Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hematócrito alto no meio do blast

Posts Recomendados

Em 10/01/2022 em 17:48, Anderson1010 disse:

Teria algum método paleativo para abaixar um pouco ao menos até o final do blast? Não queria doar no meio do ciclo vista que vou perder bastante nutrientes na doação que vão demorar para repor...

Hematócrito e algo que deve-se acompanhar, é sério e infelizmente sobe mesmo. A saída é diminuir/cessar o uso de hormônios e/ou doação, essa história de que doar sangue trás algum dano a sua saúde é puro mito, antigamente existiam mil teorias sobre isso, doar sangue não te trás nenhum malefício.

Acaba seu blast, doa o sangue e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2022 em 08:17, tmz disse:

Hematócrito e algo que deve-se acompanhar, é sério e infelizmente sobe mesmo. A saída é diminuir/cessar o uso de hormônios e/ou doação, essa história de que doar sangue trás algum dano a sua saúde é puro mito, antigamente existiam mil teorias sobre isso, doar sangue não te trás nenhum malefício.

Acaba seu blast, doa o sangue e pronto.

Show meu amigo, era essa a resposta que eu queria e prontamente te agradeço pela empatia..

A duvida é se eu deveria interromper meu blast por conta de já estar alto, por que penso que em mais 5 semanas de deca e testo vai aumentar ainda mais, esse é meu medo...

Não quero doar sangue no meio do blast por receio que possa atrapalhar nos ganhos mesmo, até por que vou ter que ficar um dia sem treinar..

Será que é valido tomar umas aspirina agora no meio do blast para aguentar até o fim e ai fazer a doação ou interrompo o ciclo?

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 09:19, Anderson1010 disse:

Não quero doar sangue no meio do blast por receio que possa atrapalhar nos ganhos mesmo, até por que vou ter que ficar um dia sem treinar..

Será que é valido tomar umas aspirina agora no meio do blast para aguentar até o fim e ai fazer a doação ou interrompo o ciclo?

Aspirina não vai diminuir o risco, infelizmente, se resolvesse ninguém mais teria problemas com hematócrito o que é bem comum.

Você está no limite, o ideal é não manter o hematócrito alto por muito tempo, então 5 semanas da pra controlar, aumenta a ingestão de água e após encerrar o blast vá fazer a doação.

Sobre perder um dia de treino, faça a doação no sábado, você tem de segunda a sexta pra treinar, perder um treino no sábado não vai te atrapalhar.

54.5% não é o fim dos tempos, acaba seu blast e vai doar sangue.

Link para o comentário

• Moderador

Atrapalhar os ganhos? Ficar um dia sem treinar?

Pra que tu fez o bendito exame então se tu não está disposto a corrigir o problema????

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 09:40, MBD disse:

Atrapalhar os ganhos? Ficar um dia sem treinar?

Pra que tu fez o bendito exame então se tu não está disposto a corrigir o problema????

Para ou interromper o ciclo e fazer a doação/sangria, ou manter até o fim para ai sim fazer a doação, como falei não quero fazer a doação de sangue no meio do ciclo.

Por isso vim aqui pedir a opinião.

Link para o comentário

Em 11/01/2022 em 09:45, Anderson1010 disse:

Para ou interromper o ciclo e fazer a doação/sangria, ou manter até o fim para ai sim fazer a doação, como falei não quero fazer a doação de sangue no meio do ciclo.

Até por que acho antiético doar o sangue para alguém no meio de um ciclo forte de anabolizantes, concorda? 

Link para o comentário

Cara, hematócrito acima de 54% já apresenta um risco de acidente vascular cerebral. Doar sangue vai tirar, no máximo, uma hora e meia do teu dia. 

Em 11/01/2022 em 09:46, Anderson1010 disse:

Até por que acho antiético doar o sangue para alguém no meio de um ciclo forte de anabolizantes, concorda? 

Antiético? Cara, se teu sangue não estiver bom o laboratório vai descartar e acabou, po. 

Link para o comentário

• Moderador
Em 11/01/2022 em 09:45, Anderson1010 disse:

Se você ler o que foi dito, já foi explicado que não precisa PARAR o ciclo pra doar o sangue. 

É só ir lá doar.

E não você não vai perder nutrientes (deus do céu!). E ficar um dia sem treinar não vai jogar seu blast todo no lixo.

Em 11/01/2022 em 09:46, Anderson1010 disse:

Quem pensa assim claramente não tem a mínima noção do quanto de hormônio isso representa no sangue. Se você não tiver nenhuma doença transmissível, é um excelente sangue a ser doado, justamente para quem está precisando. Errado mesmo é jogar o sangue fora sendo que tem tanta gente precisando de doação.

Link para o comentário

Sugiro tomar uma aspirina infantil por dia (AAS Infantil de 100mg) afim de diminuir o risco de coagulação e possíveis problemas.

O AAS não vai baixar o HT, somente diminui o risco de dar mais complicações.

Eu tomo um todo dia por recomendação médica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...