Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/01/2022 em 15:32, BADANCE disse:

Nem suplemento tô comprando mais, só multivitamínico da growth mesmo (nem comprando mais eu tô, é que tá rendendo mesmo) kkkkkk

Aumentou tudo, ou era suplemento ou comida, comida que fala.

Engraçado que parei de tomar creatina já tem umas 2 semanas e não senti nada de diferença, farinha que fala kkkkkkkkk

Compro só crea e e vitamina C da wedy, vitamina C é 300gr por 30 pilas, dura 1 ano até mais....

creatina que tá foda, ah dois meses atrás estava 26 pila agora é 70 conto..

Postado
Em 10/01/2022 em 15:22, -freedom disse:

Eu costumava acompanhar, hoje vejo como um grande desperdício de tempo. A gente zoa a mulherada por ficar o dia inteiro vendo famosa/blogueira no instagram mas não percebemos quando ficamos o dia inteiro no youtube assistindo a sujeira da maromba que não vai agregar em absolutamente nada em nossas vidas.

Mais feio que acompanhar isso é ficar com briguinha de fãboy, é ridículo o que os "fãs" fazem sem nem saber 20% da história.

Nós NUNCA saberemos o que realmente acontece, cada um mostra a sua verdade e a ralé escolhe um dos "deuses" para seguir.

Que nada, isso não existe, negócios são negócios.

Cara, o meio maromba hoje em dia deve ser encarado como entretenimento, tirando a parte informativa e tudo mais que tem bastante relevância, mas infelizmente está cada vez mais rara no meio... Enfim, há também alguns vídeos de treino interessantes, mas daí todas as marcas fazem e geralmente todos são bons. 

Postado
Em 10/01/2022 em 16:36, frxavier disse:

Cara, o meio maromba hoje em dia deve ser encarado como entretenimento, tirando a parte informativa e tudo mais que tem bastante relevância, mas infelizmente está cada vez mais rara no meio... Enfim, há também alguns vídeos de treino interessantes, mas daí todas as marcas fazem e geralmente todos são bons. 

Mas a questão é como monetizar estes atletas. O jogador de futebol custa milhões por ano, mas ele vende camisa, ingresso e ajuda o time a conquistar relevância com melhores contratos de transmissão e prêmios por títulos.

O faturamento de empresa de suplemento é com a venda de suplemento, o atleta tem influência nas vendas, até tem, mas é muito mais limitado. A ideia de que o mercado sempre se comporta de forma racional, se tá pagando é porque se paga, é um mito, você as vezes caminha de uma forma totalmente irracional... Novamente podemos usar como exemplo o inflacionado mercado de jogadores de futebol, que muito embora deem muito mais oportunidades de monetização aos clubes, está na verdade é quebrando geral todos eles com salários e transferências claramente não sustentáveis uma vez que existe um teto para o preço que os fãs podem pagar por produtos e serviços.

Então eu não me espantaria se os gastos destas empresas com este marketing noveleiro e atletas suba de forma maior que o próprio faturamento das empresas. Aí pode começar a sacanagem com os consumidores vendendo tranqueira ou diminuindo drasticamente a qualidade nutricional dos suplementos.

Postado

Talvez estejam apostando que vão conseguir desenvolver o mercado fisiculturista/fitness como um todo....igual quando um país de pouca tradição no futebol começa a contratar jogadores famosos pagando bem pra atrair público pra liga dele.

Postado (editado)

Sempre que tenho o desprazer de ler comentários sobre essas tretas no YouTube (que ainda nao entendi porque me presto a fazer isso) e vejo a galera brigando por marca de suplemento me bate uma vergonha alheia imensa e só lembro de uma frase que um amigo meu que tá iniciando no fisiculturismo costuma dizer: "Não tem essa de melhor marca whey. A melhor marca de whey é aquela que me patrocinar." No fim, o que importa é isso. 

A galera fala mal das vizinhas fofoqueiras, da galera que discute novela, que briga por time, mas, isso aí é praticamente a mesma coisa. A diferença é que novela pelo menos é só aquilo ali e acabou. Já isso aí toda hora sai uma picuinha nova e a troco de nada, já que todo mundo continua mais rico e o suplemento que é bom tá cada vez mais caro.

