Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai gente , só vim deixar um relato do uso desse pré treino..

Usei apenas 2 dias até agora, ontem e hoje .. vou dividir o relato nesses 2 dias..

Ontem 09/01: Tomei meia dose 5 minutos antes de chegar na academia , comecei sentindo bastante coceira , e minhas extremidades frias.. comecei a parar de sentir minhas mãos direito e perdi totalmente o foco também.. apenas um Rush incrível na adrenalina.. Foi um treino de perna. Perdi totalmente a sensibilidade dos pesos.. coloquei 140 kg no leg press ( costumo pegar esse peso mesmo) e parecia que era uma pena.. senti que conseguiria fazer umas 3x de repetições a mais.. mas totalmente descontrolado.. estava com muita energia mas sem direção direito.. tentei respirar e manter a calma .. além do suor intenso ( e fedido também, porra fiquei fedido demais kkkkk ) 

Resumo: não gostei do primeiro dia , parecia um rinoceronte maluco com muita energia e sem controle nenhum..

Hoje 10/01:  Hoje foi totalmente diferente.. também tomei a meia dose 5 minutos antes do treino.. e hoje foi literalmente o inverso de ontem .. continuou a coceira.. senti um formigamento bem de leve nas extremidades de novo.. mas dessa vez senti que eu fiquei EXTREMAMENTE FOCADO, tá louco .. muito bom.. hoje foi o treino que mais gosto.. ombro..

simplesmente incrível.. tive o melhor pump da minha vida e continuou com os prós do primeiro dia.. consegui fazer bem mais repetições novamente ( embora não tenha aumentado muito os pesos, pq entendo que o ombro é um músculo mais sensível a pesos extremos ) .. 

Resumo: Adorei o segundo dia.. o objetivo não é usar todos os dias.. mas queria saber se no segundo dia sentiria a mesma coisa do primeiro.. eu recomendaria o uso apenas pra quem já tem alguma experiência com estimulantes no geral.. ( embora eu ainda me considere iniciante ) 

é isso.. se alguém tiver interessado posso continuar falando de outros dias 

perdão pelos erros ortográficos

Publicidade

Postado

Cara, pre treino eh legal no começo, sempre vão inventando um mais forte que o outro, mas daqui um tempo tu vai perceber que no fundo tá rasgando grana. Acho que todos aqui já passaram por isso, mas segue o barco, faz parte do caminho acho.

Postado
Em 10/01/2022 em 12:44, Vitgtw disse:

Cara, pre treino eh legal no começo, sempre vão inventando um mais forte que o outro, mas daqui um tempo tu vai perceber que no fundo tá rasgando grana. Acho que todos aqui já passaram por isso, mas segue o barco, faz parte do caminho acho.

Foda é quando tu acostuma com o ritual.

Vai treinar sem pre-treino, parece que não tem força kkkkk treino cansado, mas depois de 1-2 semanas volta ao normal.

Postado
Em 10/01/2022 em 12:46, Zanne disse:

Foda é quando tu acostuma com o ritual.

Vai treinar sem pre-treino, parece que não tem força kkkkk treino cansado, mas depois de 1-2 semanas volta ao normal.

Ah, no meu tempo era jack3d,  nanovapor,  uns outros q nem lembro nome. Queimei rios de dinheiro nisso tbem, depois de um tempo corpo se acostuma e n bate mais nada, aí aprende que pré treino tá na cabeça e numa refeição bem feita.

Postado
Em 10/01/2022 em 12:50, Vitgtw disse:

Ah, no meu tempo era jack3d,  nanovapor,  uns outros q nem lembro nome. Queimei rios de dinheiro nisso tbem, depois de um tempo corpo se acostuma e n bate mais nada, aí aprende que pré treino tá na cabeça e numa refeição bem feita.

Dois!

Já tomei pra ir pra balada, os jack3d original importado com vodka era sucesso, to vivo, mas não recomendo.

Postado
Em 10/01/2022 em 12:44, Vitgtw disse:

Eu vejo muitas pessoas falando isso , mas também acho que preciso passar por isso.. uma coisa são as pessoas falando, outra é tu sentindo e fazendo na pele.. mas de verdade, obrigado pelo depoimento. 
Receber relatos de pessoas mais experientes ajuda muito quem é iniciante 

Postado (editado)

Já fui muito bitolado por pré treino, já tomei muito pré treino por ai:

C4 Cellucor

N.O. Xplode (o mais forte, na minha opinião)

Jack 3d

Bone Crusher

MP Assault

Diabo verde

évora

etc

Mas atualmente deixei esse ''vício'' de lado, até tenho um évora mas só uso quanto tô muito mortão.

Editado por anjosgotoglory
Postado
Em 10/01/2022 em 13:53, luanbr0000 disse:

Eu vejo muitas pessoas falando isso , mas também acho que preciso passar por isso.. uma coisa são as pessoas falando, outra é tu sentindo e fazendo na pele.. mas de verdade, obrigado pelo depoimento. 
Receber relatos de pessoas mais experientes ajuda muito quem é iniciante 

Tem prob n veinho, toma e vai relatando aí, fica de mais conteúdo pra quem busca, não há problema algum em tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...