Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, pessoal, estão acompanhando a última treta do momento? kkkkkk

Parece que as marcas estão se matando desde a tentativa frustrada da contratação do Ramon e depois de muito tempo, Balestrin e Brandão relevaram o motivo da treta delas, ambos publicando longos storys em suas redes, acusando um ao outro de várias coisas, sobrando até pra mulher do Brandão que foi chamada de oportunidade.

Enfim, o que acham dessas tretas? Eu só rio e acabo não comprando whey de nenhuma dessas marcas, mas sim da Growth... A verdade mesmo é que não tem nenhum santinho entre esses dois, ambos querem o hype e dinheiro pra si... Notei que o Brandão e a esposa dele ficaram com um pouco de ciúmes após o Ramon ter se tornado top1 em questão de salário, além do hype dele estar enorme... Brandão por anos ocupou essa posição e talvez tenha ficado um pouco incomodado com isso tudo, ego inflado...

Publicidade

Postado (editado)

As marcas deveriam brigar entre si para ver qual conseguiria abaixar mais o preço dos produtos pra galera kkkkkk

Essas tretinhas da maromba não agregam em nada, só fofoca e mais fofoca, tá doido... foda é perder tempo acompanhando

Editado por BADANCE
Postado
Em 10/01/2022 em 13:23, frxavier disse:

Eu só rio e acabo não comprando whey de nenhuma dessas marcas, mas sim da Growth

Cara, não conheço UMA PESSOA que compre algo da Max Titanium kk na minha academia tem uns boy que compram algo da Integral, mas 90% do mercado é Growth.

Postado
Em 10/01/2022 em 14:00, TheAlchemist.coach disse:

E com certeza deve ter muita sujeira aí, não duvido nada, onde tem dinheiro, poder e fama, tem malandro querendo ganhar em cima dos outros, acontece na política, acontece nas empresas e acontece desde que o ser humano aprendeu a fofocar.

Eu fico só observando, não conheço um cliente dessas marcas e elas fazem Centro de treinamento, abrem academias, pagam salários de executivo...tem dinheiro entrando de lugares que ninguém imagina onde...

Se o Pinduca que era presidente de federação, era traficante de anabol, imagina o que mais a gente não sabe...

Postado
Em 10/01/2022 em 13:50, Power_tr00 disse:

Novelinha pra buscar público padrão de merda de NET

Como assim não gosta de uma fofoquinha kkkk...

pelo que vi o juilho beckstin ficou mordido pq o branjones ganhou um bonus de 40k e não deu nada  para ele, só pagou uma pizza.

Postado
Em 10/01/2022 em 14:10, Zanne disse:

Eu fico só observando, não conheço um cliente dessas marcas e elas fazem Centro de treinamento, abrem academias, pagam salários de executivo...tem dinheiro entrando de lugares que ninguém imagina onde...

Se o Pinduca que era presidente de federação, era traficante de anabol, imagina o que mais a gente não sabe...

Pindura é o Mrs.Lorota

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...