Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/01/2022 em 14:10, Zanne disse:

Eu fico só observando, não conheço um cliente dessas marcas e elas fazem Centro de treinamento, abrem academias, pagam salários de executivo...tem dinheiro entrando de lugares que ninguém imagina onde...

Se o Pinduca que era presidente de federação, era traficante de anabol, imagina o que mais a gente não sabe...

Exatamente meu caro. 

Publicidade

Postado

Em 10/01/2022 em 14:10, Zanne disse:

Se o Pinduca que era presidente de federação, era traficante de anabol, imagina o que mais a gente não sabe...

Rez a lenda que só o Ramon ganha mais de 100k/mês, o Cariani não deve ganhar mal, te falo que no mínimo 50 se o salário do Ramon ta na faixa dos 100, isso falando de 2 atletas, pensa quantos atletas tem na Max hoje, faz as contas dessa folha de pagamento, que "investimento" de marketing é esse? 

Nunca vou entender isso, parece impossível fechar essa conta.

Postado
Em 10/01/2022 em 14:42, tmz disse:

impossível fechar essa conta.

Fato. 

Nunca vou entender esse negócio em cima do Ramon. 

Acho que rola uma pressão tão fudida em cima desse mlk que esse negócio com a Integral foi só a primeira espanada que ele deu. E já começou a desandar tudo.

Postado

Rez a lenda que só o Ramon ganha mais de 100k/mês, o Cariani não deve ganhar mal, te falo que no mínimo 50 se o salário do Ramon ta na faixa dos 100, isso falando de 2 atletas, pensa quantos atletas tem na Max hoje, faz as contas dessa folha de pagamento, que "investimento" de marketing é esse? 

Cara, acredito que a indústria de suplementos está atingindo valores estratosféricos, então por isso estão conseguindo contratar tanta gente com esses salários. Enfim, se eles estão conseguindo manter essa folha de pagamento, sem dúvidas as vendas também estão ótimas.

Sobre a Max, comprei apenas uma vez o produto deles, aquele whey 100%... Sendo sincero, realmente o produto é mais sotisficado, mas no final das contas whey é whey, então na prática acaba compensando comprar da Growth.

Postado

mas só os hypado, restante ganha 1k em suplemento... fato venerico.

Postado
Em 10/01/2022 em 14:53, Zanne disse:

Fato. 

Nunca vou entender esse negócio em cima do Ramon. 

Acho que rola uma pressão tão fudida em cima desse mlk que esse negócio com a Integral foi só a primeira espanada que ele deu. E já começou a desandar tudo.

Foda que agora ele vai ficar na Max pra sempre, porque depois dessa treta a Integral nunca mais vai querer qualquer contato com ele, e com a Growth ele também acabou saindo meio queimado, então não sei se eles contratariam, eventualmente, ele novamente. 

Postado (editado)
Em 10/01/2022 em 14:54, frxavier disse:

Foda que agora ele vai ficar na Max pra sempre, porque depois dessa treta a Integral nunca mais vai querer qualquer contato com ele, e com a Growth ele também acabou saindo meio queimado, então não sei se eles contratariam, eventualmente, ele novamente. 

Vai ter alguns anos de glória e depois é só ladeira. 

Ele não tem cabeça pra lidar com isso, cara mudou de vida em pouco tempo, não tem preparo pra isso e lotado de gente querendo passar a perna no cara, pra mim ele foi ingenuo.

Em 10/01/2022 em 14:53, frxavier disse:

Sobre a Max, comprei apenas uma vez o produto deles, aquele whey 100%... Sendo sincero, realmente o produto é mais sotisficado, mas no final das contas whey é whey, então na prática acaba compensando comprar da Growth.

A Growth precisa melhorar a saborização, público da Max é quem se preocupa com isso, principalmente mulheres, é raro uma mulher tomar um whey da growth e achar o sabor agradável, infelizmente erram muito nisso.

Lá em casa 1 pote de whey dura entre 2 e 3 meses porque tanto eu quanto minha esposa fazemos nossas refeições basicamente com comida, então usamos pouco, mas conheço pessoas que usam entre 2 a 3 potes por mês, e usam da Max e/ou integral, o motivo é sempre a saborização.

Editado por tmz
Postado (editado)

Eu costumava acompanhar, hoje vejo como um grande desperdício de tempo. A gente zoa a mulherada por ficar o dia inteiro vendo famosa/blogueira no instagram mas não percebemos quando ficamos o dia inteiro no youtube assistindo a sujeira da maromba que não vai agregar em absolutamente nada em nossas vidas.

Mais feio que acompanhar isso é ficar com briguinha de fãboy, é ridículo o que os "fãs" fazem sem nem saber 20% da história.

Nós NUNCA saberemos o que realmente acontece, cada um mostra a sua verdade e a ralé escolhe um dos "deuses" para seguir.

Em 10/01/2022 em 14:54, frxavier disse:

Que nada, isso não existe, negócios são negócios.

Editado por -freedom
Postado
Em 10/01/2022 em 15:22, -freedom disse:

Eu costumava acompanhar, hoje vejo como um grande desperdício de tempo. A gente zoa a mulherada por ficar o dia inteiro vendo famosa/blogueira no instagram mas não percebemos quando ficamos o dia inteiro no youtube assistindo a sujeira da maromba que não vai agregar em absolutamente nada em nossas vidas.

Mais feio que acompanhar isso é ficar com briguinha de fãboy, é ridículo o que os "fãs" fazem sem nem saber 20% da história.

Nós NUNCA saberemos o que realmente, cada um mostra a sua verdade e a ralé escolhe um dos "deuses" para seguir.

FATO!

Postado (editado)

Nem suplemento tô comprando mais, só multivitamínico da growth mesmo (nem comprando mais eu tô, é que tá rendendo mesmo) kkkkkk

Aumentou tudo, ou era suplemento ou comida, comida que fala.

Engraçado que parei de tomar creatina já tem umas 2 semanas e não senti nada de diferença, farinha que fala kkkkkkkkk

Editado por BADANCE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...