Enfim, só aguardando sair a novelinha que o Cariani vai fazer sobre isso nos próximos capítulos dessa história.

Editado por Luizinguitar
Postado
Em 10/01/2022 em 17:43, Verdura disse:

Mas a questão é como monetizar estes atletas. O jogador de futebol custa milhões por ano, mas ele vende camisa, ingresso e ajuda o time a conquistar relevância com melhores contratos de transmissão e prêmios por títulos.

O faturamento de empresa de suplemento é com a venda de suplemento, o atleta tem influência nas vendas, até tem, mas é muito mais limitado. A ideia de que o mercado sempre se comporta de forma racional, se tá pagando é porque se paga, é um mito, você as vezes caminha de uma forma totalmente irracional... Novamente podemos usar como exemplo o inflacionado mercado de jogadores de futebol, que muito embora deem muito mais oportunidades de monetização aos clubes, está na verdade é quebrando geral todos eles com salários e transferências claramente não sustentáveis uma vez que existe um teto para o preço que os fãs podem pagar por produtos e serviços.

Então eu não me espantaria se os gastos destas empresas com este marketing noveleiro e atletas suba de forma maior que o próprio faturamento das empresas. Aí pode começar a sacanagem com os consumidores vendendo tranqueira ou diminuindo drasticamente a qualidade nutricional dos suplementos.

Sendo bem sincero, acho que hoje em dia os atletas conseguem trazer faturamento para a empresa, principalmente o público mais infantil e com aquelas atletas mais simpáticos/hypados.

Eu, por exemplo, se tivesse dinheiro sobrando, sem dúvidas compraria os suplementos da empresa que o CaikePRO estivesse, pq o cara é 100% atleta e de certa forma eu estaria o ajudando. Veja, eu n sou fanboy e se tivesse grana sobrando me sujeitaria a comprar whey de uma marca pra apoiar um atleta, então imagina essa criançada retardada... 

Postado
Em 11/01/2022 em 09:54, frxavier disse:

Sendo bem sincero, acho que hoje em dia os atletas conseguem trazer faturamento para a empresa, principalmente o público mais infantil e com aquelas atletas mais simpáticos/hypados.

Eu, por exemplo, se tivesse dinheiro sobrando, sem dúvidas compraria os suplementos da empresa que o CaikePRO estivesse, pq o cara é 100% atleta e de certa forma eu estaria o ajudando. Veja, eu n sou fanboy e se tivesse grana sobrando me sujeitaria a comprar whey de uma marca pra apoiar um atleta, então imagina essa criançada retardada... 

Esquenta não então, pois daqui a pouco pra fechar esta conta vai estar saindo whey Dino (do Ramon), massa do caike pro, pré treino do Brandão e por aí vai. Anota aí: a gente que vai pagar esta conta pq o whey concentrado pode ou desaparecer ou virar produto linha B ou C com menos de 50% de proteínas. Dúvida? Anote aí então.

Postado
Em 11/01/2022 em 09:58, Verdura disse:

Esquenta não então, pois daqui a pouco pra fechar esta conta vai estar saindo whey Dino (do Ramon), massa do caike pro, pré treino do Brandão e por aí vai. Anota aí: a gente que vai pagar esta conta pq o whey concentrado pode ou desaparecer ou virar produto linha B ou C com menos de 50% de proteínas. Dúvida? Anote aí então.

Interessante esse seu ponto, realmente, a tendência é aumentar os preços diante dessa demanda cada vez mais crescente, inclusive isso já é perceptível até na Growth, que sempre manteve os preços baixos. 

Postado (editado)
Em 11/01/2022 em 10:04, frxavier disse:

Interessante esse seu ponto, realmente, a tendência é aumentar os preços diante dessa demanda cada vez mais crescente, inclusive isso já é perceptível até na Growth, que sempre manteve os preços baixos. 

Os preços do mercado vão acabar se regulando numa hora ou outra. A growth, independente de se envolver ou não em polêmicas, também conta com escassez de recursos, problemas de logística (vide a crise de contêineres que ocorreu ano passado), dentre outros. Isso reflete no preço que é repassado para o consumidor final. Sendo bem sincero, o único suplemento bom (vai da avaliação de cada um) e que a pessoa ainda consegue/vai conseguir comprar num preço tranquilo é a albumina. 

Editado por rbtm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...