos juntar os pesos e ir malhar. o melhor dia da minha semana? porra, esse eh o melhor dia da minha vida. eh por isso que eu amo esse esporte"

Ombros

"Maiores e mais redondos a cada semana... Essa eh a meta, como canhoes prontos para atirar. Deltoides largos podem fazer ou destruir um fisioculturista... eles me

farao um deles se eu nao os destrui-los primeiro"

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

"badass" = pu.ta (nesse contexto, ou seja um pu.ta conjunto)

Só pra deixar mais claro pra quem não saca, Badass tem sentindo de puta, não de mulher vagabunda, mas de fodão e talz.

Quanto aos vídeos, eu não curto, sofre do mesmo mal dos DVD's do Brench, do Jay. Não tem a minima direção de vídeo, maldita imagem em preto e branco, não tem diálogos nem nada. Não curto vídeos só dos caras treinando sem passar nada para o espectador, aliás, como senão existisse espectador né.

DVD do Dexter dá um show nesse quesito, os videos do milo sarcev também (esse são fodas mesmo, o cara explica tudo muito bem).

Mas valeu pelo Up.

Editado por Vitor Satan
Postado

Quanto aos vídeos, eu não curto, sofre do mesmo mal dos DVD's do Brench, do Jay. Não tem a minima direção de vídeo, maldita imagem em preto e branco, não tem diálogos nem nada. Não curto vídeos só dos caras treinando sem passar nada para o espectador, aliás, como senão existisse espectador né.

DVD do Dexter dá um show nesse quesito, os videos do milo sarcev também (esse são fodas mesmo, o cara explica tudo muito bem).

[2]

Na minha opinião os dvds do Ruhl são os melhores, muio bem feitos, com diálogos e tal, nada entendiante :b

@topic

Valeu Eniogf.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...