Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já abusei muito de estimulante, CUSTEI pra perder a dependência, hoje estimulante é só meu cafezinho.

Tomava mais de 1g de cafeína por dia, tinha problemas pra dormir, ansiedade a mil, não compensa não.

Quer tomar pré-treino? Tente não tomar todos os dias, guarda pro dia que você precisa do "empurrãozinho".

Editado por tmz

Publicidade

Postado
Em 10/01/2022 em 14:38, tmz disse:

Já abusei muito de estimulante, CUSTEI pra perder a dependência, hoje estimulante é só meu cafezinho.

Tomava mais de 1g de cafeína por dia, tinha problemas pra dormir, ansiedade a mil, não compensa não.

Quer tomar pré-treino? Tente não tomar todos os dias, guarda pro dia que você precisa do "empurrãozinho".

É isso que eu faço, e só uso o café mesmo. No dia que eu tô meio mole eu vou lá e tomo um cafezao grande e forte. Como eu não tomo com frequência, não tenho muita tolerância, daí o bagulho bate de verdade.

Postado

Quando jovem padawan eu usava o jack3d que um parceiro trouxe numa viagem, contendo ainda o DMHA, e era legal a principio, toda a agitação, formigamento nas mãos. Aí depois fui procurando um e outro até perceber que não me dava nem ganho na balança nem em força mesmo, só no volume da fatura do cartão.

O hype é legal no início, mas tu vai percebendo que não é fundamental e o bonde segue.

Postado
Em 10/01/2022 em 14:38, tmz disse:

Não era uma regra mas tinha gente que enjoava do pre-treino e quando percebia tava abusando na efedrina procurando o mesmo resultado.

Postado
Em 11/01/2022 em 16:23, brenojoca disse:

Não era uma regra mas tinha gente que enjoava do pre-treino e quando percebia tava abusando na efedrina procurando o mesmo resultado.

Chega num ponto que você toma pré-treino e continua cansado, a cafeína não funciona.

Postado

O problema do pré-treino é que sempre vai ter que subir a dose, até chegar numa impossível de aumentar kkkk... É bem legal na primeira semana de uso, mas depois acaba acostumando e volta ao normal, basicamente é que nem bala kkkkk

Postado (editado)

Psychotic e pó são a mesma coisa, alguém comentou isso em outro tópico e eu concordo 10000000%.

Editado por -freedom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...