Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/01/2022 em 20:06, Vitgtw disse:

Oque sentiu de negativo com a deca, e quais doses de testo/deca usou?

Usava 500mg de enan test e 600mg de deca semana, a retenção foi extremamente exagerada, meu rosto lembro que ficou parecendo o do fofão saca,um pouco de ginecomastia, usei anastrozol (que não funciona com a deca) e o shape completamente embaçado, me lembro de tomar 4 litros de água e ficar paranoico com sódio e carbo e mesmo assim fiquei exageradamente retido. Isso foi no longínquo ano de 2016. Parei o uso,demorou algumas semanas ainda,mas tudo voltou ao normal e obviamente os ganhos foram embora. Eai meio que nunca mais cogitei ela. Porém espero que tenha sido algum erro meu naquele uso, pois ouço muito bem a respeito da nandrolona da parte de outros

Publicidade

Postado (editado)
Em 10/01/2022 em 22:55, Levrone20000 disse:

Usava 500mg de enan test e 600mg de deca semana, a retenção foi extremamente exagerada, meu rosto lembro que ficou parecendo o do fofão saca,um pouco de ginecomastia, usei anastrozol (que não funciona com a deca) e o shape completamente embaçado, me lembro de tomar 4 litros de água e ficar paranoico com sódio e carbo e mesmo assim fiquei exageradamente retido. Isso foi no longínquo ano de 2016. Parei o uso,demorou algumas semanas ainda,mas tudo voltou ao normal e obviamente os ganhos foram embora. Eai meio que nunca mais cogitei ela. Porém espero que tenha sido algum erro meu naquele uso, pois ouço muito bem a respeito da nandrolona da parte de outros

A mim parece que vc exagerou na dose. 1.1g de hormônio toda semana, imagino q em 2016 vc devia ser menor, da pau mesmo.

De qualquer maneira, pra crescer a deca eh excelente, mas n precisa ser nessa dosagem toda. Trocar o ester n resolvera, diminuir e ajustar a dose sim. Hoje vc esta maior, mais receptores, 500mg de testo mais 400mg de deca cairiam bem.

Outra opção seria novamente ciclar testo e usar diana ou hemogenim de ks. Particularmente prefiro hemogenim. Controlando bem não precisa temer gineco, e vc esta mais seco tbem.

Se quiser algo mais conservador pode optar por testo mais oxan, mais seguro no quesito colaterais, mas com menos ganhos de volume.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 10/01/2022 em 20:15, Zanne disse:

O éster não influencia na substância. Eu testaria mais uma vez antes de descartar uma droga excelente igual nandrolona.

Sou fã de deca, ela é a principal responsável pelos shapes dos anos 70-80.

Em bulking eu gosto de deixar o mínimo possível de cardio 10-20min diários ou 40min 2x na semana. Só pra controlar sensibilidade a insulina, que na hora do cutting a gordura derrete rápido.

Boa irmão gostei dos toque, iniciarei amanhã o cardio de 20 min

Postado
Em 10/01/2022 em 23:02, Vitgtw disse:

A mim parece que vc exagerou na dose. 1.1g de hormônio toda semana, imagino q em 2016 vc devia ser menor, da pau mesmo.

De qualquer maneira, pra crescer a deca eh excelente, mas n precisa ser nessa dosagem toda. Trocar o ester n resolvera, diminuir e ajudar a dose sim. Hoje vc esta maior, mais receptores, 500mg de testo mais 400mg de deca cairiam bem.

Outra opção seria novamente ciclar testo e usar diana ou hemogenim de ks. Particularmente prefiro hemogenim. Controlando bem não precisa temer gineco, e vc esta mais seco tbem.

Se quiser algo mais conservador pode optar por testo mais oxan, mais seguro no quesito colaterais, mas com menos ganhos de volume.

Pois é não tinha levado em consideração as dosagens pra época… Farei isso então, tentarei novamente a deca daqui dois meses, nessas dosagens, acha válido manter a dieta da maneira que está agora no início do cruise, ou aumentar algumas kcal pra manter os ganhos ?

Postado
Em 10/01/2022 em 23:07, Levrone20000 disse:

Pois é não tinha levado em consideração as dosagens pra época… Farei isso então, tentarei novamente a deca daqui dois meses, nessas dosagens, acha válido manter a dieta da maneira que está agora no início do cruise, ou aumentar algumas kcal pra manter os ganhos ?

Mantenha,  veja como seu peso e medidas irão se comportar, e vá ajustando a dieta conforme espelho e balança forem pedindo. Ideal agora eh tentar manter o peso, com o mínimo de acúmulo de gordura possível.

A dica do @MBD eh totalmente válida, pesar a comida eh importantissimo. Se não sabemos onde estamos e pra onde vamos, qualquer caminho serve.

Postado (editado)
Em 10/01/2022 em 23:17, MBD disse:

Nem um nem outro.

Aumente a comida.

"Duas escumadeiras" não diz porra nenhuma. Pese a comida.

2 escumadeiras aqui em casa dá umas 200g, isso levando pra cima kkkkkkk

Ao meu ver é pouquíssima comida. Fora que a dieta é bem pobre de micronutrientes.

Editado por BADANCE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...